Recapitulação do capítulo principal anterior :
Harry e Tom gradualmente fortaleceram suas forças ao longo dos anos enquanto aguardavam o décimo primeiro aniversário de Harry. Quando finalmente chegou a hora, Harry recebeu sua visita em Hogwarts. Ele colocou seu ato "inocente, abusado, intimidado" por Hagrid, mas quando Snape e Dumbledore visitaram, Harry, inversamente, fez uma impressão de Tom Riddle. Dumbledore, que suspeitava que Harry era uma Horcrux, foi informado pelo próprio Harry durante a conversa deles que ele era de fato um ofidioglota. Na realidade, no entanto, Tom só fez Horcruxes falsas desta vez, então a piada é sobre Dumbledore.
[...]
Harry passou as próximas semanas aproveitando ao máximo seu tempo restante na Riddle Manor antes de Hogwarts. Entre as reuniões de Wizengamot de Tom e suas reuniões conjuntas de Comensais da Morte, Harry ficou irritado ao descobrir que os dias estavam se esvaindo rapidamente. No entanto, Harry aproveitou ao máximo o tempo livre que tinha com Tom, os dois desfrutando de atividades juntos como duelos, debates acadêmicos, leitura silenciosa e brincadeiras divertidas. Na noite anterior à sua partida para o Expresso de Hogwarts, Harry adormeceu cedo, sonhando com Tom, torta de melado e livros.
De qualquer forma, quando chegou a hora de partir para o primeiro dia de Hogwarts, Harry foi retido por Tom. Aquele gracioso e adorável Lorde das Trevas insistiu que Harry o visitasse durante o período de Hogwarts. No final, Harry concordou em continuar o trabalho clandestino como lorde Diabolus de vez em quando, e entraria em contato com Tom através do mindlink deles frequentemente.Ele tinha a Morte para agradecer por isso, na verdade. Desde que Morte fez de Harry uma falsa Horcrux, Harry e Tom tinham um link mental que imitava os efeitos dele ser uma Horcrux real. Em essência, eles poderiam ter conversas telepáticas, entrar nas paisagens mentais um do outro, ver o que o outro estava vendo e até mesmo possuir um ao outro. O mindlink provaria ser útil quando Harry estivesse em Hogwarts, separado de Tom por milhares de quilômetros.
-"Eu vou falar com você sobre o link hoje à noite."- Tom disse enquanto abraçava Harry.
-"O grande e mau Lorde Voldemort está ficando fraco?"- Harry brincou.
-"Apenas para você."- Tom zombou, beijando Harry com força nos lábios.
-"Você sabe, você é beija tão bem que eu poderia escrever para você diariamente em vez de todos os outros dias."- Harry sorriu.-"Bom."- Tom se inclinou para pressionar sua testa contra a de Harry. -"Certifique-se de me manter atualizado sobre o que você está fazendo, especialmente se for divertido."-
-"Estou ofendido por você achar que eu não contaria tudo sobre isso."- Harry fungou. -"Não posso ter meu companheiro Lorde das trevas sendo morto pelo tédio de Wizengamot e idiotas Comensais da Morte, posso?"-
-"Não, você não pode."- Tom beijou Harry novamente, desta vez mais gentil. -"Tudo bem, você provavelmente deveria ir agora."-Harry sorriu um pouco. -"Te amo querido."-
-"Também te amo, meu amor."-[...]
Harry notou que a maioria dos compartimentos do trem já estava cheia. Ele manteve os olhos abertos para uma certa garota de cabelos espessos e um garoto tímido. Para o canto do olho, ele viu exatamente quem estava procurando. Abrindo a porta do compartimento, Harry colocou seu sorriso mais encantador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hilaridade Eterna
Fantasy[HIATUS] Harry Potter, Mestre da Morte, renasceu cinquenta e uma vezes com sua alma gêmea Tom Riddle. Eles viveram em diferentes períodos de tempo, países e gêneros, e agora decidiram voltar à sua primeira vida. Todo este caso de renascimento pode s...