A prima de John

3.6K 337 6
                                    

Acordei pela madrugada com John deitado na minha cama, passando a mão pelo meu rosto, eu fiquei um pouco sem reação mas não falei nada.
- Você dormindo é tão linda.-Disse Ele sorrindo e eu fiquei sem graça, mas continuei calada. John era um homem encantador, bonito e seus toques me arrepiavam, uma parte de mim falava para que eu me distanciasse pois ele era meu paciente mas a outra via o homem que estava ali e queria ele. John então deu um sorriso de lado e com cuidado se levantou da cama, ficou em pé na janela e acendeu um cigarro. -Sabe Angelique, você é a mulher mais linda que eu já conheci e não posso nem te beijar. -Ele disse e deu um trago no cigarro, e aquela cena mexeu comigo, desde o dia que o vi achei ele encantador, aquele cabelo grande me deixava louca e o que eu mais queria era beijar sua boca. Eu nunca senti pena dele, eu o via como um homem que precisava de cuidados e eu queria dar isso a ele.
- Obrigada John, você também é o homem mais bonito e encantador que eu já conheci em minha vida.-Tomei essa iniciativa e caminhei até ficar de frente para ele. Nós ficamos nos olhando até ele terminar o cigarro, olhei cada parte dele, a boca, os olhos, o nariz, os cabelos, as sobrancelhas bem marcadas e então ele segurou na minha cintura e me puxou até ele, nós ficamos cara a cara e então nos beijamos...nos beijamos de uma forma quente, pois nós dois estávamos querendo aquilo desde o primeiro beijo, ele então me pegou no colo e nos deitamos na cama... Acordei deitada no peito de John que dormia tranquilamente, então eu rapidamente me levantei, peguei minhas roupas e fui me arrumar no meu escritório. Aquela noite foi um erro, mas o melhor erro da minha vida e eu queria repetir mas sabia que não poderia. Já estava atendendo um paciente e logo que ele saiu da sala, entra John correndo de rabo de cavalo e um sorriso gigante no rosto.
- Não acredito, vocês finalmente tiveram relações!!!!- Era a Mia, que falava isso ofegante, então nós rimos e eu confirmei.
- Sim, tivemos sim, mas não sei se vou poder manter isso Mia, é antiético.-Disse já um pouco mais cabisbaixa.
- Claro que pode menina, não vai dar ouvidos ao seu coração por causa de ética?-Ela disse fazendo cara de deboche, e então Jack pegou a luz e disse:
- Eu também acho que você não deveria deixar isso de lado.-Disse ele um pouco sério mas com um ar bem tranquilo e logo devolveu à luz a Mia.
- Viu? Até o Jack que é um ogro disse isso Angelique. Acho melhor você rever os seu conceitos.- Eu sorri e então chegou outro paciente para eu atender. Mais tarde recebi uma ligação anônima de uma mulher que se dizia ser prima do John, e que tinha informações importantes sobre o caso dele e que Verônica tinha contado a ela de minhas intenções, tive medo de ser alguma armação e então pedi a John que fosse comigo para que ele confirmasse tudo. Nós dois estávamos no meu carro indo até o local de encontro, quando John disse:
- Eu gostei da noite e queria repetir.-Na mesma hora Jack pegou a luz.
- Jack? O que faz aqui?
- Desculpe interromper a conversa amorosa dos dois, mas eu preciso proteger ele de qualquer coisa que essa garota vá fazer ou falar, então eu vou te acompanhar por hoje.-Eu sorri e então disse:
- Que bom, vamos nos conhecer um pouco.-Ele revirou os olhos e sorriu, pela primeira vez o vi sorrir.

TDIOnde histórias criam vida. Descubra agora