Olá, sentiram minha falta?
Hoje o capítulo é menor, e com isso eu digo 2400 palavras, a história é assim, alguns capítulos mais interessantes que os outros mas todos importantes para o enredo, vamos aos poucos conhecendo esses novos personagens que entraram na vida da nossa querida dançarina, espero que gostem!
Lembrando, a classificação indicativa é de +18, estejam avisados!
-----------------------------------------------------
Eu estava dentro de um estúdio com uma caneca de café que Jenn tinha me arranjado, estava usando shorts, uma regata e preferi deixar meu cabelo amarrado já que Jennifer disse que eu iria suar hoje, bom já são 13:30 e sem sinal de Zack, Harry e Noah, devem estar se pegando em algum canto e nem me convidaram.
- Acho que algumas pessoas aqui não entendem o termo pontualidade britânica. - Reclamo e me sento no chão tomando outro gole de café. - Quero outra dessa Jenn, por favor. - peço estendendo a xícara pra ela como uma criança.
- Não é muito bom tomar tanto café. - Escuto a voz familiar falar após a porta ser aberta.
- Quem é você para dizer o que é bom pra mim ou não? - Pergunto encarando Zack que me fuzilava do mesmo modo.
- Vou te dizer quem eu sou... - Ele diz me fuzilando com o olhar.
- Sem sexo agora crianças. - Logan fala e eu reviro os olhos, Noah e Harry haviam chegado junto com Zack - Que tal começarmos logo? Vocês estão atrasadas princesas.
- Não devo nada pra você Mbandi. - Harry diz estendendo a mão para me ajudar a levantar.
- Mas deve para mim bonitão. - Digo dando um empurrãozinho nele. - Não é agradável deixar uma dama esperando.
- Tenho certeza que posso te compensar por isso. - Ele diz me puxando pela cintura e eu rio, ele não tem jeito mesmo.
- Espero que usem essa energia no treino. - Jennifer diz tomando a frente. - É aquela coisa de sempre, cada um de vocês vai passar um tempo com a Liz dando noções básicas do estilo que dominam, vão ver no que ela precisa melhorar e no final vamos discutir para bolar a agenda de treinamento.
- Blá, blá, blá, vamos logo com isso, temos um longo dia Jenn. - Zack diz e eu sou obrigada a revirar os olhos.
- Não tenho culpa se você está de ressaca amor, vem Liz você vai começar comigo. - Ela diz e a gente vai até uma sala cheia de pôsteres de ícones da dança.
- Deixa eu adivinhar, você vai me ensinar a ser uma safada como você? - Digo debochadamente e ela me mostra o dedo do meio.
- Eu não precisaria você já é profissional na área.
- Vai se foder. - Me sento em um banquinho e fico a observando.
- O que eu ensino? Basicamente a vertente da dança que se une a ginástica, saltos, acrobacias, tudo que pode ser usado para implementar uma coreografia além de ser ótimo conteúdo para free style . E ai, pronta para começar?
- Vamos nessa. - Faço um hi-5 com ela, mãos à obra.
Foi bem divertido com a Jennifer, talvez eu demore um pouco para determinados saltos mas a flexibilidade é um ponto ao meu favor, depois disso Noah me deu umas lições de robot, o que resultou em umas boas risadas, eu definitivamente não sou muito boa em movimentos travados, logo depois veio o Logan com locking, um movimento que consiste e movimentos relaxados das pernas com movimentos dos braços elaborados, me saí muito bem. Anne teve que me ensinar free step, o que eu achei difícil, toda aquela coisa com os pés e tudo muito rápido, mas meus anos de balé acabaram ajudando e na prática eu tive menos problemas do que pensei, depois fui com Harry para uma sala com uma iluminação baixa, posso apenas dizer que ele é muito bom em movimentos e eu não estou falando de dança. Eu estava quebrada, exausta, morta, após mais de 3 horas treinando mas ainda tinha o Zack, com certeza ele não vai pegar leve comigo, não depois de ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance na Escuridão
Ficção AdolescenteTodos carregam um pouco de escuridão dentro de si, trata-se apenas de sorrir e dizer que está tudo bem quando tudo parece desmoronar. Mas lidar com a escuridão pode ser um tanto interessante, quanto mais a conhece, mais ela te atrai e torna-se mais...