06. peter's house

905 95 184
                                    

BROOKE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

BROOKE

Pego minha caneta e desenho em minha mão direita pela décima vez nessa aula.

Normalmente eu não considero geografia como uma matéria chata, mas há alguns conteúdos que eu simplesmente não consigo suportar. Um deles é exatamente o conteúdo que o professor está explicando.

Minha mão e pulso já estão lotados de desenhos, mas, por algum motivo, parece que sempre que odiamos uma situação, demoram anos para ela acabar.

Largo a caneta por um segundo somente para olhar o horário em meu telefone, suspiro em um misto de alívio e impaciência, faltam 20 minutos para a aula acabar. Pego a caneta novamente e volto a rabiscar minha mão. Normalmente eu desenharia em meu caderno anti-tédio, mas tendo a memória boa como a minha, eu esqueci de pegá-lo na minha mesa de escrivaninha hoje de manhã.

Rabisco por mais alguns minutos e percebendo que minha mão e pulso estavam praticamente cobertos por desenhos e frases ou palavras deixo minha caneta de lado e tento prestar atenção na aula. Frise o tento, porque fora somente isso mesmo, uma tentativa falha.

Depois de alguns minutos insuportáveis, ouço o sinal bater indicando o fim desta aula, ou seja, da última aula do dia. Tudo o que quero é ir para casa e me jogar na minha cama, mas infelizmente essa não é uma opção. Tenho que ir para a casa de Peter continuar nosso trabalho. Havíamos combinado de irmos juntos para a casa dele logo depois do término das aulas, já havia avisado para todos em casa e pedido para Wesley não me buscar já que não iria voltar com ele então a opção de fugir com Wesley e falar para Peter que eu saí mais cedo porque passei mal ou algo do tipo caiu por terra.

Ponho a mochila e minhas costas e vou em direção a Oliver, temos essa aula juntos. Conversamos e saímos juntos da escola, as meninas estão ocupadas com assuntos de líderes de torcida, Bash com assuntos do time e Josh e CeCe foram embora no horário anterior para fazer saber Deus o que. Nos despedimos assim que chegamos nos portões e ele segue seu caminho enquanto espero por Peter. Me escoro no muro e fico mexendo em meu celular nesse meio período dando graças a Deus por não ter gasto meus créditos no sábado.

Depois de alguns minutos vejo Peter e Ned descendo as escadas enquanto conversam animadamente. Guardo meu telefone e espero que eles cheguem, Peter me nota no meio do caminho e acena levemente, dou um sorriso fraco para ele e me desencosto do muro esperando-o.

— Oi! — Digo e sorrio para os garotos a minha frente.

— Oi — começa Ned — não sei se você lembra de mim, mas sou...

— Ned, melhor amigo de Peter. — Completo e vejo-o sorrir. — Não esqueci de você. — Seu sorriso aumenta.

— De qualquer maneira, eu vou indo, vocês vão continuar o trabalho de literatura certo? — Assinto. — Ok, tchau Peter, tchau Brooke.

Changes | Peter ParkerOnde histórias criam vida. Descubra agora