BROOKE
(leiam as notas finais)
Bash se despede de Wesley por último e acaba batendo a porta um pouco forte demais, fazendo uma careta logo em seguida. Mesmo de longe posso sentir Wesley se revirando em raiva enquanto se esforça para não sair do carro e dar um tapa na cabeça de meu irmão. Ele ama esse carro e sempre parece tomar o maior cuidado do mundo com ele, bater portas com força é algo proibido para Wesley.
De qualquer maneira, Bash praticamente corre para longe do carro me puxando junto até o ponto em que está longe demais para que Wesley possa fazer qualquer coisa com ele. A não ser que ele tente atropelá-lo, mas não penso que passar o dia na cadeia é algo que Wesley gostaria de fazer hoje.
Essa pequena trapalhada de meu irmão serve como uma mini distração para o que tem estado em minha mente pelos últimos dois dias: minha noite com Peter e o fatídico bilhete do Homem-Aranha.
A noite com Peter foi completa e inteiramente maravilhosa, e não pode ser descrita como nada além disto. Seu nervosismo foi adorável, mas tudo ficou melhor quando ele finalmente se soltou. Ainda sinto vontade de rir somente ao lembrar de nossa guerrinha estúpida com a espuma dos cappuccinos e assumo que ver May novamente foi ótimo. O fim da noite foi... inesperado, mas simplesmente incrível e não mudaria nada no que aconteceu nem me arrependo do que fizemos, por mais leve que tenha sido.
Contudo, me pergunto como estaremos agora.
E tem o nosso querido amigo da vizinhança, Homem-Aranha. Sério, que vergonha. Me pergunto o que exatamente ele queria comigo, mas também não me sinto preparada para encará-lo de novo depois do que ele viu. Acho que a única outra pessoa que já me pegou durante meus pequenos shows privados foi Anne, e eu ainda morro de vergonha quando ela chega no meio de um. Tenho quase certeza que Bash também tem ao menos uma ideia do que faço, mas prefiro não descobrir na prática e ter que ligar para Becca perguntando como esconder um corpo depois de matá-lo por me zoar sem parar.
Mas hoje, dois dias depois de tudo o que ocorreu, não tenho notícias do amigo da vizinhança, nem de Peter.
Tento tirar minha cabeça de teorias malucas e nervosismos desnecessários, pensando na festa de aniversário de Auburn, em dois dias. Nem acredito que vou estar com ela em seu aniversário depois de tantos meses conversando por dm's no Instagram, e acredito muito menos que Auburn é tão fodidamente sortuda que conseguiu fazer seu aniversário de 16 anos cair em um sábado.
Hannah, porém, parece ter ficado mais neurótica do que já estava, as vinte mensagens por dia se tornaram cinquenta e tenho quase certeza que Oliver está há um ponto de precisar de um terreno baldio e uma pá.
De repente, percebo dedos sendo estalados na frente de meu rosto e me viro para Bash.
— Terra para Brooke... ah, finalmente. Ouviu o que eu disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Changes | Peter Parker
FanfictionMudanças se tornaram uma coisa familiar para Brooke Harrington. Mudanças de estilo, mudanças de gosto, mudanças de amigos e mudanças na família. Normalmente, ela aceita bem as mudanças em sua vida, ou ao menos aprende a viver com elas. Mas a mudanç...