20 anos depois

2.4K 208 4
                                    

Passaram-se 20 anos após a ida de John para a clínica psiquiátrica, e a única coisa que não me deixava esquecê-lo era o filho que tivemos. Pois assim que ele foi levado, descobri que estava grávida de John. Assim que descobri a gravidez, mudei para a casa de meus pais na Califórnia, e foi bem difícil explicar toda a situação para eles, mas no final deu tudo certo. No dia 01 de setembro nasceu James, o filho que eu e John queríamos demais... Eu abri uma clínica psiquiátrica aqui na Califórnia e estava dando muito certo pois não tinham isso aqui e a cada dia ficava mais conhecida. 5 anos depois do ocorrido, eu não aguentava mais de saudade de John, e com algumas investigações de meu advogado, descobri que ele estava em Ontário no Canadá mas eles não aceitavam visitas então ficou difícil vê-lo, mas pelo menos eu tinha um norte de onde ele estava. Quando James completou seus 8 anos, eu conheci um rapaz chamado Kevin, ele era professor de James e então viramos grandes amigos, James acabava chamando ele de pai e então mesmo não amando Kevin, eu optei por casar com ele. James já tinha 14 anos e estava indo para o ensino médio e por ele ter sido aprovado em uma escola em Toronto no Canadá, tivemos que nos mudar para lá e então eu abri uma segunda clínica, tinha deixado uma na Califórnia com supervisão dos meus pais e abri uma em Toronto que tinha tudo para ser uma das maiores no Canadá, pois o espaço era enorme e então com a ajuda de Kevin que também era um grande investidor, nós construímos um grande prédio e contratamos varias pessoas e em pouco tempo já era uma das maiores. Em momento nenhum eu tinha esquecido de John, eu ficava pensando em um jeito de ir visita-lo mas não tinha como eu ir sem parecer estranho para Kevin e James.
James terminou o ensino médio com 17 anos e logo quis fazer faculdade de Medicina pois ele mesmo dizia que queria ser enfermeiro e trabalhar comigo, eu fiquei muito feliz mas foi então que um dia James me disse:
- Mãe, eu já tenho 18 anos, estou na faculdade, nunca fiz nada de errado mas desde pequeno lhe perguntava sobre meu pai e a senhora nunca me disse nada, depois de Kevin, optei por aceitar que ele era meu pai mesmo sabendo que não. Agora Mãe, me diga quem é meu pai e onde ele está.-  Foi difícil mas eu contei tudo a ele, contei que John tinha sido um paciente meu, que ele tinha TDI, contei absolutamente tudo e no final da história meu filho estava chorando em meus braços.
- Eu sinto muita falta dele James, eu imagino ele lá em Ontario, não muito longe daqui e não sei como ele está, fico imaginando se um dia já cuidei dele em minha clínica e nunca soube, fico imaginando se um dia irei encontrá-lo.- Eu disse chorando e então nos abraçamos, James então me prometeu que iria procurar por John, iria dar um jeito de a gente se encontrar. Depois disso, ele se formou e então começou a trabalhar em minha clínica...

TDIOnde histórias criam vida. Descubra agora