As semanas seguintes passaram tranquilas. Ana ainda sentia alguns enjoos, mas na maior parte do tempo era leves e com os dias foram diminuindo, enquanto isso sua barriga aumentava cada vez mais, Phoebe estava cada vez mais animando com a vinda do novo irmãozinho ou irmãzinha e todas as noites quando os pais iam bota-lá para dormir perguntava se já estava na hora do bebê chegar, Ana e Christian com pais pacientes que eram , explicavam para a menina que ainda faltava muito tempo. Teddy também estava feliz e empolgado e sempre que podia faziam milhares de perguntas sobre a vinda do bebê.
Como o passar dos dias se aproximava a hora de mais uma chegada, antes do casula dos Greys. O filho adotivo de Mia e Etthan também estava para chegar e Greice queria fazer uma festa de boas vindas para o mais novo membro da família, por isso combinou com as noras para que todos estivem na mansão Grey no próximo sábado, pois assim Mia e Eatthan Tetis tempo de conhecer a criança antes de todas a família e prepará-la para conhecer o resto das pessoas, pois ela ou ele chegaria do México na segunda- feira.
No sábado de manhã Ana e Christian ainda estava na cama quando ouviram batidinhas de leve na porta do quarto, era a pequena Phoebe que tinha acordado mais cedo e queria ficar com os pais, A garotinha loira vestida com um pijama de bolinhas cor de rosa subiu na cama dos pais toda animada, ela já sabia que iria ganhar um novo primo, mas achou que iria demorar tanto quando a chegada de seu irmãozinho, e na noite passada quando Christian contou a menina que no outro dia já iria poder conhecer a criança Phoebe foiçou tão feliz que quase não conseguiu dormir a noite, por isso lá estava ela pulando nos braços do pai para poder aprésalo e irem logo para s casa da vovó. Chirtian segurou a garotinha , beijou seus cabelos e a colocou entre ele e Ana na cama, Ana assou as mão da testa da filha para tirar os cabelos dourados do rosto, estava muito cumprido e logo logo precisariam cortar.
— oi, meu amor! Bom dia ! - disse Ana para a garotinha.
—oi , Mamãe ! - respondeu o Phoebe sorrindo— e oi irmãozinho, bom dia- completou a menina falando junto à barriga da mãe.
Ana sempre se surpreendia com as atitudes de phoebe , era uma criança muito doce e desde que chistian disse a ela que os bebês escutavam mesmo dentro da barriga das mães, phoebe sempre conversava com o bebê, os três ficaram conversando por mais um tempo, até que escutaram mais um batida na porta, dessa vez era Teddy, que queria se juntar a eles, Teddy entrou por debaixo das cobertas e subiu até se juntar aos pais e a irmã, ele também estava muito ansioso para conhecer o novo primo e disse que não aguentava mais esperar, então ele e phoebe começaram a dizer que já estava na hora de irem, pois se ficassem muito tempo na cama iriam não daria tempo de conhecer a criança, Ana e Christian se entreolharam e acharam graça de toda aquela presa, os filhos eram os reis da enrolação e nessa hora christian teve uma ideia para diminuir o nervosismos dos filhos, ferra de cossegas. Ana e Christian contra Phoebe e Teddy, é assim com muitas risadas se passaram Meia hora e aí já estava na hora de se levantarem para se arrumar e ir encontrar e conhecer o mais novo Grey.
Mia nao disse nada para ninguém se era um menino ou uma menina, por isso Ana achou melhor comprar um livro de presente para a criança, assim não errava no presente. Quando chegaram na mansão Grey, todos estavam muito animados, Teddy tinha até levado alguns brinquedos para dividir e mostrar para a criança, Phoebe estava com um enorme laço amarelo na cabeça, que tinha ganhado da tia Mia e queria mostrar para o filho ou filha dela.
Quando chegaram a porta foram recebidos por uma Greice radiante, as crianças abraçaram a avó e forma correndo para dentro da casa.
—oi , Greice ! Disse Ana, abraçando e bando um beijo na sogra.
—oi, Ana querida! Disse Grace. Christian tambem cumprimentou a mãe com um abraço e dois beijos na bochecha, então Greice disse que Mia e Eitaan não haviam chegado, seriam os últimos a chegar, pra que todos já estivesse em casa.
—cada segundo mais que a Mia demorar para chegar, será um minuto a mais de tormenta pra as crianças, o Teddy e a Phoebe não aguentam mais esperar.
Ana e Greice caíram na risada e formam até a cozinha terminar de preparar o almoço, já Cristian foi para o quintal encontra com Elliot que já tinha chegado e estava lá fora com o pai... e assim todos ficaram aguardado a chegada da Mia do Eatthan e do novo membro ...
CONTINUA ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons : felizes para sempre
FanfictionAnastasia Grey e seu marido Christian Grey 7 anos depois. Como suas vidas mudaram e ao mesmo tempo como o amor avassalador que sentiam um pelo outro cresceu cada vez. Além dos dois lindos filinhos Teddy e Phoebe, Ana e Christian esperam a chegada d...