Depois de uma surpresa como essa ,e de tantos acontecimentos deve ter sido difícil até respirar. Nossa quando vejo um monte de gente reclamando da vida atoa da até raiva, isso é vida difícil galera , tem gente que nunca pagou um boleto na vida e vive morrendo.
Minha mãe é a mulher mais forte que eu conheço , nada a derruba , ela é incrível e mesmo diante de toda essa merda ela não se deixou abater ela lutou como sempre faz.
Depois de contar pro seu ''boy lixo" vulgo meu pai que estava grávida e que sabia de tudo, e ouvir meu pai dizer que não era o pai e que ela não o procurasse mais , ela contou pra vovó do ano Cassandra é claro , e mais uma vez sua mãe foi cruel , insinuou que ela sabia de tudo, chamou ela dos piores nomes possíveis e de destruidora de lares já que saiu com um homem casado.
Minha mãe queria expor meu pai pra esposa dele e fazer ele assumir a responsabilidade mais vovó Cassandra a proibiu, ela simplesmente disse que já bastava uma criança crescer sem pai ( no caso eu) e que não precisava ser as duas ( no caso meu irmão), e assim o "boy lixo" viveu sua vida sem nenhuma preocupação.
Minha mãe nunca tinha deixado de trabalhar dava aulas de reforço e vendia todo tipo de coisa (natura,avon, calçinha e por ai vai.), e foi assim que ela comprou meu enxoval com ajuda da Vó Dalva e da Tia Mari.
Pouco antes deu nascer vovó Cassandra e Carlos segundo tinham um cofrinho( era mais uma caixa estranha de madeira eles guardaram isso até a minha adolescência.), eles juntaram $1,400 pra fazer uma reforma na casa, eles ainda estavam poupando, faltava muito dinheiro ainda pra cobrir a reforma.
Só que naquela época isso era muito dinheiro comparado a hoje e adivinha quem estava precisando de dinheiro ? Cláudio como sempre , o boy assustador do Cláudio estava viajando, enquanto isso ele se meteu com gente que não devia e ficou devendo dinheiro, ameaçaram mata-lo , ele ficou com o "cu" na mão não tinha whatsapp naquela época nem todas as facilidades da comunicação de hoje ,então como ele ia fazer pra pedir socorro pro seu boy/traficante/cafetão ? Simples ele lembrou do dinheiro da caixinha medonha e esperou todo mundo sair de casa e pegou ( apesar dele não morar mais lá ainda tinha as chaves.).
E quem levou a culpa ? Minha mãe é claro , ela foi expulsa de casa e acusada injustamente, porém deram falta desse dinheiro 4 dias depois que eu nasci, então resumindo eu fui expulsa junto. Ficamos na casa da Vó Dalva como sempre nosso anjo.
E finalmente eu cheguei, no dia 17 de setembro de 1997 as 15hs pesando alguns quilos dos quais eu não sei quantos eram .
Eu não poderia contar a minha história sem contar sobre as minhas origens, sem falar da minha família e principalmente da minha mãe .
E é agora que tudo começa .
Depois de passar alguns dias na Vó Dalva minha mãe resolveu que iriamos pra São Paulo, ela queria ver sua família adotiva , queria voltar pra casa.
E lá fomos nós , fiz minha primeira viagem longa quando ainda era um bebê, apesar da Vó Dalva e da Tia Mari ficarem tristes e não concordarem muito com a nossa partida, elas nos apoiaram.
As duas amigas eram mães agora ,Kalleo e Gabriela as novas aquisições da família como dizia Vó Dalva, será que era o nosso destino ? Sinceramente não sei , nos dois somos um grande mistério, mais foi ali o nosso primeiro contato dois lindos bebês , mal sabíamos oque nos aguardava .
Continua...
Oque será que vai acontecer em São Paulo galerinha ?
Vem muito romance por ai
oque estão achando do livro ? não esqueçam de votar e comentar !!!
Bjos Erza
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário,onde mora o coração...
Ficción GeneralEncostada numa árvore, admirando a natureza , lembrando das boas risadas e das grandes reviravoltas da vida, percebo que ter 26 anos as vezes pode ser cansativo, tudo que vi e vivi anotei em velhos cadernos, cartas e fotografias. Diários não guard...