De volta a clínica

1.7K 152 0
                                    

Eu tive a ideia de levar John para a clínica da Califórnia, pois ele teria que ficar em um clínica, o Juiz ainda não tinha liberado para ele poder viver fora.
- John? Será que podemos conversar?
- Sim, diga.- Então nos sentamos na mesa do refeitório do hospital e eu disse:
- Eu sei que você não vai gostar muito, mas é algo que precisa ser feito. Vou te mandar para a minha clínica na Califórnia, eu vou ficar aqui até que James se recupere e vou voltar para a Califórnia com ele para que a gente fique juntos. E depois lá a gente pede um exame para saber se você está apto para sair da clínica.- John parecia entender mas ao mesmo tento fazia um semblante triste.
- Angelique... de novo?
- Não será por muito tempo dessa vez, eu irei com você para a Califórnia e depois vou voltar. Assim que nosso filho estiver melhor, eu vou voltar com ele e então poderemos ser uma família, do jeito que você queria.- Ele então compreendeu que era algo que precisava ser feito. Pedi para Kevin ficar com James no hospital que eu ia precisar fazer uma viagem rápida, mas que no dia seguinte pela noite já estaria voltando. Lá pelas 19:00h da noite, chegamos na Califórnia e fomos direito para a clínica, tive que mandar um e-mail para a clínica de Ontário pois a documentação dele tinha sido perdida no incêndio, enquanto eles não mandavam, fui acomodar John em um dos quartos.
- Esse será seu quarto agora John, por pouco tempo.
- É, assim eu espero.- Disse ele um pouco cabisbaixo, eu então fechei a porta para que nós tivéssemos um pouco mais de privacidade e então sentei ao lado dele na cama.
- É enfim sozinhos.- Disse com um sorriso malicioso, ele então sorriu e começamos a nos beijar, John não parava de dizer o quanto sentia minha falta e então fizemos amor ali mesmo. Acabamos pegando no sono, e lá pelas 02:00h da manhã eu acordei com meu celular tocando, era Kevin:
- Kevin! Aconteceu alguma coisa?- Falei enquanto me vestia e sai do quarto do John, indo em direção ao meu escritório.
- James acordou.
- O que ? Meu deus eu não estou acreditando nisso.- Falei extremamente feliz.
- Parece que ele já está bem melhor, mas vai ter que ficar aqui só mais alguns dias.- Duas notícias maravilhosas, meu filho tinha acordado e estava bem, e em pouco dias estaríamos nós 3 juntos para sempre. Acabei ficando pela clínica para terminar a papelada de John, e voltando para Toronto, eu iria fazer a papelada novamente de todos os meus pacientes que sobreviveram, muitos morreram infelizmente mas os que sobreviveram iriam comigo para a clínica da Califórnia. Logo pela manhã fui para o quarto de John para ver como ele estava, e foi então que o vi chorando.
- John? Aconteceu alguma coisa?- Ele me olhou com um ar de triste e disse:
- Eles foram embora.
- Eles quem John?- E foi então que John me explicou que todas as suas personalidades haviam se tornado uma só: John! Era maravilhoso pois já poderíamos dar entrada com o pedido de liberdade para John pois seus problemas mentais já não existiam mais, óbvio que John estava triste em 37 anos da vida dele, eles estiveram presentes mas ele entendia que era algo bom, e antes mesmo de eu voltar para Toronto, iria dar entrada com os papéis.

TDIOnde histórias criam vida. Descubra agora