- Bad time -
POV:Lisa
Continuei andando até me sentir ofegante, olhei para trás e lá estava Jisoo, me olhando.
- Você está melhor depois de caminhar ? - diz a garota preocupada e vindo para perto de mim.
- Na verdade não - digo desviando o olhar - Você me seguiu até aqui, por quê ?
- Eu tava preocupada... - diz a garota meio envergonhada - Posso não saber dos detalhes, mas sei que vocês duas estavam tendo um caso ou algo parecido.
A olho, enquanto a ouvia falar, de forma meiga e natural. Então a surpreendo, com um abraço e deixando que minhas lágrimas caíssem.
- Três dias depois -
Acreditar em tudo que aconteceu, foi um processo lento e doloroso, posso até dizer que foi um dos piores momentos que já passei e ainda estou passando.
- Lisa ! Pode ir se levantando, não vou aguentar mais nenhum dia naquele inferno sem você - diz Jisoo puxando minhas cobertas.
- Problema seu, vai com Kyungsoo, eu estou de greve - digo segurando as cobertas com ainda mais força.
- Ah você vai - diz Kyungsoo pulando na cama e ficando ao meu lado.
- Não vou - falo destampando meu rosto, mas logo o tampando de volta.
- Já que não vai, vou ligar para seus pais e dizer que eles não precisam mais pagar um quarto pra você
La li sa...- diz silábico, fazendo eu soltar minhas cobertas e me destampar.- Tá eu vou, mas vocês não precisam ficar comigo o tempo todo - digo manhosa, os olhando.
- Somos seus amigos, é claro que precisamos - diz Kyungsoo abrindo um pote, com alguma coisa, que comeria em seguida.
Kyungsoo e Jisso insistem em se manterem por perto, depois de tudo que aconteceu. Mas eu só quero ficar sozinha, sem que ninguém fique me cuidando, para ver se não estou chorando, também não preciso de pessoas me dizendo:
" aí você não deve ficar assim, não vale a pena"
" ela não te merece "
" você encontrará alguém melhor que Chaeyoung "
Eu apenas queria ficar no meu canto, sozinha, tentando não chorar, só que obviamente eu faria o contrário, enquanto pensava mais uma vez em como Chaeyoung foi uma grande idiota por ter feito tudo que fez.
Apesar, de que eu deveria ter ligado para Chaeyoung, como ela disse e não ter esperado.
- No que está pensando ? - fala Jisoo pegando no meu braço, fazendo com que eu a olhasse e despertasse de meus pensamentos.
- Nada não - digo com um pequeno sorriso, que logo se desmancha em meu rosto.
- Sei - diz ela duvidando.
- Deixa ela - diz Kyungsoo com a boca cheia de salgadinhos - Ela está apenas triste vai passar, não vai ? - fala vindo para meu lado e me abraçando forte, enquanto esperava uma resposta.
- Claro - digo com um pequeno sorriso.
- Agora vai se arrumar, você está horrível - diz Kyungsoo me empurrando, fazendo com que eu caísse para trás na cama.
(...)
Já na faculdade, estava tudo a mesma coisa de sempre, um bando gente idiota falando da mesma minhã vida e me jugando. Sinceramente, de tanto que eles já fizeram isso, eu nem ligo mais, é como se estivessem jogando palavras para parede.
Então fui para minha primeira aula, que foi até mais fácil de suportar do que ante-ontem, quando entrei na sala, todos menos Jisoo jogaram bolas de papel em mim.
Já na metade da minhas aulas, pude ir para o refeitório.
Me sentei em uma cadeira do refeitório, já guardando lugar para Jisoo, que ainda estava pegado o que iria comer.
Logo notei o "grande casal ", ir para uma mesa, exatamente na mesma direção que a que eu estava. Quando menos esperava, eu já estava observando Chaeyoung, que se mantinha de costas para mim enquanto come.
Eu realmente não acredito que estou observando Chaeyoung comendo, é o meu auge da burrice, só pode.
Dou uma pequena desfarçada, mas logo volto a olhasse para silhueta da ruiva de costas. Ao dar um leve olhada em Jennie, percebi a mesma olhando na minha direção, não sei ao certo se era para mim, mas ela parecia estar gostando de olhar.
- Você está olhando elas ? - diz Jisoo fazendo que eu a olhasse rapidamente, mas voltasse a olhar o mais rápido possível.
Jennie, estava olhando para mim ou para Jisoo ? Era estranho, pois agora ela mordia seu lábio inferior. Eu olhei até para baixo, de tão constrangida que estava.
- Jisoo ? - digo baixo, fazendo ela se aproximar - Olha disfarçadamente e vê se a Jennie, está realmente olhando para cá, como se estivesse com tesão.
- Meu Deus ! - Diz Jisoo alto e arregalando os olhos, ao ver a cena.
- Você não sabe ser discreta - digo dando um leve tapa nela.
- Sinceramente acho que ela me quer - fala Jisoo em tom sarcástico, enquanto balança um pouco seus cabelos.
Enquanto ria do que a garota falava, não consegui me aguentar, voltei a olhar para as duas garota sentadas na nossa direção. E sim Jennie continuou, como se estivesse provocando alguém, pegou a mãe de Chaeyoung, enquanto me olhava
Era apenas provocação
Ou algo doentiu, que Jennie parecia estar gostando, naquela cabecinha perturbada não da para saber o que se passa.- Acho que pra mim já chega, acho melhor irmos para outro lugar - digo levantando junto com minha bandeja de comida.
- Tá bom - diz a garota entendendo exatamente.
Olho envolta novamente e saio andando, me questionando sobre o que acabará de acontecer...
Será que estou louca ou Jennie é muito burra, ela tem uma garota incrível ao seu lado e fica flertando com outros, mesmo que de brincadeira é errado.
- Lisa, aquilo... Você viu ? - diz a garota pasma.
- Ela realmente estava flertando com...
- Comigo, não quis te contar, mas ontem quando você não estava, ela... Começou dizer várias coisas para mim, algumas que eu realmente... - diz ela rregalando seus olhos.
- Acho que entendi.
- Pode parecer loucura, mas acho que a Jennie está chantageando a Chaeyoung, porquê ontem as duas nem olharam na cara uma da outra e hoje... Simplesmente tão se amando mais do que nunca, isso não está se encaixando direito na minha cabeça.
- Você tem razão, mas pode apenas não ter sido nada, vamos... Vamos esperar mais um pouco - digo sentindo uma enorme vontade de fazer exatamente o contrário e ir até Chaeyoung, puxa-la para um beijo. Acho que agora até um abraço simples me servia.
Me doeu ouvir a lógica e segui-la, mas seria melhor para mim e para todos.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é capaz de me Amar ? - Em revisão
FanfictionTudo começa com o pior primeiro dia da vida de Lalisa Monoban, uma tailandesa que chega com grandes expectativas em Yonsei, sua faculdade dos sonhos. Mas forá frustrada completamente nas suas primeiras horas dentro do lugar. Após alguns dias fru...