A família aumenta

1.1K 45 0
                                    

Meia hora depois eles chegaram, as tres crianças não aguentavam mais esperar e a cada minuto ficavam mais nervosas. Quando a campainha tocou Grace e carrik forma receber a filha e o novo neto. Encanto isso na sala Ana e Christian tentavam acalmar os filhos , assim com Elliot e kate tentavam acalmar Ava. Algum minutos se passaram até Grace e Carrik aparecessem na sala junto com os mais novos papais, seguidos por um garotinho de cabelos cor de mel de cabeça baixa, que segurava com força a mão de Mia.
Grace então anunciou a chegada do mais novo membro da família e todos se levantaram para parabenizar Mia e Etthan e se apresentar ao menino.
— gente, esse é o Lión! Nosso filho ! Disse Eathan para a família. Lión levantou a cabeça para olhar para todas aquelas pessoas desconhecidas e tentou sorrir, por dentro o garotinho está superfeliz, mas ao mesmo tempo muito amedrontado e nervoso, conhecer todas aquelas pessoas era algo grande para o menino de apenas oito anos de idade. As crianças que minutos antes estavam animadas de uma hora para a outra dicaram tímidas, Phoebe pediu colo ao pai que prontamente a carregou, já Teddy se aproximou da mãe, que vendo o nervosismo do menino passou o braço ao redor dele, como estava grávida não podia carregá-lo. Ava também se aproximou da mãe e do pai que tentaram animar a filha. Ana vendo a situação se abaixou e falou no ouvido do filho:
— Teddy, porque você não vai lá se apresentar ao lion e mostrar os brinquedos que você trouxe?
Teddy apesar de tímido estava animado com a vinda no novo membro, ele adorava a Prima Ava e sua irmã Phoebe, mas sempre desejou ter um primo para brincar, por isso bastou o incentivo da mãe para que ele fosse até a outra sala buscas seus brinquedos para mostrar ao Lion. Enquanto isso os adultos cumprimentavam o novo Grey, Mia estava radiante, assim com eathan , os dois incentivavam o filho a se apresentar e o ajudavam com o inglês, fazia muito pouco tempo que o menino tinha chegado aos Estados Unidos e por isso sabia apesar algumas palavras. Depois de um tempo Teddy voltou correndo com brinquedos nos braços e timidamente se aproximou de lion, que estava sentado em um dos grandes sofás perto dos pais.
—oi, você quer brincar comigo ? - disse Teddy meio sem jeito
Lion só balançou a cabeça concordando, enquanto Teddy lhe estendia um carrinho de madeira primorosamente trabalhado, um dos muitos feitos por seu avô Ray.
— meu nome é Teodory, mas todo mundo me chama de Teddy. - continuou o garotinho, lion lhe observava com atenção . Nesse momento a pequena Ava desgrudou-se dos braços do pai e foi até lá, ela também queria se apresentar, não demorou muito para que Phoebe também fosse falar com lion , que ficou encantado com a compañía daquelas crianças, depois de quebrarem o gelo os adultos forma para outra sala terminar de arrumar a cozinha, apenas Mia e Ana ficaram olhando as criança, Mia porque não queria deixar lion muito tempo sozinho nesse processo de adapitaçao e Ana porque tinha que descansar um pouco.
—como está se sentindo? - perguntou Ana à cunhada sentada a seu lado.
—estou muito feliz, o lion é maravilhoso, e está se saindo muito bem nesses primeiros dias.
—que ótimo, espero que as crianças o ajudem um pouco também, você sabe interação que pessoas da mesma idade.
—também acho que vai ser bom para ele
— eu acho que o Teddy ficou muito feliz , eu sei que secretamente ele sempre quiz ter alguém com quem brincar, além daquelas duas ali- disse Ana apontando com o queixo para Phoebe e Ava que falavam e mostravam para o novo primo como montar um quebra cabeças de 30 peças. Ana e Mia acharam graça e concordaram.
— a propósito, parabéns a novo mamãe! — disse Ana a Mia que sorrio e a abraçou.
—e como vai meu outro sobrinho— perguntou Mia separando o abraço e pegando na barriga de Ana.
—vai muito bem, esse bebê é mais agitado que a Phoebe- disse Ana com os olhos brilhando. Ana e Mia passaram mais um tempo conversando até que já era hora do almoço, que seria servido ao ar livre.
Mia e Ana levaram as crianças para fora. Christian estava sentado em uma
Das cadeiras conversando com Elliot , kate e Eatthan , quando Ana se aproximou do marido e sentou ao seu lado.
— já estava ficando com saudade de você, baby — disse no ouvido da mulher, assim que ela se sentou
— eu estava com a Mia e com as crianças, estou feliz em ver como o Teddy se aproximou do lion. Disse Ana em reposta.
— eu sei, nosso filho é incrível- respondeu Christian , depositado um beijo suave na têmpora da esposa. O almoço correu muito bem, mas dessa vez Mia também teve que cortar legumes para que o filho pudesse comer, nos outros almoços em família ela era a primeira a comer, enquanto suas cunhados e irmãos alimentavam os filhos e estava muito feliz por agora também ter que se demorar mais para se alimentar. Depois da refeição todos ficaram conversando um pouco até que Ana teve um enjoo muito forte e pediu para que Christian a levasse para casa ...
CONTINUA...

50 tons : felizes para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora