Capítulo 15 - Vida #3 - Part.2

2.5K 256 409
                                    

Resumo da vida anterior #3 :

Esta é a continuação do último mini-capítulo da terceira vida (capítulo 11). Para aqueles que gostariam de recordar a memória - esta é a primeira vida em que Harry e Tom reconheceram o fato de que são almas gêmeas. No capítulo anterior sobre essa vida, Harry elogiou Voldemort e agiu de maneira amigável, pois achou as reações atordoadas e irritadas de Voldemort a suas saudações alegres eram hilárias . Mas então, como todos os tolos, Harry percebeu tardiamente que ele realmente queria dizer todos esses elogios. Pior, ele acidentalmente apareceu e chamou Voldemort de "maldito Adonis" completamente ironicamente.


[...]

Arquivos de processo - Vida #3

Quem:
Tom é Lucien Avery
Harry é Jasper Davis

Status:
Tom é o Ministro da Magia
Harry é o Auror Chefe

Quando:
Tom nasceu em 1892
Harry nasceu em 1900

Onde:
Grã-Bretanha mágica

[...]

"Bem, nem todos nós podemos ser um maldito Eros e ficar bem em tudo." Harry murmurou baixinho.

No momento em que as palavras saíram de sua boca, ele congelou. Ele acabou de dizer ...?

[...]

Harry estava sentado em seu escritório, a cabeça inclinada em absoluto espanto. Todo esse tempo, ele vinha elogiando Voldemort por coisas pequenas e insanas, como suas habilidades de falar, e tudo isso serviu para maravilhosamente confundir o ex-Lorde das Trevas.

Mas agora, Harry inadvertidamente elogiou Voldemort como pessoa . Isso era o equivalente a declarar sua atração pelo homem, e, como Harry percebeu com horror crescente, não havia como Voldemort não ter notado sua falha.

Como o Voldemort reagiria? Ele ignoraria isso? Ou ele provocaria Harry em retaliação?

Harry ia morrer de vergonha de qualquer maneira, e ele se perguntou se seria mais fácil simplesmente desaparecer em um buraco escuro ali, naquele momento.

Isso exigia uma dose liberal de Whiskey de Fogo.

[...]

Harry acordou na manhã seguinte com uma determinação induzida pelo desespero de fingir que nada havia acontecido. Depois de uma noite de persuasão mental e reflexão, ele chegou à seguinte conclusão:

Ele certamente não gostava de Voldemort, e o que ele disse ontem foi um mal-entendido.

Voldemort era apenas o superior de Harry no trabalho, só isso. Harry simplesmente estava um pouco ... confuso .

Eu não gosto de Voldemort. 

Eu não gosto de Voldemort. 

Eu não gosto de Voldemort. 

Eu não gosto de Voldemort. 

Hilaridade EternaOnde histórias criam vida. Descubra agora