- Little kisses -
- Na verdade não, eu não quero que você faça isso, porquê eu vou te fazer isso - digo pondo as mãos na cintura da ruiva e a puxando contra mim.
Mordo meu lábio inferior, vendo seu rosto quase que encostado ao meu e dou um pequeno sorriso, logo selando nossos lábios em um beijo lento.
Chaeyoung mantinha suas mãos na minha nuca e eu com as minhas em sua cintura, a prendendo contra meu corpo.
Dou uma leve afastada dos nossos rostos, assim olhando para Chaeyoung que estava com o rosto um pouco avermelhado, o que me fez dar um pequeno sorriso e um selinho na garota.
- Você me surpreende as vezes - diz a ruiva com um sorriso.
- É você também me surpreende - digo um pouco seria me referindo a ela estar com Jennie.
- Eu sei - diz ela cabisbaixa, se afastado de mim, mas eu apenas seguro sua mão sem nem saber o que eu iria falar - Lisa...
- Para... só para um pouco e curte esse momento, depois podemos brigar se você quiser - digo a puxando para meus braços e beijando sua boca, que eu estava com tanta saudade de sentir encostada à minha.
(...)
- Lisa onde você estava ? - pergunta Kyungsoo me olhando.
- Eu ? Eu estava... Comendo - digo o olhando, vendo sua cara de que já sabia exatamente o que estava acontecendo.
- Eu vi vocês na sala de física aplicada e aposto que muito mais gente viu - diz ele sério - Por que não procurou algum lugar... Sei lá, que ninguém pudesse ver vocês.
- Eu, eu... Não sei nem o que te falar - digo cabisbaixa, por mentir na cara dura para ele.
- Lisa, não tente se explicar para mim querida, só que você tem que aprender a ser mais cuidadosa - diz ele me abraçando — E eu vi você tascando um beijão nela - diz ele levantando e abaixando suas sombrancelha, fazendo com que começássemos a rir.
- Falando em cuidar, preciso achar Jisoo, deixei ela sozinha com Jennie e não a acho desde então, ela não está atendendo seu celular também e se tratando Jennie tenho até medo.
- Deixa ela se divertir um pouco, Jennie não vai matar a Jisoo, o máximo que vai acontecer, é elas saírem da qui para transar - diz ele me olhando, como se fosse a coisa mais normal Jennie trair Chaeyoung, apesar de ter ajudado nessa parte promíscua, ainda não gosto da ideia de traição — Jisoo só não pode se apegar nela.
- Está bem - digo ainda não gostando muito da idéia
Isso está me deixando confusa, como cheguei nesse ponto, até a um mês eu era totalmente contra traição e agora além de ter praticamente induzido a suposta traição de Jennie, fiz Chaeyoung trair a outra comigo.
Logo comecei a caminhar para fora da sala T e fui para minha próxima aula.
(...)
Eu já estava preocupada, Jisoo não está atendendo seu celular, não responde as mensagens que eu envio e ela não dá nem sinal de vida para dizer que está bem, que não morreu ou que seus tímpanos estouraram de tanto ouvi Jennie falando.
Depois das minhas aulas que em nenhuma delas tive sinal de Jisoo, voltei para o meu campus e fui para meu dormitório.
- O que você está fazendo ? - digo preocupada vendo a garota aparentemente pasma, sentada na cama ao lado da mim.
- Nada... - fala Jisoo cabisbaixa.
Era óbvio que estava acontecendo algo, então sentei ao lado de Jisoo e comecei a encara-la.
- Conta de uma vez o que está acontecendo ! - digo firme, com os olhos grudados em Jisoo.
- Eu fiz uma coisa, sério acho que eu deveria me matar - diz ela manhosa enquanto fazia um draminha.
- Para de ser dramática, parece eu quando contei para Kyungsoo que fiquei com Chaeyoung pela primeira vez... - digo logo raciocínando, que Jisoo estaria na mesma situação — Nãao... Você não fez o que eu penso que fez, diz que não fez, você sabe que ela não é capaz de amar ninguém e que não presta, como poderia ter feito isso ?
- Eu... - diz a garota receosa em terminar sua frase.
- Jisoo ! Não me diga que Jennie te beijou e você cedeu - digo com certo medo da resposta.
- Jennie não me beijou... - diz ela com um pequeno sorriso
- Ai que bom... Mas o que aconteceu então ? - digo aliviada.
- Eu beijei Jennie e gostei, o que é estranho porquê odeio ela, sério ! Eu odiava Jennie, mas ela ficou me provocando com os olhos e também fez um negócio que meu Deus... Ai eu beijei ela - diz rapidamente, jogando tudo para cima de mim.
- Espera, devagarinho - digo tentando me acalmar, pois eu tinha beijado Chaeyoung há poucas horas e não podia julgar ninguém agora, mas porra era a Jennie — Você beijou ela Jisoo - digo tentando me acalmar novamente.
- Beijei e adorei - diz ela nervosa com um sorriso um tanto bobo, que me fez sorrir com ela.
- Eu agarrei Chaeyoung, em uma sala que eu nem sabia que existia até hoje - digo ainda com um sorriso.
- Sua safada - diz ela jogando um travesseiro em mim.
- Você que é safada, fica fazendo coisas com Jennie - digo jogando de volta o travesseiro.
- Eu não tô fazendo nada, ela que fez - diz a garota ficando vermelha, o que me fez rir e muito.
- O Que ela fez ? - pergunto curiosa, porém com receio.
- Ela... - antes que Jisoo pudesse terminar, ela mesma começou a rir e não conseguiu parar.
Será que eu era assim ? Não é possível
Se bem que ela aceitou bem mais rápido que beijou Jennie, do que eu quando beijei Chaeyoung.
N/A: Oii seus lindo
Continuem lendo até final
Novidades :Estou endividada e agora não tenho dinheiro pra sair por uns dois meses, então tenho mais tempo pra vocês
Vou dar uma resumida: Já estamos na reta final, ainda vai ter alguns caps, o tão esperado hot está chegando e eu estou cogitando uma segunda temporada falando mais sobre os pais das duas aceitarem a sexualidade delas e mais umas tretas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é capaz de me Amar ? - Em revisão
FanfictionTudo começa com o pior primeiro dia da vida de Lalisa Monoban, uma tailandesa que chega com grandes expectativas em Yonsei, sua faculdade dos sonhos. Mas forá frustrada completamente nas suas primeiras horas dentro do lugar. Após alguns dias fru...