A noite chuvosa havia passado é um novo dia ensolarado estava despertando. O pequeno Teodory Raymundi Grey estava completando sete anos de vida, sete anos de uma infância feliz e sem traumas, uma infância muito diferente da de seu pai. Como todos os años Christian e Ana acordaram mais cedo, para acordar o filho com palmas e comemorações, Christian junto com Ana haviam decidido presentear o filho com uma coleção dos contos dos irmãos grims especial para crianças, mas como estavam no México, o presente ficou na biblioteca, em casa. Por isso decidiram comprar outro presente para o filho, um barco de controle remoto, com batatinha tão potentes que funciona até mesmo nas águas de onda da praia. Assim que acordaram Ana e Christian foram pé ante pé para o quarto dos filhos, como ainda eram crianças em viajens dividiam o quarto. Teddy e Phoebe dormiam em cama separadas, mas como era aniversário de Teddy Phoebe que dormir na cama do irmão, ela se sentia protegida por ele, é aquela havia sido uma noite chuvosa. Por isso quando seus pais entraram no quarto naquela manhã se depararam com uma cena fofíssima, Teddy e Phoebe dormindo juntos abraçados, Phoebe com a mão na bochecha de Teddy. Ana achou uma graça, ela e Christian até ficaram um pouco mais em silêncio, só observando as crianças antes de acorda-las. Estavam com o embrulho de presente na mão, e depois de alguns minutos começaram a cantar parabéns e fazer cócegas nas crianças, que acordaram sorrindo e afastando os pais com as mão.
—parabéns, Teddy !!! Disse Ana abraçando o filho e beijando suas bochechas.
—parabéns filhao!! Exclamou Christian, carregando o filho e o levantando no ar.
—parabéns irmãzao !! Disse Phoebe, assim que o pai colocou o irmã de volta na cama. Os dois começaram a pular e comemorar.
—agora você tem assim! Disse A pequena Phoebe, mostrando com os dedinhos o número 7!
—isso mesmo minha filha! Parabenizou Ana, que vivia orgulhosa da pequena menina de quatro anos que já sabia contar até cem.—que tal entregarmos o presente do Teddy agora? Disse Ana sorrindo para o marido.
—ah acho melhor não, ele me disse que não quer ! Respondeu Christian de brincadeira, com o pacote atrás das costas.
—ah não papai, eu quero meu presente! Exclamou Teddy pulando na cama em direção ao pai! Ana se levantou e junto com Christian entrou o presente para o filho. Teddy rasgou o embrulho com rapidez queria descobrir logo o que havia ganhado. Phoebe ficou nos braços de chistian esperando o irmão abrir o presente.
—É UM BARCO !!! Comemorou Teddy!!! —obrigada pai, obrigada mãe! Eu adorei ! —continuou o menino feliz da vida.
—é nós podemos testar ele na praia hoje ! Funciona no mar e tem bateria renovável. Disse Cristian também empougado com presente, ele e filho dividiam a paixão por barcos e catamarãs.
—como vai ser o nome dela? Perguntou Phoebe , como uma pessoa entendida de barcos, ela sabia que barcos tinham nomes de mulher, pois sei pai uma vez em que estavam navegando no the Greyce, leu o nome dos outros barcos pra ela e explicou o porquê.
—vai se chamar Ana, igual ao the Greyce que tem o nome da vovó! Respondeu Teddy com orgulho.
—nossa, muito obrigada meu filho!! Disse Ana realmente emocionada com a homenagem.
—agora o meu presente! Falou Phoebe descendo dos braços do pai. Foi até o guarda roupa e tirou de lá um pequeno embrulho, ela é Ana tinha ido na loja de suvenir do hotel e comprado aquilo para Teddy. Phoebe voltou para a cama e entregou o pacotinho ao irmão.
—toma, pode abrir ! Disse a menina sorrindo.
Teddy abriu o segundo presente, dessa vez era uma pequena lhama em miniatura. Teddy colecionava miniaturar, amava dinossaura e por isso adoro o presente.
—obrigada ,Phoebe ! Eu adorei, disse Teddy e abraçou a irmã.
—eu e a mamãe compramos juntas! Respondeu Phoebe feliz por ter acertado no presente. Depois de abrirem os presentes Christian Ana e as crianças ficaram mais um tempo na cama, só curtindo o começo daquele dia... depois foram se encontrar com a família para um café da manhã especial de aniversário...
CONTINUA ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons : felizes para sempre
FanfictionAnastasia Grey e seu marido Christian Grey 7 anos depois. Como suas vidas mudaram e ao mesmo tempo como o amor avassalador que sentiam um pelo outro cresceu cada vez. Além dos dois lindos filinhos Teddy e Phoebe, Ana e Christian esperam a chegada d...