O inico do fim

1.5K 130 0
                                    

Liguei para o meu advogado, contei tudo a ele que logo ficou muito feliz com a notícia pois era o mesmo advogado que pegou o caso dele há 20 anos atrás, ele então pediu a documentação dele e disse que logo daria entrada nos papéis. Mais tarde me despedi de John, avisei a ele que James já estava acordado e bem melhor e o mesmo ficou extremamente feliz dizendo que não via a hora de o ver de novo. Cheguei em Toronto logo pela manhã e fui direto para o hospital, e assim que cheguei, James estava tomando café:
- James, como vc está?- Disse sorrindo para ele que ao me ver logo disse:
- Cadê meu pai?
- Kevin está no refeitório.
- Não mãe, estou falando de John.
- John teve que voltar para a clínica, ele ainda não pode ficar livre.- Ele arregalou os olhos e disse:
- Em Ontário?
- Não, ele está na nossa clínica da Califórnia, e logo logo ele poderá morar com a gente, já que está curado do TDI.- James ficou feliz com a notícia e disse que não via a hora de ver o pai. Pela tarde deixei James com Kevin e voltei para a cena trágica que se tornou minha clínica, precisava realocar os vivos, ver os prejuízos da clínica e assim por diante. Fui até a minha casa e então comecei a prepara as documentações dos vivos, transferindo eles para minha clínica na Califórnia e a documentação dos que faleceram, também recebi um depósito de 300 milhões de dólares de indenização da companhia aérea e prometi pra mim mesma que com aquele dinheiro, iria construir outra clínica. Consegui resolver tudo, os pacientes que já estavam bem, estavam sendo encaminhados para a Califórnia e foi então que recebi um telefonema do meu advogado.
- Angelique? Tenho boas notícias para você.
- Diga...
- Então, o juiz pediu que John compareça ao tribunal amanhã para que ele mesmo possa avaliá-lo e então se tudo der certo, depois disso ele será um homem livre.- Aquilo tornou-se músicas para meus ouvidos, finalmente eu poderia me casar e ter uma família com John sem ter nenhum impedimento. Corri para o hospital onde contei tudo para James que ficou radiante, também contei que estava pensando em ir morar na Califórnia, então James disse que iria se transferir para a universidade da Califórnia.
- Mãe? Como que o John é?- James me perguntou um pouco curioso.
- Olha, eu conheço o John inocente, o carinhoso e protetor, mas apenas o John todos nós só vamos conhecer agora. Será novo para nós dois.- Ele então sorriu e acabou dormindo. Mais tarde, tentei ligar para a clínica para falar com John, mas parece que ele tinha tido algum problema e teve que ir para o hospital, então tentei falar com uns dos médicos chefes.
- Carlos? Pode me contar o que aconteceu com o John?
- Parece que o ferimento da cabeça dele abriu novamente, estava sangrando muito e tivemos que levar ele para o hospital. Ainda não temos nenhuma notícia dele.- Eu me preocupei na mesma hora, e então comentei com James que logo também se preocupou, pensei em ir para a Califórnia mas eu tinha coisas para resolver aqui infelizmente teria que esperar alguma notícia de Carlos. Acabei dormindo no hospital e logo que acordei liguei para Carlos mas caia na caixa postal, estava preocupada pensando que talvez o estado dele tivesse piorado e foi então que Kevin chegou e percebeu minha aflição.
- O que aconteceu? James está bem?- Ele entrou um pouco assustado.
- Está, é que John teve que ir pra o hospital de novo pois parece que o ferimento na cabeça abriu.
- Oh meu Deus, e ainda não teve nenhuma notícia dele?- Ele disse colocando a mão na cabeça.
- Ainda não.- Foi então que James acordou e ouviu o que eu tinha dito.
- Mãe? Hoje ele teria que ir para o tribunal, será que o advogado não passou lá e pegou ele? Tenta ligar.- Foi uma ótima ideia de James, então liguei para ele e assim que atendeu disse que chegou na clínica e soube do que aconteceu então foi direto para o hospital e chegando lá John já estava de alta, estava tudo bem e eles agora estavam a caminho do tribunal, ele passou o celular para John.
- Oi meu bem, como você está?
- Estou com um pouco de dor na cabeça, mas tá tudo bem. E James? Posso falar com ele?- Passei o celular para James e os dois ficaram conversando até John ter que desligar, aquilo me deixava feliz, saber que mesmo ambos tendo se encontrado só agora, se davam tão bem.

TDIOnde histórias criam vida. Descubra agora