Naquele mesmo dia fui até a delegacia contar que fui ameaçada por um estranho, eles pegaram o número e por acaso a pessoa que me ameaçou era um dos polícias daquela delegacia, que na mesma hora foi interrogado e preso. Uma semana depois foi a primeira audiência, nela ocorreu os interrogatórios e toda vez que Rachel falava o Tio de John se estremecia na mesa, todos que estavam ali presente ficaram chocados com as coisas que ali foram ditas e claro, para a segunda audiência o juiz pediu um exame de corpo de delito em John e uma analise no taco que ó violou, para ver se encontravam alguma digital. Durante a semana de recesso do tribunal, John me ajudou a enfeitar a clínica para deixar tudo em clima de Natal e nessa mesma semana eu iria viajar para a Califórnia para passar o Natal com minha família.
- A gente podia passar o natal juntos, né?- Disse John, estávamos deitados abraçados, já passava das duas da madrugada do dia 24 de Dezembro, algumas horas antes da viagem.
- No ano que vem quem sabe, você sabe que se eu pudesse te levava comigo. Mas ano que vem as coisas já vão estar bem e aí a gente passa juntinho.-Disse e então o beijei... Logo pela manhã, arrumei minhas malas e me despedi de John, foi difícil mas seriam apenas 3 dias e também Rachel o levou para ficar com ela durante esses dias então ele não passaria sozinho. O Natal passou, eu logo voltei para Nova York e então deu-se início a segunda audiência. No exame de corpo de delito, encontraram cicatrizes no corpo de John, coisa que não teria como ele fazer que além de ser bem fundas eram em lugares que ele não alcançaria, havia também queimaduras em sua região íntima e também algumas lesões, já no bastão foi encontrada as digitais do Tio de John e então o Juiz já sabia qual era o veredicto final. Ele então marcou a última audiência para dois dias depois e logo que cheguei na clínica fui dar a notícia a John.
- Você não sabe o que aconteceu hoje?- Quem estava ali era Mia, que veio animada saber.- O corpo de delito chocou o Juiz e o taco tinha as digitais dele. Já foi marcado a última audiência e eu acho que a gente já sabe o resultado.- Mia começou a chorar compulsivamente, eu simplesmente o abracei e logo John apareceu, ele só sabia dizer obrigado e que não sabia como me agradecer, eu só o abracei forte e disse.- Eu te disse que as coisas iam dar certo.- Eu também comecei a chorar abraçada com ele e então nos beijamos. Dois dias depois John foi dado como inocente e os pais dele e o Tio foram presos na mesma hora, aquele foi o melhor dia da vida de John e então decidi levar ele naquela noite para a minha casa. Eu e ele fizemos um jantar juntos, assistimos vários filmes que ele nunca assistiu e lá pelas tantas da madrugada, John me fez uma proposta.
- Angelique...queria lhe fazer uma surpresa, então se possível, suba para o seu quarto que eu já vou.- Eu sorri e subi animada, porém já faziam mais de 30 minutos e quando fui ir atrás dele avisto ele no meio do corredor vindo de bombeiro. Estava engraçado mas eu gostei e então fizemos amor até o amanhecer... No dia seguinte não encontrei John deitado na cama, então desci pois achei que ele estivesse na cozinha ou coisa do tipo mas ao chegar na sala de minha casa, encontro John deitado no sofá todo sujo de barro e com um machado na mão que estava todo ensanguentado.
- JOHN? O QUE VOCÊ FEZ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TDI
RomanceAngelique é uma médica especialista em TDI e em um dia comum começa a tratar John, e mal sabiam que a partir daquele dia a vida dos dois iria mudar...