09. coffee shop

680 77 106
                                    

BROOKE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BROOKE

Em filmes, a primeira coisa a se passar na cabeça de um adolescente que ficará sozinho em casa é festa. Isso é um equívoco, ao menos para mim.

Desde Washington, meus momentos "sem supervisão de adultos-tecnicamente-responsáveis-mas-não-muito" se resumem à longas maratonas de séries, ligações com amigos — incluindo Auburn, após ter conhecido ela —, festas do pijama — onde Becca sempre tinha que acabar cuidando de uma Erica levemente alterada — e "performances" fantásticas.

Enquanto eu aproveitava a falta de supervisão para me trancar em meu quarto e só sair quando extremamente necessário, Bash aproveitava para sair com os amigos e nos últimos dias isso não tem sido nada diferente. Após chegar dos treinos, ele passava meia hora em casa, o máximo para tomar banho e comer alguma coisa, antes de ir para casa de algum amigo e só voltar às onze. Anne, que, após eu pedir e reconhecendo que amo ficar sozinha em casa, diminuiu sua carga horária, nem tenta o parar. E Joaquin foi de última hora junto a meu pai.

Falando nesses dois, acabei decidindo por não perguntar nada sobre sua relação. Nenhum dos dois me importunam para saber sobre meus relacionamentos, o mínimo que posso fazer é retribuir o favor. Quando se sentirem confortáveis contarão tudo para mim e Bash, só posso esperar para ver a cara de taxo que Bash fará ao ouvir a notícia.

Com o aniversário de Auburn se aproximando, Hannah parece ter assumido a posição de general e nós — com exceção da imaculada ruiva — somos seus soldadinhos. Ela deu funções para cada um de nós para a preparação da grande festa da casa de Hannah. Eu agradeço por minha função ser praticamente inexistente. Avaliadora. A desculpa de Hannah é que, sendo minha primeira festa aqui, eu deveria somente aproveitar. Mas com Hannah sendo extremamente exigente em relação a toda a preparação, todo dia recebo vinte mensagens dela perguntando se gosto de algo, ou o que acho da playlist — organizada por CeCe —, se deveríamos acrescentar algo ao "cardápio" — organizado por Oliver — ou as bebidas — que não poderiam ser função de ninguém além de Josh.

Hannah disse que iremos sim ter bebidas alcoólicas, dando um total de 0 importância a Lei de Maioridade, mas que não seriam muitas. Duvido que Josh não dará um jeito de levar algumas bebidas a mais do que o planejado — ou que alguém levará um barril de cervaja, mas com os olhos de águia de Hannah, acho mais difícil ainda que ela não perceba a adição.

Bebidas alcoólicas não eram exatamente uma novidade para mim, que bebi pela primeira vez aos 10 anos quando confundi vinho com suco de uva e desde então evito tomar essa bebida — que é tão amarga que parece ter sido feita na base do ódio — e definitivamente adoraria ver o que sairia da boca de um Josh completamente bêbado que parece não ter muito apreço pelo seu fígado — diferente de mim que o amo muito e gostaria de passar a vida inteira sem precisar de um transplante, muito obrigada.

Em Washington, as coisas estão melhorando para Becca. Louise realmente está a ajudando em química, enquanto eu dou algumas dicas para os trabalhos e Brandon parou de irritá-la. O maior problema que tivemos foi Ethan, Erica teve que pular em suas costas enquanto Becca o convencia de não bater no tal Ron. Confesso que adoraria que uma das duas gravasse a cena, mas seria melhor se Ethan não ganhasse uma suspensão... ainda.

Changes | Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora