Preparando o bolo

1.4K 50 0
                                    

Depois do descanso de Ana e das crianças e da reunião de Christian e taylor a respeito da festa de Teddy no orfanato, a noite já começava a cair e o tempo ensolarado da manhã havia mudado para uma chuva leve, que impediu o plano de Ana de levar as crianças até a praia, para uma caminhada. Por conta da chuva Ana decidiu adiantar a preparação do bolo para a festa e foi junto com os filhos para a cozinha do hotel, como Mia era uma cheve de cozinha decidiu ajudar a cunhada com os bolos e passar um pouco de tempo com os sobrinhos, a chuva também atrapalhou seus planos. Christian por outro lado adorou o tempo e foi passar um tempo com o pai e os avós na sala de tv do hotel.
A cozinha do hotel era grande e arejada , com utensílios de primeiro mundo, digno do hotel cinco estrelas em que estavam hospedados. O chefe Rodolfo, estava à disposição para ajudar com o preparo e auxiliar onde estavam o ingredientes. Depois de alguns minutos de apresentação e adaptação a cozinha, Ana e Mia começaram a cozinhas, Phoebe e Teddy estavam ajudando também, quebrando um ovo aqui, mexendo uma masa ali e de vez em quando ameaçando começar uma guerra de farinha. Teddy escolheu bolo de chocolate para levar no orfanato e bolo de morango para a festinha no hotel, o que deixou Ana muito feliz pois ela sabia que o sabor preferido do filho era chocolate e por isso ele havia escolhido esse para levar para as crianças do orfanato, para que elas também ficassem feliz. Os bolos já estavam no forno e Ana e Mia decidiram fazer uma lanche com as crianças no restaurante que ficava ali perto. Enquanto estavam comendo kate ligou, para saber o dele elas estavam, e Ana disse o lugar, algum minutos depois ela e Ava chegaram.
—oi, tia Ana! Disse Ava animada—posso ajudar a decorar o bolo ? Perguntou a menina.
—mas é claro querida! Eles ainda estão no forno, agorinha estarão pronto. Respondeu Ana com ternura.
—obrigada. Respondeu Ava e foi sentar-se ao lado de Phoebe e Teddy, que no mesmo instante começaram a ter ideias de como poderiam fazer a decoração.
—então Amiga, fiquei sabendo que vocês vão fazer uma festinha para o Teddy em um orfanato o Christian contou para o Elliot, queria saber o que podermos fazer para ajudar.
—vamos levar as crianças na hora do almoço e ficar um tempo lá, você pode levar a Ava também e ajudar a encher uns balões e tal. Íamos convidar a toda a família hoje à noite.
—acho que as crianças vão adorar o nosso bolo eu mesma estou fazendo o recheio, disse Mia, entrando na conversa.
—o bolo vai ser de chocolate, eles vão adorar! Exclamou Teddy!
—eu sei que esse é seu bolo preferido meu filho, elas vão adorar . Respondeu Ana , fazendo cócegas na barriga do menino que estava sentado do seu lado.
Meia hora depois os bolos estavam prontos e era hora de confeita-lós, glacê azul para o bolo de chocolate e glacê branco para o bolo de morango. Ana, Mia e kate passaram a cobertura nos bolos, e as crianças jogaram confeitos e balas em cima para dar um colorido a decoração. Ana, como fazia todos os anos escreveu o nome e a idade do filho em cima dos bolos com ajuda de um saco de confeitar e no fim todos ficaram satisfeitos com a obra em conjunto. A cozinha ficou um pouco bagunçada e as três crianças com as roupas e o rosto com uma leve camada de farinha, mas o no fim deu todo certo. Quanto terminaram já estava escuro e a chuva havia engrossado lá fora, por isso todos iriam ter que jantar no hotel, antes do jantar se encontraram na sala de convivência onde alguns mentos da família já estavam reunidos.
—Por onde você andaram ? Perguntou Christian, quando viu os filhos sujos de farinha.
—fazendo os bolos do Teddy, papai !Disse Phoebe em resposta ao pai, que passou a mão no rosto da filha para tirar a farinha da testa da menina.
—bolo de chocolate!! Disse Ana sentando-se ao lado do marido.
—meu segundo sabor preferido, respondeu Christina a esposa— meu primeiro é você! Disse em tom mais baixo! Só para Ana.
—Christian!!! Disse Ana o repreendendo
—relaxa baby, é verdade , e além do mais ninguém ouviu. Contestou Christian piscando e pasando o braço ao redor de Ana.
Todos ficaram conversando até dar a hora do jantar, a chuva lá fora piorava a cada momento. Ana e Christian já estavam ficando preocupados com a festa no orfanato ser impedida pelo mau tempo, mas a previsão avisou que no próximo dia o tempo seria bom, o que os deixou mais calmos.
Depois do jantar toda a família ficou conversando mais um pouco na sala de convivência, que era equipado com tvs, grandes sofás pretos de couro e mesinhas de centro, depois de um tempo os avós de Christian decidiram ir para o quarto descansar, assim como Ray, taylor e a senhor Jones. O dia agacha sido bem cansativo e mesmo com o descanso da tarde não demorou muito para que chistian Ana e as crianças se retirassem.
Os dois foram para o quarto e colocaram os filhos para dormir, Amanhã completaria sete anos da chegada do pequeno Teodory Raymunde Grey e eles estavam muito felizes, precisavam comemorar ...
Continua ...

50 tons : felizes para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora