Relaxe & Aproveite

10 2 0
                                    

Eu sei que faz tempo, não tenho justificativas, o capítulo de hoje é mais parado porém me mantenho fiel nas 3mil palavras, espero que gostem!

Lembrando, a classificação indicativa é de +18, estejam avisados!

-----------------------------------------------------

Após voltar pro quarto pego meu celular pra ver se Kathe  já havia me respondido, tinha esquecido totalmente de conferir isso antes.

Mensagem de Kathe:

Finalmente lembrou de mim??

Foi só ficar rica e famosa que esqueceu das amigas,

esse presente tem que ser muito bom pra você conseguir

meu perdão Elizabeth.

Te Amo XOXO

Leio a mensagem e resolvo não responder agora, tomo banho, me troco e vou até o quarto da Jenn e do Logan, espero que ele não esteja agora.

- Liz! Entra, eu já estou de saída. – Logan abre a porta, me abraça e sai, o bom dele era isso, você não precisava dar satisfações ou ficar se explicando, Jennifer deu sorte na vida.

- Oi Jennifer... – Digo ao ver ela sentada na cama. – Olha eu não vou enrolar, então me desculpa pelo que eu disse aquele dia na arena, eu estava confusa, chateada, irritada, eu falei sem pensar, de novo. – Me sento na beirada da cama e ela se aproxima.

- Estive tentando falar com você nos últimos dois dias, você parece estar saindo bastante. – Ela diz e eu afirmo. – Quem tem que me desculpar sou eu, eu entendo que tudo isso foi demais para você, essa mentira, eu me senti totalmente mal, porque eu te considero uma amiga Liz, não gosto muito da ideia de te perder.

- Se depender de mim isso não vai acontecer tão cedo. – Sorrio e a abraço. – Estive sumida de casa porque agora vou ser uma shadow de verdade. – Conto pra ela.

- Noah mandou mensagens pra nós falando sobre, não sei ainda se é uma boa ideia, mas é a sua decisão e eu vou estar aqui com você. – Ela faz um hi-5 comigo e bagunça meus cabelos.

- Ah e também... ontem eu fiz compras, ainda não tive coragem de tirar nada da sacola.

- Foi fazer compras e nem me chamou? – Ela pergunta animada. – O que estamos fazendo aqui no meu quarto, temos sacolas pra abrir. – Ela se levanta e nós vamos pro meu quarto. – MEU DEUS? Quanto você gastou com tudo isso Elizabeth? – Ela pergunta abismada.

- Ah, tipo... muita grana eu diria. – Digo meio sem graça por minha extravagância impensada e ela me olha espantada e logo sorri.

- Agora sim você falou minha língua, não acredito que teve coragem de gastar sua grana assim, não sabendo como você é regulada.

- Sobre isso, estaria mais para o cartão black do Zack Miller...

- VOCÊ ROUBOU DELE? – Ela pergunta arregalando os olhos e começa a rir.

- Por que todo mundo acha isso? Ele me deu o cartão de livre e espontânea vontade, e eu até já devolvi. – Digo na defensiva.

- Calma, ele te emprestou o cartão de crédito? Ok, acho que estamos falando de pessoas diferentes e não do Zack Miller que eu conheço. - Ela brinca e dá um sorrisinho malicioso.

- Não começa Jenn, vamos ver as coisas logo.

Por fim passamos duas horas e meia vendo as roupas, sapatos, joias, ela me fez provar as lingeries e depois nós resolvemos pedir alguma coisa pra comer e ficar o resto da tarde vendo filmes, eu contei pra ela a história do ringue com Zack e ela riu do tanto que achou absurdo ele, que luta tão bem apanhar para mim.

Dance na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora