∆∆11°∆∆

895 132 27
                                    

- hot colors -

POV:Lisa

- 6:00 -

Abro meus olhos, ainda um pouco grogue de sono, olho em volta tentando reconhecer o lugar onde estava, logo começo a me  lembrar que eu estava na casa do Kyungsoo.

Me sento na ponta da cama, passos as mãos sobre o rosto e solto um bocejo, enquanto remoía o que aconteceu no dia anterior.

- Acordou... - diz Kyungsoo da porta, me olhando da porta do quarto.

- Mais ou menos - digo sentindo meu corpo ainda pesado.

- Se quiser, pode pegar um casaco meu ali dentro do guarda roupa, aqui pode estar quentinho mas lá fora - disse olhando para a janela   -  Depois passamos no seu dormitório para pegar roupas - diz o garoto entrando no quarto, dando visão para o seu pijama, que era muito fofo.

- Tá bem, mas onde você dormiu ? Eu meio que dormi no seu quarto - digo curiosa, com um pequeno palpite em mente.

- Dormi com Kai, voltei pra casa faz uma hora - diz o moreno, esfregando seu olho, meio manhoso. 

Aposto que ele passou a noite toda acordado.

- Sabia !! - digo me levantando e indo em direção do guarda roupa no canto do quarto e pegando um moletom.

(...)

Após a mãe de Kyungsoo insistir que eu deveria tomar café antes de sair, tomei-o finalmente, assim deixando a mulher satisfeita. Ela parecia gostar de cozinhar.

Demorou poucos minutos, da casa de Kyungsoo, para o meu dormitório.

- Eii... Fica aqui, não vou demorar, só vou me trocar e pegar minha bolsa - digo o olhando, com a porta do carro entre aberta.

- Tá... Mas qualquer coisa é só gritar - diz o garoto me olhando.

Eu logo saio do carro e vou em direção ao meu dormitório.
Quando chego no mesmo, a porta está apenas encostada, com um fresta bem pequena. Quando eu iria empurrar a porta, ouvi Jennie, falando sozinha, provavelmente estava em ligação, então resolvi escutar.

- Aquela garota?  Vai ser fácil, ela é ingênua - diz a morena em desdém.

- Que?  Não, eu só vou fazer da vida de Chaeyoung um inferno, se ela resolver ficar com aquela loira magrela - diz Jennie, com certo nojo.

(...)

- Então como foi o resultado da sua prova - diz Kyungsoo curioso.

- Ah... Eu fiquei em terceiro lugar - digo com um sorriso estampado no rosto.

- Precisamos comemorar, vou chamar a Hyuna também - diz o garoto entusiasmado, com a notícia - Que tal na cafeteria ? Eu pago.

- Está bem, só vou pegar o livro da biblioteca, encontro vocês... - digo pensando em algum lugar - Na cafeteria, pode ser ?

- Claro - diz o garoto com um pequeno sorriso, já me abraçando - Estou tão orgulhoso.

- Vou lá pegar o livro e encontro vocês na cafeteria. - digo já saindo caminhando, em direção a biblioteca.

Você é capaz de me Amar ? -  Em revisãoOnde histórias criam vida. Descubra agora