A ideia

1.1K 39 4
                                    

Duas semanas depois ...
Ana estava em seu escritório reunida com sua equipe para a despedida , tinha chegado a hora de tirar um tempo só para os bebês, faltavam poucos meses para James e Ámbar nascerem e ela precisava de repouso. Todos desejaram boa sorte e felicidade a Ana, Hanna sua secretária de muitos anos a abraçou e disse cuidaria de tudo na sua ausência, depois de muitos abraços  era hora de ir. Ana estava com um sentimento ambíguo sobre o momento, ao mesmo tempo que estava feliz em se dedicar totalmente a gravides, se sentia um pouco triste por deixar o escritório. Ela adorava o que fazia, mas, entendia que essa era a melhor decisão para ela e os bebês. Christian estava esperando lá embaixo, ele fez questão de ir buscar a esposa nesse dia tão importante, assim que avistou Anastásia abriu um sorriso, ele a amava muito e sempre queria o que fosse melhor para ela. 

Ana foi até o marido e o abraçou, os dois trocaram um leve beijo e entraram no carro, antes de irem para casa, iriam passar em uma loja de brinquedos, o aniversário da doce Phoebe estava se aproximando e os dois planejaram  ir comprar o presente juntos. Phoebe faria aniversário em uma semana e por conta da vinda dos bebês decidiram fazer apenas uma festa simples, por conta disso, Ana e Christian queriam escolher um presente muito especial para a menina. Foram até uma loja de brinquedo especializada em bonecas, o lugar era bem grande, com bonecas de todos os tipos espalhadas pelas prateleiras. As paredes eram em um tom rosa pastel e assim que passaram a porta principal ,sentiram um cheiro doce de morango invadir suas narinas. Aquele era o lugar ideal para comprar o presente de aniversário de Phoebe, nada como uma linda boneca para agradar a doce garotinha Phoebe Grey. Ana andava pela loja maravilhada, Christian observava as bonecas com cuidado, queria escolher a boneca perfeita para filha, ele adorava ver os olhinhos brilhantes da filha sempre que ganhava um brinquedo novo. Uma vendedora apareceu para ajudar na escolha, perguntou quantos anos tinha Phoebe e que tipo de boneca ela gostava, Ana e christian então disseram que a boneca seria um presente para os cinco anos da filha e que ela adorava todo tipo de boneca, depois de muito olharem  escolheram uma boneca de lousa com cabelos levemente acobreados, com bochechas rosadas e um lindo e volumoso vestido cor de rosa. Christian adorou a delicadeza da boneca, quando viu teve certeza que a filha adoraria, Ana também gostou, apesar de achar a boneca um pouco cara para um brinquedo de criança, não disse nada, já havia se acostumada aquela loucura, e além do mais era aniversario de Phebe e ela merecia um presente especial, pois era sempre muito cuidadosa com seus brinquedos e mais que isso era sua pequena e doce filinha. depois de pagarem pela boneca, Ana e christian se dirigiram para o carro, Christina foi quem carregou o pacote enfeitado de fitas coloridas e glitter até o veiculo. Mal podiam esperar para ver a carinha da menina. 

quando chegaram em casa ainda era cedo, as crianças estavam na escola , o que era ótimo assim podeiram escoder o embrulho em um armário e esperar até o momento certo para entregarem o presente. Christian havia encerrado o expediente na empresa um pouco mais cedo para ir buscar Anastásia no trabalho por conta disso precisou se ausentar por um momento no escritório. enquanto isso, Ana ficou planejando a festinha da filha, pensou que a comemoração poderia ser uma festa no quintou, para poucos convidados, apenas os amiguinhos da escola e a família. então depois de dar alguns telefonemas e resolver os assunto na festa Ana decidiu ir até o quarto de Phobe arrumar algumas coisas, mesmo tendo muitos empregados, sempre que podia, Ana i ela mesma verificar o quarto dos filhos, que sempre deixavam os brinquedos espalhados pelos cantos. quando entrou no clouset de Phobe, Ana se deparou com algumas peças d eroupa da garota que já não serviam mais e se deu conta de como sua filha estava crescendo, ela ainda dormia com sua mantinha de bebe, mas já não pedia mais a mamadeira antes de dormir, ela ainda chorava de vez em quando de noite pedindo pela mãe , mas já não fazia isso com tanta frequência,  é claro que Ana se orgulhava do crescimento da filha, mas ver aquelas roupas tão pequenas a fez sentir saudades da filha, Teddy e Phoebe ainda estavam na escola, ainda eram só 15:30, porem ela desejou que ja estivesse na hora de ir busca-los, queria poder abraçar aqueles dois, então sem nem se dar conta estava sentada na cama da filha abraçando a peça de roupa. Ana não sabia por quanto tempo havia ficado assim , só quando Christian  Apareceu na porta chamando-a para ir buscar as crianças é que ela percebeu. Christian se aproximou na esposa e quis saber porque ela estava chorando.

-------- Percebi o quanto a Phobe está crescendo, não tenho passado muito tempo com ela.

-------- Meu amor , você é uma otina mãe, eu sei que ela já não é mais nossa bebezinha e com a vinda dos bebes está tudo muito corrido, mas acho que podemos dar um jeito nisso. Agora que você está de licença pode passar mais tempo com ela. ------ disse christian enquanto se aproximava  e enxugava as lagrimas da mulher, com a maior delicadeza do mundo. ------- o que é isso ai que você esta segurando ? ------ Christian apontou para um pequeno pijama amarelo de bolinhas , na mão de Ana.

------ é uma das peças que não servem mais na Phobe, encontrei aqui no closet ---- respondeu Anastasia.

------ela realmente está crescendo, acho que esse pijama ela usou no ultimo aniversário da Ava, naquela festa do pijama no ano passado na casa do Elliot, lembra ?

-----nossa, é mesmo, eu nem me lembrava disso, as crianças dicaram tao fofinhas com os pijamas iguais ------ recordou Ana com afeto ao se lembrar do memento.

----- lembra como o Teddy ficou bravo quando soube que teria que usar o mesmo modelo de pijama que as meninas? levei horas para convence-lo a colocar isso, tive que dizer que se ele não usasse deixaria a prima Ava chateada.

-----eu me lembro sim, ele sabe ser insistente quando quer. Igual ao pai --- disse Anastásia ---- quer saber você me deu uma ideia, acho que vou fazer uma noite das meninas, só eu e a Phoebe, para passarmos um tempo a mais juntas , antes da vinda dos bebes, e podemos usar pijamas combinado, você pode ficar um tempo com o Teddy se ele já não queria usar pijamas combinando no ano passado tenho certeza que não está em seus planos fazer isso agora. 

----- Acho uma ótima ideia,meu amor, tenho certeza que ela vai adorar ---- respondeu Christian enquanto depositava um leve beijo na testa de Ana. ----- Eu adoraria ficar o resto da tarde aqui conversando com você , mais acho que está na hora de ir buscar as crianças. Se você quiser podemos pedir para o Taylor ir busca-las assim você pode descansar um pouco---- sugeriu o marido dedicado.

------ Não, tudo bem. podemos ir busca-los, já estou melhor, acho que foram os hormônios da gravidez que me deixam assim, com os sentimentos a flor da pele. Obrigada por me ouvir , eu te amo Christian.

Então depois de secar as lagrimas , Ana foi até o banheiro do quarto de Phoebe lavou o roste e já estava pronta para ir buscar os filhos, mal via a hora de poder abraça-los. Quando saiu do banheiro deu a mão ao marido e juntos foram buscar os filhos na escola ...


CONTINUA ...

50 tons : felizes para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora