A surpresa

4.6K 131 2
                                    

Ana já estava esperando quando Christian chegou com as crianças. Ana estava um pouco ansiosa, queria muito saber qual seria a surpresa que os três haviam lhe preparado. Christian estacionou o carro em
Frente a editora, então pediu para que Teddy e Phoebe ficassem quietinhos enquanto ele descia do carro. Christian arrodeou e abriu a porta para Ana, estava muito feliz em vê-la, já estava com saudades, depois de um dia inteiro separados. Ana abriu um grande sorriso e foi ao encontro do marido, deram um leve selinho e Ana entrou com carro. O estavam seus filhos, sorrindo e tentando fazer cara de enigmáticos, queriam muito contar a grande surpresa para a mamãe, mas não queriam estragar tudo. Ana sorriu para eles e perguntou
— o que vocês e o papai estão aprontando ?
— nos va..., tentou dizer Phoebe, mas foi interrompida por Teddy, que tampou a boca da irmã o mais rápido que conseguiu.
— mamãe, não tente trapacear ! Você sabe que a Phoebe é língua solta. Disse Teddy com cara de preocupação.
— tudo bem, não pergunto mais sobre a grande surpresa, respondeu Anastasia escondendo um risinho, ela estava admirada com a determinação do filho em manter segredo.
— Que tal vocês contarem para a mamãe com foi o dia na escola? Disse Christian sentando-se ao volante e se juntando a família. Ele deu mais uma olhada em Anastasia e então seguiu para casa.
Quando estacionou o carro na garagem de casa, as crianças já estavam impacientes, queriam muito contar logo o que preparam para a mãe, Christian percebendo a impaciência dos filhos, foi mais rápido que Ana, desceu logo do carro pediu, abriu a porta do carro para a esposa e pediu para que ela, deixasse as crianças por conta dele.
— vocês estão muito misteriosos. Disse Ana levantando uma sobrancelha para o marido, que já estava desafivelando o cinto da cadeirinha de Phoebe.
— calma, meu amor, é tudo para o seu prazer. Respondeu Christian, que passou para o cinto da cadeirinha de Teddy.
— mamãe você  pode me ajudar a me arrumar para o jantar?
Phoebe entrou na conversa, queria tanto que chegasse a hora do jantar, que foi logo pegando a mão da mãe e subindo as escadas da garagem. Ana e Christian trocaram um olhar afetado, os dois sempre se surpreendiam com o jeito mandão da filha de só quatro anos.
— eu e o Teddy nos viramos, podem ir meninas.

Cristian e Teddy foram direto para a cozinha ver o que a senhora Jones havia preparado para o jantar. O cheiro estava maravilhoso, Teddy então foi para a sala de jantar arrumar algumas coisas, como os desenhos que ele e a irmã haviam preparado é uma flores que o tio Taylor comprou mais cedo para a surpresa. Christian deu as últimas instruções para a senhora Jones sobre o jantar e a liberou.

Enquanto isso Ana estava no quarto de Phoebe tentando convencer a filha a usar um vestido mais simples do que a menina havia escolhido. O quarto de Phoebe era no mesmo andar que o dos pais, ficava se frente para o quarto do irmão, que ela visitava em noite que chuva , porque tinha medo de trovão. Era um quarto amplo, decorado mas cortes branco e amarela, com uma janela de frente para a campina  e  uma cama de dossel que dava ao lugar um aspecto de realeza. 

— mamãe é um dia especial, eu tento que estar bonita !— filha, você é bonita de qualquer jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— mamãe é um dia especial, eu tento que estar bonita !
— filha, você é bonita de qualquer jeito. Não precisa desse vestido de festa!
— mas eu quero ser igual a uma princesa!
— que tal que você usar esse vestido amarelo e nos colocarmos uma coroa na sua cabeça?
— adorei mamãe, assim serei princesa de verdade! Respondeu a menina com os olhinhos brilhando e batendo palminhas enquanto pulava na cama.
Ana ficou aliviada, a filha só tinha quarto anos ainda era fácil convencê-la com argumentos simples, então vestiu  na criança o vestido amarelo com pequenas margaridas bordadas e pediu para que Phoebe sentasse na frente para que pudesse pentear seu cabelo e colocar a coroa de princesa em sua cabeça. Ana beijou sua bochecha de menininha deixou Phoebe brincando e foi para o seu quarto.

Lá pelas 18:50 da noite Christian e as crianças  já haviam preparado tudo, a sala de jantar estava enfeitada com folhes e desenhos e cartões. A comida já estava arrumada, guacamole, tacos, feijão colorido... Teddy e Phoebe estavam arrumados e mais prontos do que nunca para esse momento. Christian então subiu e foi chamar Ana, eles haviam lhe pedido que esperasse no quarto. Ana chegou na sala de jantar e ficou admirada com tudo aquilo, estava tudo tão colorido .
Christian puxou a cadera para que a esposa se sentasse e então tomou seu lugar. Como Ana se preocupava muito com a criação do filhos e não queria que fossem riquinhos mimados, teve a ideai que criar uma sala de jantar particular, não uma suntuosa é gigante, mas uma sala simples , com apenas uma mesa de quarto lugar, dessa forma ela e Christian poderiam estar mais perto dos filhos como uma família normal.

Por isso Christin ficou com uma cabeceira e Ana com outra, enquanto Teddy e Phoebe fofavam um de frente para o outro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Por isso Christin ficou com uma cabeceira e Ana com outra, enquanto Teddy e Phoebe fofavam um de frente para o outro.
— que mesa mais linda, foram vocês que preparam crianças ?
— foi sim mamãe, eu arrumei a flores para a senhora!
—obrigada Teddy! Ficaram perfeitas!!
— eu ajudei a fazer os desenhos e cartões.
—obrigada Phoebe, adoro seus desenhos! Mas então qual é a grande surpresa ?
Disse Ana olhando bem nos lhos do marido, que sorria para ela como que diz ainda não baby, ainda não.
— ah Ana, você está muito apresada, nem comemos ainda. Tudo ao seu tempo!
Respondeu Christian.
— então vamos jantar, estou morrendo de fome!
— nos também!!! Disseram Teddy e Phoebe ao mesmo tempo.
Ana e Christian ajudaram os filhos a se servirem e depois serviram sozinhos. A comida estava uma delícia como sempre, a senhora Jones era muito boa na cozinha.
— que comina maravilhosa!! Exclamou Ana lambendo-nos lábios. — mas porque estamos comendo comida mexicana ???
— eu queria muito experimentar mamãe! Disse Teddy
— crianças acho que está na hora de contarmos a supresa para a mamãe!!! No três nós contamos juntos tá bom ? 1...2...3...
—NOS VAMOS PARA O MÉXICO !!!!

Continua ...

50 tons : felizes para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora