O bebê Harry estava dando passos determinados e vacilantes na sala de estar. Rindo alegremente, ele estendeu os braços para um James rindo, que estava ajoelhado a poucos metros de distância de Harry. Lily riu e tirou uma foto dos dois, o flash da câmera assustando Harry e fazendo-o cair no chão com um baque suave. Surpreso e irritado com sua incapacidade de andar tão rápido quanto ele queria, Harry fez beicinho.
-"Está tudo bem, Prongslet. Pelo menos você é incrível com a sua vassoura de brinquedo; se você não gosta de caminhar, você sempre pode voar para todos os lugares."- James disse alegremente, pegando Harry.
-"James, não dê a ele nenhuma ideia."- Lily repreendeu.
-"Ele é um mini Maroto, Lils. Ele estará causando estragos quando for mais velho, com ou sem minha ajuda."- James sorriu, cutucando as bochechas rechonchudas de Harry. -"Além disso, não é como se ele fosse entender ou lembrar disso depois. Ele tem apenas um ano de idade."-
Lily franziu a testa indignada .-"Você vai ser uma má influência para ele. E eu não teria tanta certeza de que Harry é tão incompreensível quanto você pensa. Às vezes, tenho a sensação de que ele é completamente capaz de nos entender."- Ela disse pensativamente.
Harry assistiu a esse diálogo com um sorriso no rosto. James e Lily eram um casal adorável e amoroso e ele sentiu uma pontada de tristeza, sabendo que eles morreriam logo. Ele não sabia em quanto tempo, desde que o calendário foi mantido na sala de estudo fora de seu alcance , mas não poderia demorar muito tempo. Foi em meados de seu primeiro aniversário que aconteceu. Para se distrair desse pensamento, ele repensou a conversa que acabara de ouvir. Realmente, Lily era bastante observadora porque, até agora, em todas as vidas de Harry, poucos de seus pais tinham suspeitado que ele não era uma criança normal. Claro, quando ele começou a falar e eles ouviram seu inglês fluente, foi um assunto diferente e eles rapidamente descobriram que ele era mais do que parecia ser. Ele teria continuado relembrando por algum tempo, mas ele ouviu James de repente mencionar Voldemort. Tirando seus pensamentos, ele voltou sua atenção para seus pais.
-"- e eu estava falando com Frank e Alice no outro dia, e ele disse que eles ouviram os Comensais da Morte se tornarem mais ativos também."-
-"James, o que vamos fazer? Espero que eles não ataquem Sirius, achando que ele é o nosso Guardião Secreto, e espero que Peter possa permanecer escondido também. Eu nem sei por que Peter concordou com isso; ele nunca foi alvo de algum ataque que colocaria ele em risco de vida, não que ele é uma pessoa ruim, claro."- Ela acrescentou apressadamente.
-"Não, você está certa. Eu também fiquei surpreso quando ele disse que seria o Guardião Secreto, mas talvez a guerra tenha trazido o melhor dele."- James encolheu os ombros.
Harry começou a se preocupar, desconfortável com a conversa sobre a traição que se aproximava. Choramingando um pouco, ele puxou o cabelo de James.
-"Pronto pronto."- James acalmou Harry, saltando para cima e para baixo. -"As coisas vão dar tudo certo, meu Prongslet, eu prometo."-
Quando Harry continuou a parecer infeliz, Lily saiu do quarto para encontrar o cobertor de Harry e James o colocou no sofá e pegou sua varinha. James começou a fazer fumaça colorida saindo de sua varinha, e Harry começou a rir e tentando pegar a fumaça, para agarrá-la em seu pequeno punho. Lily voltou com o cobertor de Harry, inclinando-se para dar um beijo rápido em sua bochecha e murmurando que ela levaria Harry para seu quarto de bebê agora. James entregou Harry para ela e lhe deu um beijo nos lábios antes de jogar a varinha no sofá e se esticar, bocejando.
Harry de repente percebeu com horror que ele estava vendo a mesma cena que ele fez em seus pesadelos no sétimo ano depois de sua viagem a Godric's Hollow. Ele perdeu a noção do tempo, e Voldemort estava vindo para matar seus pais hoje à noite. Seus pais iam morrer - mas não, ele também ia ver Tom novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hilaridade Eterna
Fantasia[HIATUS] Harry Potter, Mestre da Morte, renasceu cinquenta e uma vezes com sua alma gêmea Tom Riddle. Eles viveram em diferentes períodos de tempo, países e gêneros, e agora decidiram voltar à sua primeira vida. Todo este caso de renascimento pode s...