02. project

1.2K 122 148
                                    

BROOKE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BROOKE

Duas semanas haviam se passado desde o início das aulas, e eu já não aguento mais. 

Sabendo do histórico da Midtown eu já esperava que as matérias, principalmente as exatas, fossem mais difíceis, porém não tanto quanto são. Eu até consigo acompanhar a grande maioria, mas física e álgebra realmente não estão sendo fáceis para mim.

Também nessas semanas fiz mais amizades. Hannah se tornou uma amiga querida e Josh sempre consegue me fazer rir genuinamente. Minha amizade com Auburn só se tornou mais forte, nós amamos ficar conversando até tarde seja por ligação ou pela rede social que nos uniu, o Instagram. Além do pessoal de Nova Iorque, meus amigos de Washington e eu nos falamos todos os dias, seja por nosso grupo ou no privado. Sempre contamos as novidades e as conversas costumam durar até a madrugada, o que não quer dizer que eu participe delas até o fim.

Olhando para o espelho, eu seguro o pingente de rosa de meu colar sorrindo levemente com as lembranças que ele traz, lembro até hoje de subir até o quarto dos meus pais na noite do funeral de minha mãe e o pegar na caixinha de jóias, desde então são raros os momentos em que o tiro do pescoço. Com um suspiro, saio do quarto e me surpreendo ao ver meu irmão já acordado sentado no sofá da sala de televisão.

— Ok, qual foi o milagre de você já estar pronto nesse horário? — Pergunto adentrando o cômodo e me sentando ao seu lado.

— Teste para o time de basquete. — Responde, sem tirar os olhos da televisão onde passa algum episódio de Friends. Já era mais do que esperado que, agora que os testes começaram, Bash tentasse entrar para o time. 

Tentasse não, ele, com certeza, vai conseguir. 

— Sério? — Ele murmura um "uhm" em retorno. — De volta as origens.

— É, só que dessa vez em uma escola de nerds. — Zomba e finalmente olha para mim.

— Você sabe que também estuda lá, certo? — Dou um sorriso lateral.

— Sei, mas, srta. Boo — reviro os olhos — acho que você esqueceu da minha anterior fama de popular.

— Ah claro, sua fama de popular pegador na nossa antiga escola, como eu poderia esquecer, Dylan. — Debocho e o vejo erguer a sobrancelha quando o chamo de Dylan, ele realmente não gosta de ser chamado assim. "Dylan" é reservado somente para pouquíssimos momentos em que quero provocá-lo, ainda assim é muito mais comum que eu o chame de "Sebastian" . — E não é como se não tivessem populares na escola, já ouviu falar do Flash?

— Ah, cala a boca, Brooklyn — reviro os olhos com mais um apelido que ele usa para me irritar — me desculpe, deveria te chamar de vossa majestade? — Provoca relembrando de meus tempos como "abelha rainha" em Washington. A fase, para a felicidade de todos, não durou muito. O que não quer dizer que eu me orgulhe dela.

Changes | Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora