Sim, eu ainda estou viva e em cores, não tenho muito para dizer, a minha rotina acaba me barrando de fazer algumas coisas as vezes como atualizar aqui, espero que me perdoem, hoje o capítulo é mais curto mas eu pretendo atualizar em breve, não desistam de mim!
Não esqueçam de comentar e deixar o feedback de vocês!
Lembrando, a classificação indicativa é de +18, estejam avisados!
-----------------------------------------------------
Acordo ao ouvir uma música tocando, me sento na cama e olho ao redor, o quarto estava escuro devido a uma cortina grossa estava quase totalmente fechada. Resolvo me levantar da cama e arrasto o lençol comigo ao lembrar que não estava mais com minhas roupas, vejo minhas coisas arrumadas sobre o criado-mudo.
- Bom dia princesa, tendo problemas com fuso-horário? - Contenho um gritinho assustado ao ver Zack sentado em uma cadeira fazendo alguma coisa, certo, ele está aqui, nós transamos.
- Só um pouquinho, que horas são?
- São exatamente 11:55. - Ele volta a atenção ao papel em sua frente.
- O que está fazendo? - Pergunto me aproximando dele.
- Desenhando. - Ele dá de ombros. - Pode considerar outro hobbie além da dança.
- Pensei que a dança fosse sua profissão e não um hobbie. - Cruzo os braços e ele me olha como se tivesse falado algo errado sem querer, o que você está escondendo Miller?
- Coloquei errado. - Ele sorri de canto. - Mal tive tempo de olhar seu cabelo ontem - Ele me observar, passa a mão em meus cabelos e vai descendo até a altura da minha bunda, pevertido.
- Gostou? Resolvi mudar o visual.
- Ficou diferente, combina com você. - Sorrio. - Não quer pedir nada pra comer?
- Depois, deixa eu ver, o que você tá fazendo ai? - Ele me entrega o desenho e imediatamente eu fico sem graça. - S-sou...?
- Sim, é você dormindo, como um anjinho. - Ele ri e pega de volta para terminar de fazer os detalhes. - Estava sem ideia então te olhei e falei, olha por que não?
- Ou você pensou nisso antes mesmo de fazer e só está inventando isso porque seria uma coisa um pouco romântica e isso seria constrangedor para o Sr. Fodão. - Okay, eu devo ter dito algo errado, o semblante dele mudou drasticamente.
- Olha Liz, nós não temos nada, o que aconteceu foi casual. - Ele diz simples e eu me sinto patética, eu deveria saber, eu já sabia... não sei porque escutei o Noah e a Jennifer. CLARO QUE FOI MILLER, SEU FODEDOR BARATO, penso isso porém a única coisa que digo:
- Como que eu não soubesse. - Dou de ombros. - Vou para o meu quarto agora, ainda quero dormir e preciso me trocar e tudo mais. - Digo me afastando.
- Pode ficar aqui se quiser, eu não me importo. - Embora ele não saiba o que quer, eu sei e não vou me submeter a isso.
- Isso não me parece algo que aconteceria em uma situação casual Miller. - Debocho pegando minhas coisas e saindo do quarto sem me importar de estar apenas enrolada nos lençóis já que meu quarto era do lado, pensei que não encontraria ninguém mas minha vida me odeia.
- Olha Anne pelo jeito a noite foi boa hein. - Noah dizia e Anne concordava, eles estavam olhando da forma mais sugestiva possível, EI!
- Eu que o diga Foster, Zack é um cara de sorte. - Anne concordou e eu revirei os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dance na Escuridão
Teen FictionTodos carregam um pouco de escuridão dentro de si, trata-se apenas de sorrir e dizer que está tudo bem quando tudo parece desmoronar. Mas lidar com a escuridão pode ser um tanto interessante, quanto mais a conhece, mais ela te atrai e torna-se mais...