Capítulo 9 - Vida #31

3.7K 390 244
                                    

Arquivos de processo - Vida #31

Quem:
•Tom é Yanis Chalon
•Harry é Adrian Robins Jr.

Status:
•Tom é o Lorde das Trevas francês
•Harry é um aspirante a Lorde das Trevas na Grifinória

Quando:
•Tom nasceu em 1660
•Harry nasceu em 1670

Onde:
•(Harry) Britânica Magica
•(Tom) França Mágica

[...]

-"Adivinhe quanto tempo levei para me organizar dessa vez."- Harry perguntou.

-"Mais tempo que nossa trigésima primeira vida?"- Tom sondou. Harry quase gargalhou com a lembrança de sua trigésima primeira vida. Ele tinha sido um Lorde das Trevas naquele tempo, e Tom era o Lorde das Trevas francês. Mais hilariamente, Harry conseguiu fazer o chapéu seletor colocá-lo na Grifinória, e foi incrivelmente engraçado também. Harry fazia algo flagrantemente mau, mas os outros ignorariam, dizendo que ele era apenas um grifinório turbulento que era 'leve e não podia dar errado'.

[...]

Cassandra Selwyn, terceira filha da Casa Antiga e Mais Nobre de Selwyn, foi um fracasso. Ela havia sido renegada e abandonada nas ruas esquálidas por anos antes de conhecer um trouxa rico chamado Adrian Robins. Robins teve um caso com Cassandra até que um dia, ela ficou grávida. Ele a deixou de lado por medo de que seu caso fosse descoberto e, ao fazê-lo, efetivamente partiu seu coração e sua vontade de viver.

Quando chegou a hora de dar à luz, ela mal chegou ao santuário do orfanato de Pond antes de desabar no meio do trabalho de parto e permanecer em grande risco de morrer no parto. Com seu último suspiro, ela deu a seu filho recém-nascido - Harry - o nome de "Adrian Robins Jr." e o deixou sob os cuidados da equipe do orfanato de Pond.

Harry aprendeu tudo isso com a matrona Carol quando era mais velho. Ao ouvir essa história, ele realmente gargalhou em voz alta com as estranhas semelhanças entre seu passado e o de Tom. Harry tinha quatro anos quando decidiu que aumentaria as semelhanças se tornando um Lorde das Trevas quando crescesse, assim como Tom havia feito em sua primeira vida.

Assim, ele suportou a infância com esse objetivo singular em mente - ser o mais semelhante possível a Tom Marvolo Riddle. Não foi tão difícil também; as crianças no orfanato de Pond eram tão desagradáveis ​​e cruéis quanto as crianças do orfanato de lã na juventude de Tom. Por isso, Harry não se sentiu particularmente culpado quando aplicou uma punição adequada a muitos agressores e pirralhos.

Para maior autenticidade, Harry também amarrou o coelho de um valentão pelas vigas quando o pobre valentão ficou muito o incomodado. Ele também quase afogou um par de órfãos particularmente desagradáveis ​​na praia, exatamente como Tom havia feito. No geral, Harry sentiu que estava fazendo um excelente trabalho em imitar sua alma gêmea, e estava ansioso para contar a Tom tudo sobre isso quando eles se encontrarem nesta vida.

O único problema era que Harry não conhecia a identidade de Tom nesse renascimento. Claro, havia alguns rituais obscuros que poderiam fazê-lo, mas Harry não se incomodou, pois imaginou que conheceria Tom mais cedo ou mais tarde.

[...]

Quando Harry tinha onze anos, o diretor de Hogwarts foi ao orfanato de Pond para a habitual visita de estudantes nascidos trouxas. Harry teve o prazer de ver a face aterrorizada do diretor. Foi uma vitória gratificante para Harry, pois o diretor logo ficou desconfiado e o deixou sozinho mais rápido do que um idiota assustado.

Hilaridade EternaOnde histórias criam vida. Descubra agora