Vocês vão ter um ...

1.4K 94 2
                                    

Quando Christian chegou em casa com as crianças Ana já estava de pé, como se seria um pouco melhor, decidiu fazer alguma coisa útil então foi até o seu escritório organizar coisas pendentes do trabalho e depois foi ajudar a senhora Jones a preparar o jantar.  Teddy e Phoebe chegaram voando como um foguete e foram direto para a cozinha, queriam ver se a mãe estava mesmo bem, depois da noite passada. Ana estava se sentindo ótima, e quando viu os dois logo se abaixou para abraçá-los, Phoebe adorava cozinhar e como o jantar ainda não estava todo pronto pediu para poder ajudar a mãe  e a senhora Jones no jantar.Teddy por outro lado foi para a sala, passar um tempo com o pai.
Uns 20 minutos depois Ana deixou a senhora Jones terminando o jantar e foi dar banho nas crianças e como era um dia especial pediu para que Christian a ajudasse na tarefa, queriam ver o que os dois pensarem sobre ter irmão.
No espaçoso banheiro branco de Phoebe enquanto enxaguava o cabelo da menina, Ana jogou uma pergunta no ar
—filha, você gosta de bebês —perguntai Ana já sabendo a resposta de antemão, era invés que a garotinho de 4 anos adorava bebês.
—simm, mamãe!! Vou ganhar uma boneca ? —disse Phoebe já animada com aquela conversa.
—nao, Phoebe! Que tal passamos o condicionador agora- Ana já tinha a resposta a filha com toda certeza adoraria a notícia do bebê e como queria contar a notícia junto com chorariam decidido usar sua técnica de distração a muito tempo patenteada e mudou de assunto.
Já no quarto ao lado, no outro banheiro igualmente branco e grande de Teddy, Christian estava tendo uma conversa parecida com o filho, enquanto Christian  ajudava Teddy a lavar atrás das orelhas.
—Teddy , o que você acha da tia Mia
E do tio Elliot ?
—eu gosto deles pai, eles são engraçados! —disse Teddy fechando os olhos encanto Christian jogava água no auto de sua cabeça para tirar o sabão.
— são mesmo muito engraçados, filho.
—eles vão vir jantar aqui ? —indagou Teddy olhando para o pai.
—não, mas acho que vamos ter um convidado, você vai ver quando for a hora certa—respondeu Christian com ares de mistério, o que deixou o menino morrendo de curiosidade.
Depois do banho estava na hora de ir jantar, todos já estavam sentados à mesa , o cardápio seria salada de frango, lentilha, torradas é um caldo de abóbora. Ana ajudou Phoebe a comer,
Apesar de conseguir comer as lentilhas e a torrada ainda precisava de ajuda com o caldo para não se queimar ,  e com o frango que não tinha habilidade para cortar.  Teddy passou o jantar inteiro tentando tirar dos pais alguma informação sobre o tal convidado. Ana e Christian trocavam olhares de empolgação, queriam muito ver a reação das crianças. Mas iriam esperar até o momento da sobremesa para poder contar a novidade.
Como a comida era leve Ana nao teve problema para comer , tinha descansado e não estava sentindo enjoos. Na hora da sobremesa Teddy não aguentava mais esperar , não era não por conta dos doces da senhora Jones que ele tanto apreciava e sim para descobrir quem era esse convidado que o pai havia lhe dito. Então antes mesmo de Ana voltar para a mesa com dois cupcaks, e algumas uvas ,Teddy perguntou
—cadê o convidado, pai ? Por quê ele ainda não chegou ?
Christian então disse — calma Teddy ele não vem hoje.
—como assim não vem? Eu esperei o jantar inteiro ! Disse o menino um pouco decepcionado. Christian então pegou a mão da esposa e disse — crianças nós temos uma coisa para contar há vocês ?
—é sobre o convidado ? Disse Phoebe coma boca um pouco suja de glacê .
—é sim, Phoebe. É sobre o convidado! Respondeu Ana com uma expressão alegre.
— ele já está aqui—acrescentou chistian, o que deixou as crianças mais confusas .
—ele está na sala! Disse Teddy , já se levantando para ver quem era.
—não filho, ele está aqui conosco! Respondeu Ana para o menino.
—onde ? Eu não estou vendo ninguém !
Essa conversa estava deixando tanto Teddy quanto Phoebe muito confusos.
— escutem com atenção o que a mamãe vai dizer para você está bem, vocês vão entender tudo.- disse Christian com a calam e paciência haviam que possuía para falar com os filhos. Teddy e Phoebe largaram os pequenos bolinhos enfeitados e concentraram toda a atenção na mãe.
—crianças, vocês vão ter um novo irmãozinho!! Disse Ana com animação para os filhos.
—ebaaa!!eu sempre quis ter um irmãozinho!! Disse Phoebe batendo palminhas de felicidade. Teddy não soube o que disse, então perguntou
—mas e o convidado ? Com uma expressão de que realmente queria que alguém respondesse essa pergunta.
—filho, seu irmão é o convidado! Disse chistian para o garoto confuso.
—mas cadê ele ? —insistiu Teddy
—vem aqui , filho- disse Ana chamando o garoto para perto de si
—ele ou ela está aqui dentro da bárica da mamãe- respondeu Ana, ensaindo colocava a mão do menino em cima da sua barriga ainda lisa, pois era o começo da gravidez— só que o bebê vai demorar um nove meses ainda para chegar, mas ele está aqui.
— você não quer dizer oi para ele —perguntou Christian tentando animar o menino.
—quero ! Disse Teddy um pouco acampando mais já visivelmente mais empolgado com a ideia, finalmente havia descoberto quem era o tal convidado.
—eu também quero disser oi pra o irmãozinho -disse Phoebe na sua cadeira de  bebê. Chistian levantou de onde estava e foi tirar a menina do cadeirão.
—pronto, pode ir lá cumprimentar o bebê !- falou chistian aproximando a menina na mãe!
CONTINUA...

Se está gostando da história deixe uma estrelinha 😊😊

50 tons : felizes para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora