Capítulo 13 - Vida #44

2.7K 289 111
                                    

Arquivo de Processo - Vida #44:

Quem:
Tom é Sacha Chatillon
Harry é Valentin Blair

Status:
Tom é o segundo herdeiro da linha do conglomerado internacional Moët Hennessy Louis Valois

•Harry é uma super modelo internacional francês-inglês

Quando:
Harry nasceu em 1999
Tom nasceu em 1995

Onde:
Europa Trouxa


[...]

Harry estava elegantemente envolto na espreguiçadeira de seu salão pessoal na área dos bastidores de uma sessão de fotos da Burberry. Acabara de terminar um dia intenso de filmagens no local e fora transportado de um local para outro sem pausa. No momento, Harry estava esperando o estilista terminar de desfazer o cabelo. Ele pegou o telefone ociosamente para passar o tempo, parando de vez em quando para responder a algumas das mensagens.

-"Valentin!"- Sua gerente, Serena chamou à distância. -"Escute, acabei de receber informações da sede que um agente de elenco da Louis Valois acabou de fazer um pedido especial para sua presença de embaixador no desfile da London Fashion Week. Se tudo correr bem, eles estão dispostos a estender a parceria da marca."- Ela disse animadamente.

-"Isso é adorável."- Harry disse distraidamente, ainda mandando mensagens.

-"Ei!"- Ela disse severamente. -"Eu não irei aturar essa sua atitude de merda dessa vez. Eles pessoalmente solicitaram você."- Ela o repreendeu.

-"Então?"- Harry disse, imóvel. -"Eu andei por eles em quase todos os shows."-

-"O que você quer dizer com 'tão' ?!"- Serena exclamou em frustração. -"Valentin! Pelo menos aja como você se importa. Você precisa causar uma boa impressão quando o elenco começar."- Serena sibilou.

-"Hum, maravilhoso."- Harry disse despreocupadamente enquanto voltava para o telefone. -"Existe uma pessoa que eu deveria enviar uma mensagem para 'causar uma boa impressão'?"- Ele perguntou na tentativa de apaziguar Serena.

-"Não tenho certeza se temos um número de contato especificado."- Ela fez uma careta. -"Então, novamente, você sempre pode tentar enviar uma mensagem para o número que enviou a oferta."-

-"Tudo bem então."- Harry cedeu. -"Eu prometo que vou fazer isso mais tarde. Agora, se você pudesse me deixar em ..."-

Serena, seguindo a deixa, o deixou em paz depois disso.

[...]

Tarde da noite, Harry estava sozinho em sua suíte de hotel e deitado em sua cama enquanto olhava irritado para o número de telefone que Serena havia anotado para ele.

Ela havia deixado muito claro que ele deveria ligar ou enviar uma mensagem pessoalmente para esse número para agradecer. Supostamente, era "garantir que eles soubessem de sua genuína gratidão em relação à oferta".

Harry, sendo a merda irritante que ele era, decidiu desafiar Serena e fazer a coisa mais absurda da situação.

Ou seja, ele enviaria uma mensagem para o número, mas enviaria um texto muito diferente do que Serena havia imaginado.

Hilaridade EternaOnde histórias criam vida. Descubra agora