Capítulo 20 - Vida #7 - Part. 2

1.2K 136 29
                                    

RECAPITULAÇÃO DA VIDA ANTERIOR # 7 CAPÍTULO:

Harry e Tom concordaram em ficar longe um do outro nesta vida, apenas para Tom ser transferido para a escola de Harry (Beauxbatons). Seu relacionamento permanece geralmente antagônico, no entanto; lembre-se de que eles só estiveram romanticamente envolvidos em duas de suas sete vidas até agora. Tom também tem grande prazer em irritar Harry, o que não ajuda em nada. Harry simplesmente não sabe como lidar com Tom - especialmente porque ele de repente ficou todo ... encantador ultimamente.

[...]

Arquivo de processo - Vida #7

Quem:

Tom é Raphael Bauffremont
Harry é Emilie Chaunte

Status:

Ambos são alunos Beauxbatons

Quando:

Ambos nasceram em 2002

Onde:

França mágica

[...]

Harry olhou indignado para ele.

-"Você é um merdinha desagradável, você sabe disso, certo?"-

Tom beliscou o lóbulo da orelha de Harry, deliciando-se com a maneira como a respiração de Harry parou.

-"Mm, e você ainda se apaixonou por mim em todas as vidas passadas."-

-"Demorou muito no nosso sétimo"- Harry vociferou, procurando em sua mente exemplos para refutar as afirmações de Tom. -"Eu até dei um soco no seu nariz uma vez, em algum momento da nossa sétima vida. Eu acho."-

-"Sério? Isso foi antes ou depois de você parar de corar e reunir coragem para me olhar nos olhos?"-

-"Você me faz soar como se eu fosse algum tipo de colegial apaixonada"- Harry franziu a testa.

-"Você era uma colegial apaixonada."-

-"Falso. Se eu estava apaixonado, então você estava extremamente apaixonado"- Harry respondeu.

-"O que quer que deixe você dormir à noite."-

[...]

Embora já estivesse no quarto ano, Harry ainda não tinha descoberto como lidar com Tom. O homem era sarcástico em um momento e suave no seguinte, e Harry ainda não tinha ideia de como lidar com a personalidade bipolar de Tom.

-"Emilie, você está fugindo de novo."- Charlotte deu um soco no braço de Harry, fazendo com que ele se levantasse.

-"Não, eu não estava fugindo"- Harry mentiu descaradamente, tentando agir como se tivesse tomado o café da manhã obedientemente o tempo todo. Ele constantemente ignorou o fato de que seu prato provavelmente parecia muito obviamente intocado para qualquer observador.

Charlotte apenas olhou desconfiada para Harry. Ela incisivamente olhou para a mesa de Raphael e depois de volta para as bochechas rosadas de Harry com um sorriso largo de tubarão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hilaridade EternaOnde histórias criam vida. Descubra agora