Após a dança, John parou e colocou a mão na cabeça e disse:
- Angelique, ele está vindo...- Eu então disse:
- Ele? Oh não, agora não.- Minha Mãe arregalou mais os olhos e disse:
- Ele quem? Esse homem vai fazer o que? Meu deus estou com medo.- John então começou a se contorcer e começou a fingir ser um lobo, farejando todo mundo pela casa e minha mãe extremamente assustada com aquilo.
- Gente, sua mãe já achava que ele era louco, ele brincando assim ela vai morrer. Mas é bem feito.- Disse meu pai rindo da situação. Depois de mais algumas horas, nós fomos embora rindo muito de toda aquela situação e eu tinha ficado muito feliz com John por ele ter contornado muito bem a situação.
- Mas John, agora me diga, como você aprendeu a falar Italiano e Francês?- Ele sorriu e disse:
- Meu avô era Francês e na clínica em Ontário, meu colega de quarto era Italiano então tive que aprender a me comunicar com ele.- John era bastante inteligente e então vocês voltaram para casa. Na manhã seguinte, James foi com John até a faculdade mais próxima para concluir sua transferência e com isso, acabou despertando uma vontade em John de fazer também a faculdade e acabou se matriculando em Artes cênicas, já que ele sempre quis ser ator e eu passei a apoiar ele com isso, John tinha perdido 38 anos da sua vida com abusos, traumas, clínicas e etc, então ele agora com 40 anos precisa viver de verdade. 3 meses depois todos os meus pacientes que sobreviveram ao acidente já estavam na clínica da Califórnia, mas eu pude finalmente deixar tudo nas mãos de James, pois com o dinheiro investido, eu pude ficar em casa e acompanhar o crescimento de John de perto. Eu comecei a trabalhar em casa vendendo bolos para festa e John conseguiu terminar a faculdade e agora nós dois vivíamos viajando pelos EUA para as peças dele, que aliás faziam muito sucesso e com pouco tempo John já tinha se tornado um ator bem conhecido entre o povo. 3 anos depois, James se casou com uma menina chama Samantha e nos deu dois netos: Joseph e Dylan, eram dois meninos muito levados e espertos, e com a rotina agitada de meu filho e minha nora eles passavam bastante tempo comigo e com John, que gostava muito dos meninos e sempre que estava livre passava o dia brincando com eles. Um tempo mais tarde, eu e John conseguimos comprar uma fazenda no interior de Nebraska e ali vivemos o resto de nossas vidas, pude realizar o sonho de John de estar velhinhos sentados em frente à lareira no frio do inverno, viajamos por alguns países, vimos nossos netos crescerem mas como tudo na vida tem o seu prazo, o meu chegou primeiro... morri as 86 anos de causas naturais e John 3 anos depois com uma forte depressão, depois que eu faleci, James levou John para morar com eles mas ele também não durou muito tempo...Vivemos anos conturbados mas logo depois veio a calmaria e pudemos viver anos maravilhosos juntos, nunca imaginei que iria amar incondicionalmente um paciente meu, nunca imaginei que esperaria tanto tempo por um homem e nunca imaginei que um homem poderia me proporcionar tanta felicidade, mas eu realmente não via a hora de voltar à terra e me apaixonar novamente por John...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TDI
RomanceAngelique é uma médica especialista em TDI e em um dia comum começa a tratar John, e mal sabiam que a partir daquele dia a vida dos dois iria mudar...