Zack Miller & Las Vegas

17 3 0
                                    

Pensaram que nunca mais teria capítulo novo certo? Fico muito feliz em poder atualizar vocês com 4000 palavras e um capítulo que eu acho super interessante para uma nova jornada, assim como o próprio título sugere... espero que gostem!


Lembrando, a classificação indicativa é de +18, estejam avisados!

-----------------------------------------------------

- Zack, por favor, qual é! - Eu implorava tentando controlar a raiva crescente dentro de mim.

Eu estava "de folga" fazia uma semana, Zack havia proibido que eu fizesse qualquer tipo de exercício mais intenso e isso incluía minhas tutorias com os meninos, Kathe havia tido um pequeno colapso quando descobriu que eu tinha pedido demissão loja, mas consegui acalma-la prometendo uma vida de glória compartilhada. Fora os pesadelos que ainda insistiam em me perturbar de vez em quando eu me sentia bem melhor, havia começado uma nova dieta proposta pela nutricionista do grupo, não que eu estivesse seguindo totalmente, mas meu corpo já apresentava respostas depois de poucos dias devido a memória muscular somada a uma boa alimentação, e as marcas já eram praticamente invisíveis, mas Zack insistia que eu não estava bem o suficiente, eu já não aguentava ficar parada sem faculdade, sem emprego e sem treinos, minha vida nunca havia ficado assim em anos!

- Você não vai Elizabeth, eu já disse, você precisa de repouso e ninguém está autorizado a propor atividades para você. - Ele dizia levemente irritado com minha teimosia

- Eu já fiquei de repouso por UMA SEMANA - Disse de forma enfática - Eu estou bem, me deixa voltar a treinar, foi pra isso que eu aceitei essa proposta, foi por isso que eu abri mão do meu emprego e da minha faculdade! Não para você ficar me controlando. - Eu digo irritada e logo ele para.

- Me desculpa. - Ele diz respirando fundo e eu o encaro duramente, quem ele pensa que é? - Eu só não quero que se machuque Liz.

- Você vai me machucar se me impedir de fazer o que eu gosto, o que você ama! Você esteve tão ocupado comigo na última semana que não resolveu nada, nenhum dos seus assuntos seja lá qual sejam. - Eu me aproximo dele e o olho. - Eu admiro muito o que você fez por mim, mas eu estou bem.

- Tudo bem. - Ele diz baixo. - Acho que eu já vou indo então. - Ele diz e se dirige até a porta. - Te vejo amanhã no treino? - Ele sorri e eu mordo os lábios, que agora não estavam mais machucados, e corro até ele o abraçando.

- OBRIGADA. - Digo e o beijo rapidamente - Até amanhã!

- Se cuida Miss Jackson. - Ele pisca e sobe em sua moto, esse homem...

Depois de eu conseguir vencer o Zack por minha incrível teimosia, tudo voltou ao normal, ou qualquer que seja o conceito de normalidade para Dark Shadow, dia após dia eu ia ficando mais forte e com as minhas técnicas mais desenvolvidas passado praticamente um mês eu havia evoluído de forma tão rápida que todos estavam surpreendidos, e isso me deixava cada vez com vontade de crescer mais, no dia que eles me disseram que eu começaria a ensaiar com o grupo eu senti borboletas no estômago de alegria, finalmente seria uma shadow oficialmente. No dia em que eu comecei a ensaiar com o grupo eu me senti totalmente viva, como nunca havia me sentindo em quatro anos, essa vida maluca era totalmente incerta, mas eu não podia estar mais certa de que finalmente havia encontrado meu lugar e uma família que havia me recebido de braços abertos.

- X -

- Galera, atenção aqui! - Zack estava gritando no final de mais um treino, logo todos o olhavam curiosos, inclusive eu - Tenho um aviso para vocês crianças - Ele sorri de canto. - Com saudade das terras estadunidenses? NÓS VAMOS PRA VEGAS! - Ele grita e todo mundo começa a fazer muito barulho, eu entendi isso direito? Las Vegas? Logo ele assovia e todos fazem silêncio para voltar a ouvi-lo - Após quase seis anos, duas turnês e diversos países, vamos voltar em grupo para sermos a abertura do campeonato mundial de dança de rua - Mais gritos foram surgindo mas eles os conteve - e, além disso a Jennifer foi convidada para ser uma das juradas da competição! - Todos aplaudem a ela que faz uma breve reverência. - Então arrumem suas malas que em uma semana estaremos indo passar um tempinho em Las Vegas - Ele termina e a festa volta ainda mais intensa e animada, ainda não estou acreditando nisso é simplesmente, Las Vegas! Vou correndo até ele e o paro.

Dance na EscuridãoOnde histórias criam vida. Descubra agora