Capítulo 7 - Vida #7

4.2K 422 163
                                    

Arquivo de processo - Vida #7:

Quem:
Tom é Raphael Bauffremont
Harry é Emilie Chaunte

Status:
Ambos são estudantes da Beauxbatons.

Quando:
Ambos nascem em 2002

Onde:
França mágica

[...]

-"Eu acho que sua saúde mental estava em um estado questionável muito antes. Você se lembra do que você fez em sua sétima vida?"- Tom sorriu. -"Mesmo que você, sendo uma pequena francesa atrevida, não quisesse nada comigo até os dezoito anos, eu me lembro de uma certa pessoa tendo explícitos devaneios sobre mim de qualquer maneira."-

[...]

Harry sorriu. Ele sempre amou a calmaria e o murmúrio da língua francesa, e era um prazer renascer como francês. Ou, era o que ele pensava enquanto olhava para seu corpo, como uma francesa. Também seria a primeira vez que ele renasceria como uma mulher, e ficou um pouco apreensivo com o pensamento.

Havia algumas coisas que não eram novas. Por exemplo, a senhora Madame Maxima ainda estava viva e chutando até 2014. Ela e Hagrid não se tornaram um casal e o interessante sobre esse universo alternativo era que Harry Potter ainda existia. Foi estranho para Harry para ver seu auto-universo, um que não importava que a morte assegurou a ele que e o Auto-Potter permaneceu entidades completamente separadas. Harry nem queria pensar sobre as técnicas dessa declaração e decidiu deixar essas complexidades para a morte descobrir.

Agora, uma garota de doze anos de nome de Emilie Chaunte, Harry aguardava um pouco de tempo de Tom. Eles concordaram em minimizar seu tempo juntos até que tivessem  dezessete anos, já que eles estavam constantemente no lado dos outros por quase alguns castos anos; não era nada pessoal, mas apenas uma maneira para eles experimentam com seu fio de ingrembas renas nas proximidades sem ser encaixado por laços românticos que ambas as partes ainda não acumularam completamente.

Foi o primeiro dia do segundo ano de Harry em Beauxbatons, e ele estava felizmente falando com sua melhor amiga Charlotte Laval, pois esperavam que o banquete de boas-vindas para começar. Como de costume, Maxime passou pelo aborrecimento do discurso de boas-vindas de início de um ano.

Harry estava começando a se afastar quando percebeu com que havia várias coisas fora do lugar.

Um, Maxime ainda estava falando, embora ela tivesse terminado o discurso de boas-vindas. Duas, agora estava dizendo algo sobre "acolhe um novo aluno que acabava de transferir aqui". Três, ela puxou um garoto alto, bonito e atrasado por trás dela e o empurrou para a visão completa do corredor. Quatro, ao reparar bem no menino, Harry reconheceu a atração inconfundível de sua alma enquanto ele sentiu a confusão e o árbitro de ansios e conclusão.

Por que, pouco ...!

Harry olhou para Tom, que agora estava sendo introduzido por Madam Maxime como Raphael Baufremont.

Os olhos curiosos de Tom se encontraram com ele e ele teve a cara de pau de sorrir para Harry.

Ao longo de toda a festa, Harry rotineiramente olhou para Tom, que se sentou no final oposto da mesa do segundo ano. No momento em que foram demitidos, Harry entrou em um armário vazio e cruzou os braços irritantemente.

-"Por que você transferiu para aqui?"- Harry exigiu imediatamente.

Tom só graçou Harry com um sorriso preguiçoso.

Hilaridade EternaOnde histórias criam vida. Descubra agora