Imprevistos

1.2K 70 5
                                    

Depois de um tempo sem conseguir formular uma palavra se quer, Christian retomou o controle de si mesmo e disse
—minha nossa !!! Nós vamos ter gêmeos. — o senhor Grey então se levantou e foi até Anastasia para lhe dar um abraço forte, ele estava muito feliz. Depois  que tiveram  Teddy ,Christian amadureceu muito e se tornou um ótimo pai, descobriu uma afinidade desconhecida com a paternidade que agora amava e a notícia da vinda de gêmeos o deixou ainda mais feliz.
Christian e Ana se abraçaram e ele deu um beijo carinhoso nos lábios da esposa. Teddy e Phoebe também ficaram animados, a menina ainda mais que o garoto, ao invés de um bebê , Phoebe teria dois com quem brincar. Depois da novidade era hora de comer a sobremesa , que nessa noite estava ainda mais doce, a novidade dos gêmeos tinha trazido um toque de doçura a mais para àquele jantar. Christian que depois de viagens sempre voltava um pouco carente e se negava a desgrudar por muito tempo seguido de Anastasia , somou a saudade com a felicidade e não se desagradou o jantar inteiro da esposa, não conseguia soltar a mão dela, o que dificultou um pouco a hora de comer, mas não atrapalhou em nada.
Como agora a família Grey aumentaria ainda mais era preciso planejar muito bem a vinda dos bebês, ainda mais se tratando de gêmeos. Isso explicava o enjoo prolongado de Anastasia, afinal tinha dois pontinhos em seu ventre ao invés de apenas um. Eles precisavam resolver muitas questões, como por exemplo o quarto dos bebês, e para isso era preciso redecorar os quartos. Christian gostaria de fazer isso o quanto antes, afinal, quanto mais cedo melhor. Por isso naquela mesma semana Christian e Ana decidiram ligar para a arquiteta mais famosa da cidade, Gia Matteo, para resolverem o assunto dos quartos, como ainda não sabiam o sexo dos bebês, decidiram por uma decoração mais neutra, além disso , Ana e Christian chegaram à conclusão de que seria melhor se os bebês ficassem no mesmo quarto, facilitaria o cuidado. 
A ultrassom para saber qual seria o sexo dos bebês seria em duas semanas, e como Ana e Christian o que realmente importava era a saúde ,eles passaram esse tempo bem tranquilos. 
Um dia antes do exame de ultrassom

Ana estava no quarto descansando, desde a notícia dos gêmeos, havia diminuído a carga horária no escritório e por isso sempre chegava em casa umas três horas da tarde, já eram 18 horas e Christian ainda estava no escritório, ele começará a trabalhar com mais franqueia no escritório de casa mas nesse dia teve que resolver assuntos pendentes na empresa. Teddy havia ido passar a noite na casa dos avós e Phoebe estava na sala brincando de boneca. Ana levantou para ir ao banheiro e quando foi fazer xixi percebeu que estava tendo um sangramento. Ela ficou desesperada, algo estava acontecendo com seu bebês, e sangramentos durante a gravidez não podem ser um bom sinal, desesperada foi até a cama para pegar o telefone e ligar para Christian, ela não acreditava no que estava acontecendo, seus pontinhos corriam perigo, a cada toque que Christian não atendia a tormenta só piorava, no quarto toque ele finalmente atendeu. Antes que Cristian pudesse dizer "alô" Ana o interrompeu e disse em tom de choro.
—Christian, você pode vir para casa eu estou tendo um sangramento.
—Ana, meu amor, fica calma, vá com a senhora Jones para o hospital e eu te encontro lá, não se preocupe, os bebês vai ficar bem.
— Christian, eu estou com muito medo, saiu muito sangue. — disse Ana aos soluços.
— meu amor, não chora, vai dar tudo certo. Eu estou indo para o hospital. Peça a Gaiu para te acompanhar até o hospital.
— tudo bem, vou fazer isso, mas venha rápido , por favor- suplicou Anastasia, que o tempo todo estava com a mão na barriga afagando seus bebês. Ana desligou o telefone e chamou pela governanta , quanto a senhora Jones viu que Ana estava chorando ficou logo e alerta, Ana contou o que tinha acontecido e Gaiu ajudou Ana a se vestir e pegar as coisas para levar ao hospital. Então taylor, Ana , Gaiu e Phoebe foram para o hospital. Phoebe estava muito preocupada, mesmo não sabendo ao certo o que estava acontecendo percebeu que a mãe havia chorado, Ana lhe disse que estava indo para o hospital para um exame de rotina, mas mesmo assim Phoebe estranhou, ela nunca ia ao hospital a não ser quando ela estava doente ou ia fazer exames. Ana estava muito preocupada com a saúde dos bebês mas consegui se acalmar e tentar acalmar a própria filha, afinal Phoebe era só uma criança ainda e no trajeto até o hospital foi conversando com a filha, assim que chegaram lá, taylor parou o carro na entrada do lugar e desceu para abrir a porta para Anastasia, a senhora Jones desceu também e acompanhou Ana até a recepção. Ana e Christian eram muito cuidadosos com os filhos por isso evitavam ao máximo expor-los a situações desnecessárias com idas a hospitais, por isso ainda em casa Ana havia pedido para que a senhora Jones arrumasse uma pequena mochila com roupas  para Phoebe e ligou para a sogra para perguntar se a filha podia passar a noite lá junto com o irmão, Ana contou o que estava acontecendo e Graice concordou na hora , disse que não tinha problema, que iria deixar as criança com Carrik e ela mesma iria ao hospital também para ver com estava Ana e seus netinhos, por isso taylor apenas deixou Ana e senhora Jones no hospital e foi levar Phoebe para a casa dos avós. Quando Ana entrou no pronto atendimento ...

Se está gostando dessa história deixe seu like, compartilha com as amigas, comente ! E obrigada por ler 🙂🙂

50 tons : felizes para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora