Arquivo de processo - Vida #23
Quem
Tom é Lucas Gray
Harry é Nathaniel Wilson
Ocupação
Tom é o presidente, e antes disso ele era um senador e depois o líder da maioria do Partido Democrata.
Harry é o primeiro cavalheiro / primeira-dama e também é professor de ciência política em Stanford. Ele também é casado com Tom.
Nascimento
Tom nasceu em 1994
Harry nasceu em 1999
Onde
América trouxa
[...]
-"Oi! Você não teve que lidar com os repórteres e a imprensa frenética. Eles idolatraram você - 'Presidente isto, Presidente que, um Presidente tão incrível, tão bonito' -! Mas para mim, por outro lado, foi tudo "ooooh, o primeiro cavalheiro, me pergunto como é o sexo gay".- Harry bufou.
Tom se inclinou para um beijo.
-"Eu acho que é muito claro que nossa vida sexual é incrível."-
Harry o empurrou para longe, franzindo o cenho.
-"Você é um idiota."- Ele repreendeu Tom.
-"Isso não é o que a imprensa estava dizendo naquela vida."- Tom retrucou.
-"Me deixe em paz."- Harry disse rabugento.
[...]
As manchetes disseram tudo no dia seguinte à eleição presidencial de 2036.
CNN: PRIMEIRO PRESIDENTE GAY, LUCAS GREY
New York Times: ELEIÇÃO DO LANDSLIDE PARA OS CANDIDATOS DE DEMOCRATAS
The Washington Post: LUCAS GRAY TOMA GRANDE VANTAGEM NAS ELEIÇÃO
Daily Mail: NOVO NOVO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS: LUCAS GREY
De volta à residência privada Gray, Harry gemeu e baixou a cabeça entre as mãos. Quando Tom decidiu concorrer à presidência, Harry não esperava que a mídia fosse tão chata.
Então, novamente, Tom sempre esteve sob o escrutínio público desde que ele era tão influente. Ele era senador desde os 29 anos e mais tarde tornou-se o líder da maioria de seu partido. Agora, Tom era o presidente mais jovem a ser eleito e, de acordo com as últimas revistas de fofocas, ele também era o mais atraente até agora.
Aquela era provavelmente a única coisa que a mídia tinha acertado - seu marido era de fato um observador. De alguma forma, Tom conseguiu ser lindo, não importa em que vida eles renasceram.
Ainda observando a foto da capa da revista de Tom, as reflexões mentais de Harry foram interrompidas quando Tom se aproximou por trás e o abraçou.
Descansando sua bochecha no ombro de Harry, Tom se inclinou para beijar a sombra do queixo de Harry.
-"O que você acha da cobertura da imprensa sobre as eleições presidenciais? As fotos foram tiradas em um ângulo perfeito?"- Ele murmurou ao ouvido de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hilaridade Eterna
Fantasy[HIATUS] Harry Potter, Mestre da Morte, renasceu cinquenta e uma vezes com sua alma gêmea Tom Riddle. Eles viveram em diferentes períodos de tempo, países e gêneros, e agora decidiram voltar à sua primeira vida. Todo este caso de renascimento pode s...