Sabe quando eu sei que eu to numa bad romântica? Simples quando eu começo a ouvir Zé Felipe e tento imitar a voz dele engrossando a minha enquanto me olho no espelho, ai começa a cair aquela lagrima solitária enquanto eu faço careta pro espelho, nesse exato momento eu sei que eu tô fudida...
É nesse momento Brasil que os olhos inocentes do filho caçula do Leonardo vem a minha mente e eu penso o quanto eu gostaria que a pessoa pela qual eu estivesse sofrendo me olhasse daquele jeito.
Antes de o Zé Felipe aparecer na minha vida eu fazia esse mesmo cenário ouvindo Evidências (o hino nacional da sofrência.), porém os olhos do Zé Felipe me conquistaram.
E assim eu sofro por qualquer cara.
Já é algo natural de uma bad romântica pra mim, se eu te namorei e não sofri por você assim desculpa querido mais eu não cheguei nem a gostar direito de você.O sorriso do Zé Felipe me passa inocência, acho que é por isso que gosto de ouvir ele nesses momentos, nunca conheci um homem de coração puro e inocente ,então talvez seja isso, mais o Zé Felipe ainda pode acabar se corrompendo eu espero que não, por enquanto vou continuar com ele.
Mais é claro que sempre existe aquele cara especial que você faz uma playlist da bad pra ele. Bom eu já fiz várias pro mesmo cara, perda de tempo do caralho .
Meu amigo se tiver apenas uma única música que me lembre de você já é algo grandioso imagina uma playlist.
Sinta se honrado por ter estragado as músicas que eu gosto, porque a partir de agora toda vez que eu escutar vou lembrar de você praga .
Como nada na minha vida ou em mim é normal ou comum eu já tenho as músicas certas prós estágios da minha bad romântica , e aqui vão os estágios :
Estágio 1 : NEGAÇÃO - Quando eu simplesmente quero fingir que não gosto daquela pessoa e fico imaginando que ela esta cantando pra mim em tom de deboche e eu claro respondo a altura, ai fica naquela do coitado do Zé cantando e eu pagando mico ( graças a Deus eu faço isso sozinha, tenho senso do ridículo.) .
FLASHBACK ON:
''Para de mentir pra você mesmo"
- Quem tá mentindo aqui idiota!!
"Seu amor por mim não é segredo"
- Meu ódio também não
"Nem adianta disfarçar isso não vai mudar Para, sei que ainda morre de ciúme Tá sofrendo só que não assume."
- Eu? Por você nem pensar!!
"Insiste em se enganar Seus olhos entregam mesmo sem você querer
Que ainda existo e vivo dentro de você
Você mente quando diz que tá em outra E não quer mais voltar
Você mente que não sente mais saudade Deixou de me amar
Você mente quando fala pros amigos Que me esqueceu
Mas você não me convenceu Eu sei que o seu amor sou eu...
Seus olhos entregam mesmo sem você querer
Que ainda existo e vivo dentro de você
Você mente quando diz que tá em outra E não quer mais voltar
Você mente que não sente mais saudade Deixou de me amar
Você mente quando fala pros amigos Que me esqueceu Mas você... ''
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário,onde mora o coração...
General FictionEncostada numa árvore, admirando a natureza , lembrando das boas risadas e das grandes reviravoltas da vida, percebo que ter 26 anos as vezes pode ser cansativo, tudo que vi e vivi anotei em velhos cadernos, cartas e fotografias. Diários não guard...