A noite dos meninos foi uma ideia do Christian em conjunto com o irmao é o cunhado, logo que contou para Elliot sobre sair com Teddy para um passeio de homens, Elliot sugeriu irem todos juntos já que depois da descoberta da gravidez havia muito tempo que Christian nao saia sozinho. Eathan achou a ideia ótima também pois seria uma oportunidade de sair com o pequeno Lion sem a mãe, depois da adoção o menino ficou muito apegado com Mia e seria bom para ele pasar um tempo com o primo. Nao quiseram contar nada para as esposas, apenas porque foi uma ideia em cima da hora. Porém depois da ideia inicial do jogo, Carrik sugeriu que todos fossem para a festa do pijama de Phoebe, já que as meninas já estavam reunidas nao seria uma má ideia se todos da família aparecem por lá de uma vez, Christian então decidiu guardar segredo é fazer uma surpresa para a filha também, antes de sair combinou tudo com a senhora Jones, que deixou os colchões preparados, mesmo sabendo que no fim iriam mesmo era dormir nos quartos de hospedes. O jogo foi incrível, Teddy e Lion vibravam a cada lance, Teddy com todo a paciência explicava para o primo o que significava cada movimento, visto que o garotinho mexicano ainda estava pouco familiarizado com aquele jogo americano. No intervalo do jogo, Elliot, Christian e Teddy foram até a área das lanchonetes comprar uns snakes, enquanto carrik ficou com Eathan e Lión assistindo ao show do intervalo. Na lanchonete os três se dirigiram para a fila, com preferiram ficar na arquibancada, o lugar estava lotado, Christian não largou da mão de Teddy nem por um minuto sequer, na fila o menino pediu para ir ao banheiro.
—pai, estou apertado! Podemos ir ao banheiro ?
—podemos sim, filho. Elliot ,você pode guardar nosso lugar na fila enquanto levo Teddy ao banheiro?
—claro, cara , vai lá !
Teddy é Christian foram até o banheiro masculino, onde o pai ajudou o filho com o xixi e ainda a passar sabão nas mãos depois de usar o mictório. Logo que saíram do lugar Teddy viu um amiguinho do colégio, soltou a mão do pai e saiu correndo. Christian ficou desesperando, em meio a tantas pessoas não conseguia enxergar a cabeleira acobreada do filho. Olhou por todos os cantos, foi um momento horrível para ele, controlador ao estremo, não estava nada feliz em perder o filho de vista ainda mais em um lugar como aqueles cheio de desconhecidos, quando já estava quase telefonado para seus seguranças pessoais e para a polícia, viu que Teddy se aproxima com um garoto loiro de cabelos cacheados, junto com um homem também loiro, o pai do menino. Assim que se aproximou do filho, abaixou-se e segurou os braços da criança.
—Teodory Raymundo Grey, onde você estava com a cabeça de sair correndo assim em meio a tantas pessoas? Poderia ter se perdido, ou pior poderiam ter te sequestrado!!!
—Pai, eu só queria cumprimentar o meu amigo Logan, ele é o pai dele também vieram ver o jogo, me desculpa.
—tudo bem filho— disse Christian mais calmo— mas nunca mais faça isso.
Depois de repreender o filho,Christian se virou para o homem loiro com o menino e o cumprimentou.
—olá, eu sou Christian Grey, pai do Teddy.
—olá, senhor Grey eu sou Justin Sooct pai do logan,desculpa o Teddy pelo que aconteceu, assim que o vi sem o responsável, me encarreguei de acompanhá-lo até encontramos o senhor.
—obrigado senhor Sooct, eu estava preocupado.
Depois do pequeno incidente se despediram e Christian e Teddy voltaram para a fila.
—onde vocês estavam?? O jogo já está quase começando- reclamou Elliot com cara de desgosto.
—o teddy soltou da minha mão e fiquei um tempo procurando por ele, por isso demoramos, foi mal cara.
—todo bem, mas é melhor compramos logo os lanches e voltarmos , quero ver o fim do jogo. E você senhor Teddy, trate de não fazer isso de novo, é perigoso se perder na multidão.
—tá bom ,tio, não vou fazer de novo.
Votaram para fila e compraram tudo que tinham direito, bebidas, batatas fritas e azinhas de frango. Então depois disso voltaram para seus assentou e terminaram de ver o jogo, que por sinal foi divertido e emocionante, quando a partida terminou foram todos para a casa de Christian era a hora de fazer a surpresa para as meninas...Quando chegaram na mansão, Teddy já estava dormindo e Christian teve que carregar o menino até a sala, assim como lion que foi carregado por Eatah. Quando chegaram na casa a luz do quarto onde a festa do pijama estava acontecendo já estava apagada. Quando entraram os rapasses entraram no quarto, só estavam lá Phoebe e Ava dormindo nos colchões da sala, a surpresa aparentemente não tinha sido uma boa ideia, já era tão tarde que as duas bonequinhas da família já estavam dormindo a horas, então Christian deitou Teddy em um espaço do colchão do lado da irmã, tirou os sapatos do menino e foi é o cubrir com um coberto felpudo, Eatah fez o mesmo com o filho. As outras mulheres estavam na beira da piscina conversando e bebendo. Quando viram seus homens se surpreenderam, Christian foi até Ana e a beijou na bochecha, fazia algumas dias que ele vinha evitando beija-la nos lábios, o repouso era necesario e Christian não podia desobedecer às ordens médicas, por isso era melhor não ficarem se tocando. A festa surpresa da Phoebe acabou em uma reunião de família no deck, como as crianças estavam dormindo , os adultos aproveitaram para conversar e se divertir ...
no outro dia ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons : felizes para sempre
FanfictionAnastasia Grey e seu marido Christian Grey 7 anos depois. Como suas vidas mudaram e ao mesmo tempo como o amor avassalador que sentiam um pelo outro cresceu cada vez. Além dos dois lindos filinhos Teddy e Phoebe, Ana e Christian esperam a chegada d...