BROOKE
— Dá para você parar de usar seu celular? — CeCe pergunta, já irritada com a quinta vez que eu paro a conversa para mexer no celular. Mas não é exatamente minha culpa se Ethan não para de me mandar mensagens.
Desde que contei sobre a visita surpresa de nosso querido amigo da vizinhança para o pessoal daqui e de Washington, eles não param de me encher o saco. CeCe é provavelmente a pessoa que mais dá trégua em relação ao assunto, sendo seguida por Becca, mas com exceção das duas, todos os outros fazem perguntas e provocações sobre o assunto e não parecem nem perto de se cansarem. Ethan especialmente, o entusiasta de super-heróis está extasiado com o "contato direto entre um super-herói e sua melhor amiga", falando como se o tal Homem-Aranha fosse uma espécie totalmente diferente da nossa.
Pensando bem, talvez ele seja, de qual outra forma ele conseguiria aqueles poderes?
De qualquer forma, são poucas as coisas que me arrependo tanto quando a maravilhosa decisão de contar a eles sobre a visita.
E se tratando especialmente do herói, não o vejo desde a noite, mas os jornais e pessoas no twitter continuam comentando sobre algumas de suas ações.
— Ei, adivinha quem também está mexendo no celular? — Josh pergunta, com o tom de voz claramente malicioso. — O espetacular senhor Peter Parker, lá do outro lado. — Franzo as sobrancelhas e deixo meu celular de lado e me viro, olhando para Peter, como todos na mesa. O garoto realmente estava usando o celular.
Meu Deus, por quê?
— Não estava falando com ele — chamo a atenção deles com a afirmação, meu tom de voz acaba saindo bem mais irritado que planeja e me controlo quando continuo: — estava falando com Ethan, ele não me deixa em paz desde que contei aquilo, desculpa, CeCe.
Ela simplesmente me lança um sorriso simpático, parecendo me entender. Ao menos uma.
É a vez de Oliver me perturbar.
— Com "aquilo" você se refere a, simples e recorrente, visita do Homem-Aranha? — Pergunta ele, retoricamente, em tom inofensivo e com um sorriso ladino no rosto. Não preciso responder ou falar nada, todos sabem a resposta.
Respiro fundo.
— Vocês nunca mais vão me deixar em paz, vão? — Também não é preciso uma resposta, todos nós sabemos muito bem que não, eles não irão. Ao menos, não tão cedo.
Auburn, ao meu lado, passa seu braço por meus ombros, me puxando para perto de si, e dá um sorriso doce.
— Sabe que eu te amo né? — Diz, docemente.
— Mais falsa que tu só o meu romance com o Homem-Aranha ou com o Peter. — Respondo, com um sorriso tão doce quanto o seu, e retiro seu braço de meus ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Peter Parker
FanfictionMudanças se tornaram uma coisa familiar para Brooke Harrington. Mudanças de estilo, mudanças de gosto, mudanças de amigos e mudanças na família. Normalmente, ela aceita bem as mudanças em sua vida, ou ao menos aprende a viver com elas. Mas a mudanç...