Na noite do meu aniversário de 21 anos eu escrevi essa carta.
Era pouco mais de meia noite eu mal tinha acabado de completar 21 anos e já me sentia uma bosta , nesse ano muita coisa aconteceu ,devo muito aos anjos que conheci e que me ampararam nessa caminhada , foram muitos em especial a Sabrina e o Pedro meus queridos amigos, mais essa parte da história fica mais a frente.
Ilda e Silvio sempre fizeram meus aniversários um dia de alegria, eu me sentia nas nuvens,ter eles por perto era maravilhoso,as boas lembranças dessa data infelizmente se foram a muito tempo.
Depois daquela noite Ilda resolveu procurar a mãe daquele bebê ela não achava certo ficar com ele sem saber oque realmente tinha acontecido.
Ilda tinha uma prima que queria muito ter filhos mais tinha algumas complicações , elas eram muito próximas (apesar de sua prima ter ido morar com seu marido nos Estados Unidos sempre estiveram em contato),ela sabia do desejo de sua prima e seu marido e como já tinha três filhos pensou que aquela menininha realizaria o sonho daquele casal.
Porém primeiro procurou minha mãe e esse encontro foi cheio de surpresas.
Qual era a probabilidade delas se conhecerem ? Nenhuma mais elas se conheciam, os pais adotivos da minha mãe eram amigos de Ilda e Silvio inclusive seus filhos brincaram juntos na infância .
Silvio era pastor da igreja Adventista e por conta disso já tinha sido pastor da igreja que minha mãe frequentou com seus pais anos atrás.
Após ouvir toda a história daquela menina (Suzana) ,Ilda explicou que não existia volta e se ela realmente tinha absoluta certeza que iria me deixar ali, ela não tinha outra opção então com muita dor no coração ela foi embora sozinha.
Ilda cuidou de mim como uma mãe, e minha mãe sofreu muito, ela arrumou um bico num supermercado precisava trabalhar e não ficou parada .
Todas as noites ela sonhava comigo levantava correndo achando que tinha ouvido meu choro, mais eu não estava lá e isso era uma tortura.
Ela guardava dinheiro pra comprar cartões telefônicos e sempre que podia ligava para Ilda para ter noticias minhas.
Só consigo imaginar o quanto deve ter sido difícil passar por tudo isso sozinha, como eu disse antes eu demorei muito pra ter maturidade pra entender de fato essa história.
Hoje minha visão das coisas mudou e muito, fui muito amada por Ilda e sua família.
Eles me vestiram me alimentaram e me amaram por tanto tempo que a única palavra que posso dizer é gratidão, obrigada vovó e vovô por tudo eu amo vocês .
Alguns meses depois Suzana tomou coragem e foi na casa de Ilda ela precisava ver sua filha não conseguia mais se ver longe de sua menininha.
Durante esse tempo Ilda e sua família se apegaram muito a mim, se tornava cada dia mais difícil me entregar a sua prima.
Como eles moravam em outro país eram necessários muitos documentos pra que eu fosse adotada por esse casal inclusive a assinatura da minha mãe Suzana.
Suzana não sabia sobre a adoção achava que iria ser Ilda que iria me criar.
Então ela bateu na porta de Ilda, tenho certeza que ela jamais imaginou oque aconteceria depois desse dia.
Continua ...
Não esqueçam de votar e comentar !
Bjoss Erza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário,onde mora o coração...
Fiksi UmumEncostada numa árvore, admirando a natureza , lembrando das boas risadas e das grandes reviravoltas da vida, percebo que ter 26 anos as vezes pode ser cansativo, tudo que vi e vivi anotei em velhos cadernos, cartas e fotografias. Diários não guard...