Conhecendo John

10.2K 634 10
                                    

- Doutora Angelique, seu paciente das 10:00h já chegou!
- Ok, mande ele entrar.-Eu estava sentada na minha mesa, tínhamos acabado de abrir a clínica e essa foi a primeira vez que tive um paciente pontual, a maioria por ter alguns distúrbios ou transtornos acabam atrasando. Foi então que um homem de mais ou menos 1,75 de altura adentrou a porta do meu consultório, ele tinha cabelos grandes até a altura do ombro, vestia roupas de frio e bem pesadas já que em Dezembro, Nova York é muito fria, e então ele deu um sorriso de canto de boca e se sentou.
- Você deve ser o John correto?-Perguntei a ele, mas o jovem apenas balançou a cabeça positivamente.-Bom eu vou ser bem direta, o que te traz até aqui?
- Eu tenho apagões de memória...mas meus pais dizem que eu mudo um...-Enquanto ele falava, em um momento  fechou os olhos e quando abriu novamente parecia ser outra pessoa. John fez um coque com o cabelo me deu um sorriso doce e começou a dizer- Meu nome é Mia, muito prazer! Bom o John não vai conseguir dizer muita coisa então se você quiser eu posso lhe ajudar um pouco.
- E quem é você exatamente, Mia?- O jovem sorriu e então disse:
- A gente protege ele das coisas ruins que os pais fizeram a ele, somos em 4 na verdade, mas eu que acabo falando por todos.- Naquele instante eu já sabia que tipo de transtorno o John tinha.
- Então Mia, eu gostaria de conhecer os outros.
- Não vai dar, eles aparecem quando querem então não posso mandar nesse quesito.-Ele sorri e cruza as pernas, eu comecei a observar cada traço e cada detalhe. Mia parecia ser uma mulher muito delicada, mas também era bem autoritária, parecia ter mais de 25 anos por causa de seus modos. Nós ficamos em silêncio até que ela disse:
- O Jack, é bem agressivo e tem uma força anormal. Ele é quem fica com a maior parte do controle da luz e todos nós somos de acordo.
- Se ele é o mais agressivo, por que o deixa ter a maior parte?
- Os pais do John o machucam, então o Jack vem para protegê-ló.- Comecei a anotar tudo enquanto John passeava pela a minha sala, elogiava a pintura e criticava algumas.
- Eu preciso falar com o John, então Mia se você puder dar à luz de volta para ele.-Ele então fez uma cara de triste e disse que John não queria mais vir, principalmente quando os pais dele estavam por perto e eles estavam na sala de espera. No momento em que eu disse que estava dispensado pois eu chamaria os pais dele, foi nesse instante que conheci o Jack. As feições delicadas sumiram e um olhar de raiva apareceu, ele me olhou e saiu com muita raiva de minha sala. Eu conversei com os pais de John que me disseram que ele era um rapaz muito agressivo e por isso eles tinham algumas formas de "punição", parece que ele e Jack já se enfrentaram e Mia já bateu na Mãe de John. Eu os dispensei por hoje, na saída a personalidade de Jack ficou me encarando como se estivesse me estudando e depois foram embora. Eu precisava saber do passado de John e era isso que eu tentaria descobrir nas próximas consultas.

TDIOnde histórias criam vida. Descubra agora