Pela noite, estava só eu e alguns enfermeiros na clínica, quando resolvi passar no quarto de John para saber como ele estava. Assim que bati na porta, o "entre" era o de John então sabia que aquele seria o nosso momento, assim que entrei no quarto vi a expressão de assustado e feliz ao mesmo tempo, ele estava boquiaberto até que percebi uma lágrima descendo de seus olhos, eu simplesmente não conseguia falar e então eu caminhei até ele e o abracei com força.
- Eu simplesmente não acredito no que os meus olhos estão vendo.- Ele disse me abraçando forte e chorando ao mesmo tempo.
- Sou eu John. A gente tá junto de novo.- Eu disse e então começamos a chorar, ele então me segurou pelos ombros e disse:
- Você continua linda Angelique. Eu estava morrendo de saudade de sentir você aqui.- E então eu não aguentei e o beijei, e aquele foi o beijo mais intenso e sedento que demos...John então me empurrou contra a parede e continuamos a nos beijar mas quando ele foi segurar na minha mão, percebeu a aliança de casada. John então se afastou...
- Calma John, eu posso explicar.- Foi quando James adentrou o quarto.
- Mãe? Já está na hora de irmos.- John olhou para nós dois e saiu do quarto, eu cheguei a pedir para ele não ir mas não adiantou...ele tinha entendido tudo errado.- Eu fiz alguma coisa?
- John viu a aliança e você entrou aqui me chamando de mãe, certamente deve estar pensando que eu formei uma família com outro e o esqueci.
- Mas tirando a parte de ter esquecido dele, foi o que a senhora fez.- James disse e então eu o abracei e fomos para casa. Eu fiquei a noite toda pensando no beijo de John e ao mesmo tempo lembrando da reação dele e imaginando os absurdos que deveria estar pensando agora. Pela manhã, acordei bem cedo e pedi para que James fosse comigo para a clínica pois nós precisávamos conversar com John. Assim que chegamos fomos direto para o quarto dele mas assim que chegamos não o encontramos, rodamos o hospital todo até que o achamos no banheiro masculino.
- John, nós precis...- Foi então que um barulho muito alto ecoou pela clínica fazendo com que caíssemos no chão.
- O que foi isso?- Disse John que correu para a porta do banheiro, mas como o alarme de incêndio havia tocado, a porta tinha se trancado.- Estamos presos aqui e não sabemos o que está acontecendo.
- Calma, precisamos dar um jeito de sair.- Disse James que correu para a porta e os dois começaram a tentar empurrar a porta, porém ela começou a ficar quente impossibilitando que alguém encostasse nela. Até que ouvimos algumas pessoas gritando por socorro e foi quando ouvimos uma mulher ao telefone:
- Alô? É dos bombeiros? Caiu um avião aqui na clínica, há muitos feridos, e tá vazando muito gás..
VOCÊ ESTÁ LENDO
TDI
RomanceAngelique é uma médica especialista em TDI e em um dia comum começa a tratar John, e mal sabiam que a partir daquele dia a vida dos dois iria mudar...