Nós vamos para o México !

3.5K 100 1
                                    

— Como assim nós vamos para o México ??
Disse Anastasia estupefata, uma viagem surpresa.
— Nós iremos daqui a 3 semanas, passar o aniversário do Teddy no México. Uma viagem em família, todo mundo vai
Respondeu Christian.
— mas como ... Ana estava sem palavras
— Calma meu amor, nós iremos passar só 4 dias lá, já está tudo certo. Já falei com meus pais e com sua mãe e o Ray, todos estão animados para a festinha do Teddy .
— Mamãe nós vamos ver lhamas ! Comemorou Phoebe saindo do seu lugar e indo para o colo da mãe.
— vou poder aprender a surfar no dia no meu aniversário. Teddy também saiu do lugar e foi abraçar a mãe. Christian olhou para Ana com um olhar que dizia surpresa !!!
Depois de toda a comoção com a viajem para o México as crianças finalmente se acalmaram e estavam prontas para dormir. Ana e Christian colocaram os dois na cama e finalmente tiveram um tempo só para eles.
— eu amo essas crianças, mas adoro quando estão dormindo!
— Christian, agora que estamos sozinhos, que história é essa de viagem para o México? As crianças estão em período de aula!
— é só uma viagem rápida de comemoração, o Teddy me pediu tanto para passar o aniversário no México, e toda a família vai estar lá. Disse Christian abraçando a esposa— pense como que é uma oportunidade de passar um tempo em família e relaxar, as crianças ainda são pequenas , não vai fazer muito diferença 4 dias sem aulas!
— tudo bem, agora só tenho que replanejar a festa do Teddy, organizar tudo para a festa no México. Respondeu Ana ainda abraçada ao marido. Christian passou o nariz pelo lóbulo da orelha de Ana de uma forma provocadora, que fez com que todos os pelos do corpo de Ana se eriçassem, os dois foram para cama...

No outro dia a animação para a viagem ao México se tornou coletiva. Na noite passada Christian havia dado um jeito de convencer Ana de que a viajem seria incrível e no café da manhã não só as crianças estavam animadas como os pais também. Enquanto Ana e a senhora Jones preparavam as lancheiras das crianças, Christian lia o Time , Teddy imitava o pai lendo a página de quadrinhos e Phoebe passeava de um lado para o outro fazendo uma lista de coisas que queria ver no México.
Hoje quem iria levar as crianças para o colégio seria Taylor, Ana e Christian iriam juntos para o trabalho e no final da tarde buscariam as crianças.
No carro Ana estava distraída, pensando em como faria para estar tudo pronto até o dia da viagem. Christian colocou a mãe no joelho da esposa para desperta-la do transe.
— vai dar tudo certo, eu cuidarei de tudo, não se preocupe, meu amor!
— tudo bem, acho que posso deixar você cuidar de tudo só para variar. Ana deu uma risadinha, sabia que o marido cuidaria de tudo ela não precisava se preocupar.
— que tal um jantar só para a gente um dia da viagem, aposto que meus pais não vão se importar de cuidar dos netos por uma noite.
—acho uma excelente ideia, a Greice adora essas crianças. É nós podemos nos divertir um pouco. Respondeu Ana mordendo o lábio.
—Ana,Ana, Ana , não me tente, você sabe que eu não resisto a esse seu charme, se continuar assim vou cancelar a viagem em família e programar uma segunda lua de mel. Ana respondeu com um sorriso inocente e disse que adoraria uma segunda lua de mel, mas não poderiam cancelar o aniversário do Teddy o menino dicaria chateado.

1 semana para a viagem
Os dias passaram a presa e agora faltava só 1 semana para a viagem de aniversário do Teddy.  Phoebe estava tão animada que 5 dias antes, uma noite quando voltou do colégio, pediu para a senhora Jones pegar sua mala de viagem porque ela não aguentava mais esperar. Quando Ana se aproximou do quarto, havia uma pilha de roupa espalhadas pelo chão, Phoebe com a ajuda de Teddy estava arrumando a própria mala.
—mamãe, olha o que nós fizemos!
— estou vendo filha, você e seu irmão já estão pronto para o mexico. Posso ver o que tem nessa mala?
—claro mamãe, já tá tudo pronto! Respondeu a menina.
Quando Ana se aproximou da mala viu que estava cheia de ursos de pelúcia e bonecas, havia algumas blusas e vestidos. Achou graça da tentativa dos filhos em arrumar a própria mala, então com muita calma e paciência ajudou Phoebe a pegar tudo que iria precisa para a viagem. Aproveitou e pediu para que a senhora Jones pegasse a mala do Teddy também, já que estava com a mão na massa não custava deixar tudo pronto. Os três se divertiram muito, Teddy não sabia que roupa usar para aprender a surfar , então Ana disse que só um calção de banho bastava e o menino saiu correndo para procurar o beça no armário. Phoebe queria muito que os ursos de pelúcias também conhecem o México e Ana sugeriu que ela levasse apenas um e tirasse bastante fotos com a câmera do papai para mostrar para os que haviam ficado. Depois de algumas horas a mala das crianças estava pronta e os três estavam cansados, Phoebe queria saber mais sobre como era o México e pediu para que a mãe lesse um pouco para eles, os três foram para a cama da menina e Ana começou a contar-lhes aquilo que sabia do lugar, mas depois de horas arrumando as malas acabaram pegando não sono. Ana abraçados as duas crianças que mais amava na vida.
Nesse dia Christian chegou um pouco mais tarde, pois ficou preso em uma reunião de trabalho, quando chegou em casa acho que tudo estava quieto de mais então foi para o andar onde ficavam os quartos e quando se aproximou do quarto da filha viu uma cena que lhe deixou com os olhos cheios de água, sua anda família em
Segurança. Ana com com filhos e um quarto um tanto quanto bagunçado, foi até o seu quarto pegou a câmera fotográfica e registrou o momento, ele queria guardar aquilo para a eternidade.

3 dias para a viagem
Nessa noite Ana queria arrumar as malas para o México, afinal  faltava pouco tempo. Christian preferia que a senhora Jones fizesse isso, ela dava conta é assim poderia curtir o tempo livre com a esposa. Ana achou a ideia de Christian mais interessante que a sua e concordou em deixar que a senhora Jones arrumasse as malas, mas ela mesma iria arrumar a mala de mão, porém isso poderia ser feito com menos tempo Neón outro dia. Então Christian e Ana aproveitaram a essa noite ...

A VIAGEM É AMANHÃ ....
Continua ...

50 tons : felizes para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora