Ao retornarem ao hotel estava quase anoitecendo, mas ainda havia resquícios de sol , o que significava que ainda dava tempo de curtir a praia. Primeiro foram para o quarto trocar de roupa e Teddy aproveitou para pegar o The Ana, seu camaratã de brinquedo. Toda a família se reuniu nas cadeiras de praia do hotel, estavam felizes e animados com aquele dia, apesar de um pouco cansados. A única que não estava muito animada era Mia, havia se apegado muito a uma das crianças do orfanato. Christian pediu alguns sucos e drinkes para brindarem, enquanto isso Ava, Teddy e Phoebe brincavam com o The Ana na beira do mar, sob a supervisão da senhora Jones e de Grace que estava achando o máximo o barquinho do neto. Christian também estava de olho, não jamais deixaria a super proteção de lado. Depois que o sol se pões e todos puderam aproveitar aquele lindo por de sol, formam para seus quartos , ainda haveria o jantar de comemoração de Teddy.
Sete e meia da noite os Greys se reuniram de novo, em uma sala privativa alugada especialmente para comemorar a ocasião. O lugar estava cheio de balões e fitas coloridas, além de uma decoração mexicana cuidadosamente decorado com lhamas própria do hotel. A mesa estava repleta de comidas típicas e no centro um simples bolo coroava a ocasião. Teddy estava muito feliz, arrumado como uma doce criança de sete ano, vestido com uma camiseta listrada e uma bermuda caqui. Phoebe também estava estonteante um vestido de bolinhas e laço nas costas. Os filhos de Christian e a prima Ava estavam correndo pelo salão enquanto beliscavam uma coisinha aqui e ali, Ana e chistian estavam lado a lado conversando animadamente com Elliot, kate, Eatthan e uma Mia um tanto quando murcha. Todos estavam muito animados . A festa era bem simples, só a família e umas comidas típicas. O ponto alto foi a hora do parabéns, as três crianças se reuniram ao redor do bolo e todos cantaram parabéns mais uma vez, Teddy estava muito feliz, adorou passar o dia com todas aquelas crianças e estava adorando terminar o dia com toda a família.Depois do parabéns Ana cortou o bolo e entregou os pedaços para que Teddy os distribuísse, o primeiro pedaço ele deu para o bisavô trevilyn, adorava aquele senhor e Christian e Ana o haviam ensinado muito bem a respeitar e honrar os mais velhos. Por isso quando o garoto deu o pedaço para o senhor trevylin , nem Ana nem Christian ficaram surpresos, apenas orgulhosos do garotinho que estavam criando.
Phoebe se lambuzou toda ao comer o bolo que ela mesma havia ajudado a decorar, estava uma maravilha e a melhor parte foi que Teddy a deixou ficar com os morangos. Em algum momento da noite os mariates apareceram e cantaram e tocaram para animar a comemoração, aconteceu até um baile onde os greys dançaram ao som de maracas. Christian e Ana dançavam juntos quando Phoebe se aproximou e pediu para que o pai lhe carregasse, então Christian pegou a menina nos braços e continua a danças com as mulheres de sua vida. Teddy pediu para tocar com os mariates que prontamente atenderam o pedido do garoto, a festa chegou ao final e tanto o aniversariante quanto Phoebe e Ava estavam abrindo as bocas , com sono. Phoebe a menorzinha do bando já estav até dormindo no colo da mãe, que lhe ninava e passava a mão em seus cabelos loiros como trigo. A festa havia acabado, Christian pegou a filha dos braços da esposa para levar até o quarto, enquanto Ana pegou a mão de Teddy para levá-lo até a suíte. Phoebe estava suada mas Ana decidiu dar um desconto e deixar a menina dormir assim mesmo, então só colocou-lhe um pijama e depositou a garotinha na cama. Teddy teve que escovar os dentes, tinha acabado de completar sete anos era um menino grande. Depois que Ana e Christian colocaram o garoto na cama e desejaram-lhe felicidades mais uma vez,'Teddy caiu no sono dos inocentes.
Ana e Christian assim como as crianças estavam exausto o dia foi longo, mas decidiram tomar um banho de ofurô na sacado do quarto. Christian separou um champanhe rosé e Ana pegou os sais de banho.
—obrigada por esse dia maravilhoso,
Meu amor! Disse Ana, que estava sentado no colo de Christian.
—não foi nada, o Teddy merece! Exclamou Christian.
—ele ficou muito feliz, adorou dividir o aniversário com as crianças do orfanato.
—ele puxou a mãe, é muito generoso.
—ah Christian, você está enganado. Ele puxou o pai, você é o homem mais generoso que eu começo. Dividiu o aniversário do Teddy com aquelas crianças, tronou o dia delas especial. Foi maravilhoso , você me faz a mulher mais feliz do mundo e aos nosso filhos também. Muito obrigada por ter me dado essa família linda. Disse Ana sorrindo e beijando a bochecha do marido.
—eu que agradeço Ana, você trouxe luz aos meus dias! Respondeu Christian depositando um beijo casto nos labios da mulher.—e a propósito , nosso objetivo é satisfazer. Disse Christian dando uma piscadinha e trocando de posição na banheira . Ana e Christian iriam terminar aquele dia comemorando do seu próprio jeito.
CONTINUA...
VOCÊ ESTÁ LENDO
50 tons : felizes para sempre
FanfictionAnastasia Grey e seu marido Christian Grey 7 anos depois. Como suas vidas mudaram e ao mesmo tempo como o amor avassalador que sentiam um pelo outro cresceu cada vez. Além dos dois lindos filinhos Teddy e Phoebe, Ana e Christian esperam a chegada d...