De volta ao lar

1.2K 49 0
                                    

A viagem de aniversário do Teddy havia sido uma maravilha, todos se divertiram e comemoraram mas agora era hora de voltar para casa. Ana , Christian ,as crianças , a senhora Jones e taylor voltaram para casa muito cansados, passar uns dias no México foi legal mas também muito cansativo. Por isso mal entraram em casa , foram todos descansar, Ana deu um banho rápido em Phoebe enquanto Christian supervisionava Teddy no outro banheiro, e depois que estavam os dois limpos colocaram as crianças para dormir. Ana foi junto com o marido para o quarto e lá tomaram banho junto na enorme suíte, Christian lavou os cabelos da esposa e Ana retribuiu o favor, depois de limpos e cheirosos era hora de dormir, estavam realmente cansados o jat lag estava batendo de novo. Então se aconchegaram de conchinha na cama, não sem antes Christian secar os cabelos de Ana, e dormiram o sono dos justos, a viagem de volta para casa foi longa. No meio da noite porém, Christian teve um pesadelos, como a muito tempo não tinha, ele se lembrou na menina de rua parada na frente do mercado, então quando olhou de novo para a criança maltrapilha era ele é estava de volta a casa de morava com a prostituta drogada, quando foi se aproximar do garoto não era mais ele é sim Teddy, seu amado filho, um menino sujo e magro. Chistian acordou num sobresalto, estava inquieto, a visão do pequeno Teddy naquela condição o deixava muito agitado, entoa sem fazer barulho, para não acordar Ana, foi até o quarto do filho ver se estava tudo bem. Quando se aproximou do quarto do garoto seu coração começou a acelerar, por que voltou a ter esses pesadelos ? Indagou Christian em pensamentos ,quando abriu a porta a única coisa de viu foi o filho dormindo em sua enorme cama, protegido e a salvo dos perigos do mundo, ficou um pouco mais aliviado, como é que poderia haver tanta desigualdade nesse mundo, seu amado filho em uma cama enorme em lençóis brancos e uma menina de quase a mesma idade abandonada e sozinha por aí no mundo. Com certeza o pesadelo veio daí, da imagem na menina mexicana. Christian deu meia volta e foi observar Phoebe, queria se certificar de que seus dois filhos estavam bem. Então depois disso voltou em silêncio para o quarto, onde encontrou Ana dormindo profundamente, foi até a cama e se deitou, como o peso do marido Anastasia acabou acordando.
—o que foi, meu amor ? Está tudo bem ?
—claro, volte a dormir menina linda!
—Christian, fala a verdade, faz muito tempo que você não acorda de madrugada. Disse Ana ainda sonolenta.
—tudo bem, eu tive um pesadelo. Sonhei com aquela menina na porta do supermercado.
—Chistian, você ficou impressionado. Fazia muito tempo que você não via crianças assim, está tudo bem agora.disse Ana chegando mais perto do marido.
—eu sei, mas eu gostaria de poder fazer alguma coisa.
—eu sei, mas você já fez muito. Doou dinheiro para aquele orfanato sempre ajuda instituições de caridade. Meu amor você não pode abraçar o mundo. Vem cá! Falou Ana passando os braços ao redor do marido, que se aconchegou, Ana passou a mão nos cabelos de Christian para acalma-lo.
—eu te amo Ana, obrigado por cuidar de mim.
—eu te amo Christian , obrigada por me deixar cuidar de você. Disse Ana e depois de um tempo os dois caíram no sono, dessa vez um sonho tranquilo e sem pesadelo com meninas mexicanas abandonadas a própria sorte ou garotos negligenciados na primeira infância.

No outro dia, todos despertaram felices e descansados. A senhora Jones preparou panquecas e ovos mexidos com Bacon para o café da manhã. Chistan ajudava Phoebe a cortar as panquecas enquanto Ana servia suco de laranja para todo mundo.
—mamãe, eu adorei a viagem! Disse Phoebe no meio de uma garfada e outra.
—eu também minha filha! Disse Ana— do que você mais gostou lá ? Indagou a mãe para que a filha exercitasse a memória.
— das lhamas e de passear com as tartarugas. Disse Phoebe enquanto o Phoebe lhe dava panqueca na boca.
—e você Teddy? Perguntou Christian.
—de brincar com as crianças do orfanato! Respondeu Teddy sorrindo.
—eu também papai! Disse Phoebe—agora que eu me lembrei .
—nos também gostamos dessa parte, não foi papai ? Disse Ana para o marido.
—foi sim, eu e mamãe adoramos, estamos felizes que vocês tenham gostado. Acrescentou Christian.
—temos que dar valor em tudo que temos e agradecer pela nossa família. Disse Ana para os filhos, ela sempre aproveitava para ensinar-lhes o valor do dinheiro, era muito mais difícil educar crianças ricas, que tem o mundo ao seus pés. Mas Ana dava um jeito.
Depois do café da manhã era hora de arrumar as crianças para irem ao colégio, já haviam faltado muitos dias. Ana vestiu-lhes o uniforme, enquanto a senhora Jones arrumava a lancheira dos dois e logo estavam prontos e arrumados para ir, taylor era quem ia levá-los, mas antes forma até o escritório de despedir do papai, Ana foi atrás e foi ela quem abriu a porta do lugar.
—viram dar tchau para o papai! Disse Ana entre as portas de correr. Phoebe foi correndo e pulou no colo do pai.
—tchau papai! Até de noite. Disse a menina. Christian deu-lhe um beijo na bochecha e desejou um bom dia. Teddy também foi até o pai e lhe abraçou. Assim que acabaram de se despedir. Christian disse — se comportem em! E as crianças saíram, Ana os acompanhou até o carro e ajudou taylor a afivelar os cintos das cadeirinhas.
— tchau mamãe! Acenaram as crianças ensaindo taylor saia com o carro para levá-los ao colégio...
CONTINUA...

50 tons : felizes para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora