Piloto

97 10 0
                                    

Olá lindíssimos, sejam bem vindos a minha história, confesso que eu estou animada para essa nova etapa com vocês, espero que gostem!

Lembrando, tem classificação indicativa para +18, estejam avisados!

-----------------------------------------------------

      "Elizabeth Enroff Jackson", esse é meu nome, ou pelo menos o que constava no boletim de ocorrência da polícia, que havia me detido... de novo.

      -  Uma briga de bar Srta. Jackson? Não acha que isso é um pouco baixo demais, até mesmo pra senhorita? - Mitchell, um dos policiais me pergunta, digamos que ele me conhecia por outras ocorrências. - Posso até entender pichações, delitos leves... mas isso não.

      - Posso alegar que foi em legítima defesa? - Digo impaciente, não aguentava ficar na delegacia tendo que olhar para a loira do outro lado da recepção fazendo-se de inocente para os policiais.

      - Ela? - Ele diz debochadamente indicando a garota que colocava seu melhor sorriso angelical e eu o encaro séria e irritada. - Como aquela garota poderia ter te agredido? Além do fato que você não tem nenhuma evidencia de agressão, já ela...

      - Deixa eu explicar a situação em tão vossa excelência - Digo ironicamente recebendo um olhar de censura por parte dele. - Ok, saí em um domingo à noite para beber alguma coisa, como uma jovem normal faria, estava lá tranquilamente bebendo... flertando...

      - Vamos direto ao ponto Srta. Jackson, não temos a noite toda. - Ergo a mão para que ele me deixe continuar.

      - Estamos chegando lá, calma. - Suspiro irritada e continuo - Então chegou um cara muito gato, me ofereceu uma bebida, eu aceitei, estávamos no maior papo... e então ele me beijou. - Digo dando de ombros. - O que eu não sabia era que o cara era namorado dela. - Cuspo as palavras. - Ela avançou para cima de mim me chamando de puta oferecida o que nem faz sentido porque o errado era o merda do namorado dela, então sim, foi em legitima defesa. - Reviro os olhos. - E em relação aos machucados, eu não deixaria aquela garota de unhas postiças me deixar marcada, principalmente por um motivo tão idiota. Posso ir agora?

      - Já volto. - Ele diz e vai conversar com alguém na recepção e volta rapidamente. - Sinto que isso não vai ser um grande problema, mas vou ter que detê-la até amanhã, ordens vindas de cima.

      - O quê? - Me levanto exasperada. - Eu tenho faculdade amanhã!

      - Deveria ter pensado nisso antes, não acha? - Ele diz e eu sinto uma imensa vontade de socar a cara dele. - Me acompanhe pra eu te mostrar sua cela.

      - Claro. - Murmuro e o sigo calada, contendo a minha raiva da melhor forma possível.

      Sou levada pra uma cela onde já havia duas detentas, aquela cena bem de filme mesmo, a diferença era que elas não me intimidavam nem um pouco, embora estivessem tentando fazer isso.

      - Passa a jaqueta boneca. - Uma das garotas, claramente bêbada se levanta e vem em minha direção.

      - Minha jaqueta? Pra você? - A olho o rio debochadamente. - Precisa para passear no shopping amanhã?

      - Está se achando valente, não é mesmo? Vamos ver o quanto isso dura. - O tom dela muda de debochado pra agressivo.

      - Eu fui detida por bater em uma garota, pode ter certeza que eu não me importaria em passar outra noite aqui por bater em outra que se acha foda, mas não passa de uma bêbada querendo pagar de macho. - Rebato. - Se eu fosse você me deixaria em paz, logo, logo vou sair daqui, então eu recomendo que você fique quietinha até lá. - Sorrio e vejo ela se afastar com um olhar de ressentimento misturado com... respeito? - Boa garota.

Dance na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora