Fim?

2.4K 213 4
                                    

No momento que eu gritei dizendo que ia embora, ele parou e então largou o taco e me olhou:
- O que está acontecendo?- Ele disse e então eu comecei a chorar e o abracei, John me abraçou de volta e eu o levei até o quarto.- O que aconteceu Angelique? Eu machuquei alguém de novo?- Ele perguntou assustado.
- Não John, amanhã a gente conversa, vamos dormir.- Falei mas ele não estava entendendo nada do que estava acontecendo. Tranquei a porta do quarto e também tranquei a janela e optei por não dormir só para ter certeza de que ele não faria. Pela manhã, fui acordada por Mia, que disse que queria conversar comigo, ela então me explicou que Levi estava tentando roubar a luz apenas para ele e eles estavam tentando expulsar ele da luz mas certamente alguma parte do John achava que o que ele estava fazendo era certo, a parte que tinha raiva do Tio e dos pais, então estava meio difícil retirar ele da luz.
- E John sabe disso?- Perguntei, mas ela disse que não, pois ele estava muito triste e saber que eles estavam tentando fazer isso poderia deixar ele mais triste ainda e não é o que nós queríamos. Nesse mesmo dia a polícia foi até a clínica e prenderam John por ser o único suspeito, eu na mesma hora liguei para meu advogado e nós fomos atrás de John. Chegando na delegacia, conversamos com o juiz que julgou o caso do John.
- Olha, infelizmente não podemos fazer nada, não temos provas de que foi ele mas se torna o único suspeito. E por ele não se lembrar de nada, pois certamente como você disse, foi uma de suas personalidades infelizmente eu terei que mandar ele pra uma clínica mais específica.
- O que? Não, o senhor tem que deixar ele aqui.- Falei um pouco indignada, mas era isso mesmo, John seria mandado para uma clínica específica em TDI para ser tratado com mais intensidade, o juiz não disse onde era a clínica e aparentemente não iria dizer. John passou dois dias preso na delegacia e então chegou o dia em que seria mandado para a clínica, eu já estava no aeroporto com as coisas dele o esperando, até que o vi... ele estava diferente, com um ar mais sombrio e vago e assim que me viu começou a chorar.
- Acho que no Natal do ano que vem não estaremos juntos.- Ele disse e me abraçou, essa seria a última vez que sentiria seu abraço forte e caloroso, a última vez que veria seu rosto, sentiria seu toque, que beijaria sua boca...eu não estava pronta para aquilo. Foi então que chegou a hora do voo dele mas não estávamos prontos.
- Não John, não vai.- Eu disse chorando.
- Eu não quero ir Angelique, quero ter minha casa gigante com você, quero os nossos 20 filhos, o James e a Tasha... Eu quero ficar com você.- Ele disse enquanto chorava muito e eu o agarrei e nos beijamos... Em um período curto de tempo John se tornou tudo para mim, a minha razão de viver, o meu grande amor, o meu melhor amigo e como Mia me disse uma vez, eu estava deixando de cair da minha mão como se fosse areia. E com um beijo caloroso, daqueles que só ele sabia dar, eu o vi indo embora e então foi como se ele nunca estivesse estado ali, foi como se fosse apenas uma história de livro, apenas um sonho bom, apenas a minha imaginação, mas aquilo foi real... e um pouco já distante eu ouvi John gritar:
- Eu vou voltar a te ver Angelique...Eu te amo.- E ali estava o meu coração indo embora...

TDIOnde histórias criam vida. Descubra agora