Bom, parte da demora foi compromissos, a outra vagabundagem então vou apenas pedir perdão e deixá-los ler essas 4 mil palavras. Grandes emoções esperam! Não esqueçam de comentar!
Lembrando, a classificação indicativa é de +18, estejam avisados!
-----------------------------------------------------
Em poucos minutos estávamos em frente de uma grande arena, mas não era uma arena comum, ela era toda enfeitada com grafites e luzes para iluminar as cores, o lugar tinha o toque de hip-hop, era tudo maravilhoso. Logo entramos, no meio do que seria o palco quase todo grupo havia chegado, Zack estava conversando com a Mandy com um semblante assustador de tão sério, ela tinha sua perna enfaixada, com certeza ela não poderia fazer seu solo com o Zack.
- Meninas, que bom que chegaram. – Ele diz e me olha dos pés à cabeça e não diz nada.
- Vai pro inferno Miller. – Rosno baixo e escuto a risada da Jennifer, logo vejo Noah e Harry se aquecendo e vou até eles.
- Me digam alguma coisa. – Digo indicando o Zack enquanto começo a me alongar e os meninos me olhavam receosos.
- Ele claramente está puto... não quis trocar uma palavra comigo... eu nunca o vi assim antes. - Noah diz sincero e meus olhos reviram ao escutar isso.
- Dramático demais, primeiro ele fala que foi uma foda qualquer, depois fica de drama porque fiquei com outra pessoa. - Dou um risinho e pisco para o Noah.
- Wow, então quer dizer que Zack e Liz finalmente aconteceu? Agora entendi o porquê de ele estar tão mordido – Harry diz debochando e eu dou um soco em seu braço.
- Não é problema meu. – Dou de ombros e ignoro comentários posteriores.
Logo escutamos o grito do Zack que me fuzilava, dou um tchauzinho irônico pra ele que volta a se concentrar.
- Então galera, estaremos nesse palco dentro de uma semana. – Ele diz. – Pra alguns de nós será a primeira vez, aqui é onde Dark Shadow cresceu, antes estivemos aqui como competidores, como os melhores que conseguiram o título mundial. – Todos gritam, eu me lembro de ter assistido eles na TV, não consigo evitar um sorriso de canto. – Agora nós estamos aqui de volta mais uma vez como inspirações, como ídolos, a gente vai arrebentar esse lugar. – Gritos, gritos e mais gritos são audíveis. – Mas antes uma coisa, como alguns de vocês já sabem, a Mandy sofreu um acidente, ela vai ficar impossibilitada de se apresentar conosco, então tivemos que escolher alguém pra substitui-la, você faz as honras Jenn?
- Então, estivemos conversamos, e não achamos mais do que justo dar a chance da nossa novata brilhar um pouquinho no palco. – OI? O QUE? POR QUE ELA NÃO ME FALOU ANTES? – Liz, você vai substituir a Mandy na apresentação de abertura. – Logo todos os olhares estavam em mim e eu estava pasma.
- Mas eu nem ensaiei a parte dela... – Digo indo até eles. – Isso é loucura Jennifer! – Digo baixo pra ela.
- Isso aí é mentira hein. – Logan grita lá do fundo e surge uma enorme vontade de mandá-lo calar a boca.
- Ela arrasa, a gente viu você nos ensaios praticando Elizabeth. – É a vez de Anne.
- Sabe a coreografia de trás pra frente. – Noah...
- Destrói essa merda, Liz. – Harry diz e eu me rendo a um risinho.
- A propósito, não temos dançarinos ruins aqui. – Zack fala me encarando. – Nós somos os melhores dos melhores princesa. – Ele sorri malicioso e eu logo entendo o que esse pilantra fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance na Escuridão
Teen FictionTodos carregam um pouco de escuridão dentro de si, trata-se apenas de sorrir e dizer que está tudo bem quando tudo parece desmoronar. Mas lidar com a escuridão pode ser um tanto interessante, quanto mais a conhece, mais ela te atrai e torna-se mais...