03. friday

1.1K 117 185
                                    

BROOKE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BROOKE

Pego os livros de geografia e espanhol e os guardo na mochila, fechando meu armário em seguida.

Um dos benefícios de estar quinze minutos adiantada em relação ao sinal é não precisar se apressar, e claro, poder conversar, embora eu não tenha visto Auburn ou os meninos ainda, e Hannah e CeCe estarem conversando com uma garota junior.

— E-eh, Brooke — escuto alguém chamar atrás de mim, ao me virar me deparo com Peter. — Oi.

Diz em tom baixo e incerto. 

— Oi.

— É só para confirmar sobre hoje, desculpa em incomodar. — Sorrio com a fala desajeitada do garoto que intercala o olhar entre mim e seus pés.

— Não é incomodo algum, e está tudo certo para hoje. A não ser que você não possa vir...

— Não, nada disso, era só para saber mesmo. — Sorrio para ele. — Então, nós vamos sair daqui direto para sua casa? — Pela primeira vez ele me olha diretamente nos olhos. Só então percebo o tom castanho de seus olhos. Típicos olhos de cachorrinho.

— Sim, Wesley vai nos levar. Meu irmão vai ficar aqui para organizar algumas coisas do time.

— Ele está no time de basquete? — Assinto mordendo meu lábio inferior na tentativa de conter mais um sorriso, não estou muito afim de ficar com as bochechas doendo logo de manhã. — Quem é Wesley? — Estreita os olhos.

— Nosso motorista — seu queixo caí levemente — sim, nós temos um motorista, ele nos traz e busca da escola. É só isso que queria perguntar?

— Er... Você tem aula de química hoje?

— Sim, último horário.

— Legal! — Exclama, mas logo balança a cabeça para os lados e se corrige: — Quer dizer, isso é bom, também tenho essa aula, nós podemos sair juntos... quer dizer, não juntos, juntos, é só que eu poderia te acompanhar e... — Gesticulo com as mãos fazendo com que ele pare de falar.

— Está tudo bem, Peter. Eu entendi. — Ele enrubesce. — Você pode sim me acompanhar — sorrio, noto Hannah de canto de olho nos observando — eu vou ali falar com a Hannah, te vejo mais tarde. — Peter me dá um tchauzinho atrapalhado e eu vou em direção a Hannah que exige explicações.

[...]

A professora continua com sua explicação sobre ligação iônica e eu continuo a rabiscar as laterais de meu livro. Em química, Auburn é minha dupla e por mais que prestemos atenção na maior parte da aula, conversas paralelas como a que estamos tendo a cinco minutos são inevitáveis. Ainda mais com a voz monótona da professora durante sua explicação.

— Então vocês vão daqui direto para sua casa, sozinhos? — Pergunta pela milésima vez. Reviro os olhos mais uma vez no dia antes de responder:

Changes | Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora