Fiquei conversando com James sobre a nova clínica que planejávamos abrir com aquele dinheiro da indenização.
- A gente podia abrir clínica em Washington.
- Ah filho, na capital já deve ter clínicas psiquiátricas.- E foi então que Kevin disse:
- Por que você não investe esse dinheiro? Se tudo der certo, vocês nem iram mais precisar trabalhar, pois teriam o dinheiro trabalhando para vocês.- E aquilo não era uma má ideia, ainda mais agora que eu estava querendo ficar mais tempo com John, trabalhando na clínica seria difícil de nos vermos. Decidi que logo que James estivesse bem, iria deixar Kevin investir o dinheiro, seria bom para todos nós.
- Olá, como está você James?- Disse o médico que estava tratando dele.
- Estou me sentindo bem melhor.
- Que bom, então amanhã você terá alta, mas terá que voltar daqui a um mês para eu poder ver como estão seus órgãos.- Aquela era uma ótima notícia, James já estava respirando sem os aparelhos, já se alimentava bem então realmente já poderia ir para casa. Lá pelas 20:00h me chamaram na recepção do hospital.
- Oi Angelique...- Era John, estava muito bem arrumado, com uma calça jeans, uma camisa preta, jaqueta jeans e uma bota muito bonita.
- John? Então isso quer dizer que você está livre?- Ele sorriu e então eu corri para abraçá-lo e beija-lo.
- Senti saudades de você.- Ele disse e então subimos para a sala de James.
- Filho? Tem alguém aqui querendo te ver.- E assim que John entrou, James abriu um sorriso e os dois se abraçaram e ficaram conversando o resto da noite. John quis dormir no hospital até porque essa era a última noite de James lá, então ele quis ficar com ele e enquanto isso eu fiquei conversando com Kevin sobre o divórcio e o investimento que pretendia fazer até que ele disse:
- Você sabe que eu ainda te amo né?
- Kevin, você foi de extrema importância na minha vida, me ajudou quando eu mais precisava, criou James da melhor forma, me fez crescer em meu ramo e você não sabe o quanto sou grata por isso.- Ele sorriu e então segurou em minhas mãos e disse:
- Temos 12 anos de casado Angelique, eu sempre soube que você não me amava como eu te amava, que seu coração era de John, mas eu não quero te ter longe de minha vida e saber que você e James vão embora para a Califórnia me parte o coração.- Ele começou a acariciar as minhas mãos e eu então quis cortar logo aquilo.
- Kevin, eu vou por causa de minha clínica, é meu trabalho e eu preciso ir para lá, mesmo que John não tivesse aparecido eu iria para lá. James não descordou de mim em nenhum momento, pelo contrário disse até que iria estudar na faculdade de lá na qual tem alguns amigos. Entendo você ficar triste e até eu irei sentir sua falta, mas quero você na minha vida como amigo apenas.- Ele parecia ter sido tão compreensível no começo, eu realmente não estava entendendo aquela insistência dele.
- Vamos fazer assim então, eu vou para a Califórnia com vocês e todos nós moramos juntos como uma grande família feliz.- Eu simplesmente não estava acreditando no que ele tinha dito.
- Olha, se você quiser se mudar para a Califórnia para ficar mais perto de James, Ok eu não me importo, mas morar com a gente você não vai mesmo.- E na hora que eu fui levantar ele me puxou e tentou me beijar e então pude entender o porquê de ele estar fazendo aquilo tudo, estava com um cheiro de bebida em sua boca.
- Angelique? O que é isso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TDI
RomanceAngelique é uma médica especialista em TDI e em um dia comum começa a tratar John, e mal sabiam que a partir daquele dia a vida dos dois iria mudar...