Morando na clínica

5.5K 508 2
                                    

John assinou os documentos de internação, as visitas dele eram de 15:00h às 16:00h da tarde. Ele ficou em um quarto perto da minha sala e assim que a clínica fechasse eu ficaria um pouco com ele.
Assim que fechou eu fui direto para o quarto dele e assim que bati encontrei John sentado na cama com um olhar vago que assim que me viu abriu um sorriso malicioso que começou a se tocar, eu me assustei na mesma hora pois ele não tinha feito aquilo ainda, até que a Mia apareceu rapidamente.
- Me desculpa pelo transtorno, aquele era o Levi, ele é tarado por sexo, por isso não aparece com frequência e quando aparece eu logo o tiro da luz.- Ela então se levantou, prendeu o cabelo e disse que eu poderia me sentar. Eu me sentei na mesa e eu comecei a observar John, ele era um rapaz muito bonito mas que talvez nunca achasse a parceira certa pois seria difícil alguma mulher entender tudo aquilo que se passava com ele.
- Acha o John bonito?-Mia disse,rindo alto.
- Não, eu só estava olhando.
- Um olhar de quem gostou do que viu, eu gosto de você e acho que John Tbm gostaria de você...-Ela sorriu e se sentou na minha frente.-Vou deixar ele vir, você precisa falar com ele, certo?- E então ela fechou os olhos e ali estava John.
- Olá John, como você está?- Ele me olhou de um jeito meio triste.
- Estou cansado, mas o que você quer me perguntar? Aliás, qual o seu nome?
- Angelique...- John sorriu e disse que meu nome era muito bonito.- Você quer me contar algo? Quer conversar?
- Podemos falar de filmes?
- Claro, qual seu filme favorito?- Ficamos jogando conversa fora por um bom tempo, John era um menino muito engraçado que sonhava em ser ator mas que suas condições o impediam de fazer o que ama, me contou também que já se apaixonou por duas mulheres mas que as mesmas o rejeitaram por ter um jeito estranho; disse que sonha em ter filhos e que um dia gostaria de morar na Califórnia.
- Bom Doutora, já falei um pouco de mim, por que não me fala de você?
- Ok, eu tenho 26 anos, nunca tive tempo para namorar então nunca tive um namorado, mas já fiquei com alguns rapazes.- Ele ficou intrigado por saber que assim como ele, eu também nunca tinha namorado. Contei quase tudo de minha vida, ele chegou a me perguntar o porquê de eu ter escolhido ser o que sou hoje, então disse que a mente do ser humano me fascina. Depois de um tempo de conversa, acabei perguntando sobre seus pais e John se foi dando lugar a Jack.
- Quem você pensa que é para falar dos pais dele com ele? Nunca fala dos pais dele perto dele. NUNCA!- Jack então se levantou e deu um soco muito forte na mesa de vidro o que acabou cortando sua mão. Ao sentir a dor, imediatamente Mia apareceu.
- Vamos ter que tomar cuidado com o que falamos, se não isso vai acontecer sempre.- Então corri do quarto, em busca de curativos e assim que voltei, lá estava John deitado no chão e assim que me viu disse:
- Me desculpe mas é que o Jack é um pouco alterado.
- Não tem problema mas isso não pode se repetir.-Comecei a fazer os curativos nele, e enquanto eu fazia ele me olhava e passava a mão no meu cabelo vermelho dizendo ser muito bonito.-Acho melhor eu ir para casa, você precisa descansar.
- Não, por favor! Não vai... a gente não quer ficar sozinho aqui.- Ele disse caminhando até a cama.
- Vai ficar tudo bem John, amanhã bem cedo eu volto.

TDIOnde histórias criam vida. Descubra agora