Arquivo de processo - Vida #20
Nome:
Tom é Austrinus Malfoy
Harry é Caelus SelwynHerdeiro:
Tom é o herdeiro Malfoy
Harry é o herdeiro de SelwynQuando:
Tom nasceu em 1863
Harry nasceu em 1864Onde:
Grã-Bretanha Magica[...]
Harry Potter suspirou. Ele havia renascido em 1864, apesar de explicitamente ter pedido a Morte para não fazer isso. Ele teria uma séria conversa com aquele ser imortal incompetente quando a hora chegasse.
Atualmente com sete anos de idade, Harry estava compreensivelmente irritado com a situação. Ter que refazer a infância mais uma vez era bastante irritante, já que ele tinha que fingir que não tinha mais de mil anos de idade. Ele parou de fingir ser uma criança quando tinha dois anos e começou a ler a famosa coleção de livros de Selwyn quando tinha três anos. Claro, ele era considerado um prodígio genial agora, mas ele não poderia se importar menos. Se ele tivesse que "fingir ser uma criança normal um pouco mais de uma vez", ele provavelmente iria estrangular alguém.
Ele passou seus anos, ocupado com a tarefa de devorar toda a biblioteca de Selwyn. Hoje, no entanto, foi uma exceção ao seu horário habitual de comer , ler e dormir. Para seu desgosto, seus pais o arrastaram para longe da sala de livros e entraram no saguão de entrada para saudar alguma família de sangue puro ou outra grande figura. Ele permaneceu rigidamente no corrimão da escada, tentando não deixar sua carranca aparecer.
Assim que ele começou a mexer com seu colar infernal e engomado, houve um pequeno estalo quando as aparições se abriram para permitir que seus convidados entrassem. Harry olhou desinteressadamente para eles, um breve olhar o suficiente para ele adivinhar que eles eram Malfoys. Aparentemente, a aparência de rosto pálido e loiro pálido era uma marca registrada de Malfoy. Agora que Harry terminara seu dever de ser um bom pequeno herdeiro Selwyn e cumprimentava os convidados, considerou seguro voltar à biblioteca.
Harry estava na terceira escadaria quando ele parou. Aquele sentimento de conclusão serena, de inteireza de conteúdo, de desejo anseio ...
Ele virou-se lentamente para encarar os convidados novamente, e seu olhar penetrante foi recebido pelo arrogante do herdeiro Malfoy. Ao ver o olhar ligeiramente arregalado de Harry, Tom teve a audácia real de sorrir. Harry sorriu docemente de volta, a diversão cintilante em seus olhos era a única indicação de que ele não era um anjo querido. Ele soprou um beijo para Tom enquanto os lordes, lady Malfoy e Selwyn não estavam olhando, e se deleitavam com o jeito que Tom reagiu arrogantemente em resposta.
[...]
Tendo levado Tom para o andar de cima enquanto os adultos faziam uma conversa chata, Harry sentou Tom à força ao lado de sua cama antes de se sentar ao lado de Tom.
-"Olhe para você. Herdeiro Malfoy, hein?"- Harry comentou.
-"Diz o herdeiro Selwyn."- Tom respondeu. -"Além disso, esse status de Herdeiro é condizente com meus maneirismos superiores e intelecto."-
Harry revirou os olhos.
-"Agora você sim você parece um verdadeiro Malfoy, seu nobre pomposo."-
-"Falando de aparência, você gosta dessa estética Malfoy?"- Tom fez um gesto em direção a sua aparência geral.
Harry inclinou a cabeça para o lado, examinando sua alma gêmea. Tom tinha longas e sedosas mechas loiras que caiam abaixo dos ombros, muito diferentes das ondas negras de Harry. Sua estrutura facial era tão aristocrática e agudamente inclinada como qualquer Malfoy, e sua alta estatura também era fiel à sua herança Malfoy. Seus olhos eram de um cinza prateado que contrastavam com os aveludados Selwyn de Harry, e sua pele pálida era de porcelana em comparação com o rosto ligeiramente mais bronzeado de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hilaridade Eterna
Fantastik[HIATUS] Harry Potter, Mestre da Morte, renasceu cinquenta e uma vezes com sua alma gêmea Tom Riddle. Eles viveram em diferentes períodos de tempo, países e gêneros, e agora decidiram voltar à sua primeira vida. Todo este caso de renascimento pode s...